2.5.14

Capítulo 36

   - Nós só vamos para casa Joseph. – Demi aninhou o pequeno Daniel nos braços, ele finalmente tinha dormido depois que ela o alimentou. – Amor, é o melhor que nós podemos fazer. – Respirou fundo e olhou para o pequeno. – Hoje quando te tirei da piscina, Alex estava vindo em nossa direção. – Demi acariciou o rosto sereno do filho e olhou para Joe. – Em casa nós vamos ficar longe de confusões. E eu não quero que você.. você sabe. – Levou a mão até o rosto de Joe e ele fechou os olhos para sentir a caricia.

   - Eu iria me controlar. Mas se ele te olhasse.. – Joe fixou os olhos aos dela. Compreendia o motivo de Demi, ela queria o proteger de um futuro problema com a justiça.

   - Joe. – Demi deitou o pequeno na cama cuidadosamente e sentou-se colada a Joe. – Não quero que brigue com ninguém por mim. – Disse entrelaçando os dedos aos dele. – Não quero que se machuque, ou machuque alguém, por mais que esta pessoa mereça. – Joe riu assentindo. – Entenda meu amor, eu sou a sua mulher. Por mais que outro homem me olhe, isto não muda nada porque eu só quero estar com você. – Sentou-se no colo de Joe fixando os olhos aos dele. Acariciou o rosto e selou os lábios com um beijo de amor. – Confia em mim. Eu te amo. – Demi ofereceu-lhe um lindo sorriso e o abraçou fortemente. Não tinha porque ter ciúmes. Ela jamais iria trocar o amor de sua vida e seu filho por um homem ou qualquer coisa que fosse. Os amava com sua vida e nada mudaria aquilo.

   - Já que vamos para casa, você que conta para mamãe. Ela vai ficar furiosa. – Joe riu quando Demi o olhou com os olhos arregalados. – Você consegue, é uma mulher corajosa. - Joe a segurou pela cintura e beijou os lábios de Demi entre sorrisos e caricias.

   - Ei! – Demi riu quando a toalha “caiu” revelando seu corpo nu. – Você já teve o suficiente hoje. – Disse rindo enquanto enrolava-se na toalha. – Joe! Me solta. – Demi tentava se soltar nos braços dele, mas ele a prendia enchendo-a de beijos.

   - Eu te amo pequena. – Beijou a bochecha da amada carinhosamente e Demi quase derreteu. – Vai se vestir. – Deu-lhes um tapa na bunda quando ela se levantou. Os cabelos estavam emaranhados e aquele sorriso lindo nos lábios.

   - Você vai me ajudar com sua mãe. – Curvou-se para beijar os lábios dele. – Agora vai tomar banho porquinho. – Dito isto Demi correu para o closet enquanto ria da careta de Joe.

...

Daniel amava ser o centro das atenções. E principalmente quando chamava a atenção dos pais com suas quase-falas e seus sorrisos bobos. Joe estava sentando na borda da banheira e segurava-se para não rir do estado de Demi. Pobre coitada! Ela estava tomando seu terceiro banho a força. Dan era uma espoleta. Espirava água para os quatro pontos cardeais e achava graça quando levava uma bronca da mãe.

   - Joe! Ajude-me a controlar esse pequeno. – Dan aproveitou que a mãe estava distraída conversando com o pai e beijou-lhe o rosto. Um beijo babado e depois um sorriso de orelha a orelha. – Oh meu amor. – Demi sorriu para o pequeno e também o beijou no rosto. Um beijo carregado de amor e carinho que deixou o pequeno vermelhindo e com o coração batendo um pouquinho mais rápido..

   - Ei! Esta garota é minha. – Joe sorria enquanto observava o pequeno todo tímido e com um sorriso nos lábios. – Umm, talvez nossa. – Joe curvou-se para beijar o rosto do bebê.

   - Joseph! Deixe-me banhá-lo. – Demi controlou-se para não chorar como um bebê. Daniel segurava o rosto do pai com suas pequenas mãos e olhava nos olhos de Joe. Os olhos brilhando de inocência e amor, tentou falar, mas saiu só o “Amu papa”, ele tentava dizer “ Te amo papai”. Era tão fofo, ele dizia pausadamente como se tentasse pronunciar como os pais sempre diziam para ele.

   - Demi.. – Joe olhou para Demi e logo para o bebê. Mas Dan desviou o olhar para gritar um “Mama” e gargalhar. – Eu também te amo. – Joe beijou a bochecha do filho o fazendo rir.

   - Amor, pega a toalha dele. – Demi estava tão orgulhosa do seu pequeno. Ele estava crescendo.. – Quietinho. – Disse ao filho assim que o enrolou na toalha e o aninhou nos braços. Dan a olhava com os enormes olhos verdes e um sorriso bobo e apaixonado nos lábios. Ele era fascinado por ela.

   - Eu escolho a roupa. – Disse assim que saíram do banheiro. – As gatinhas do aeroporto vão pirar quando te ver garotão. – Dan riu enquanto Demi o secava.

   - Nada disso, meu bebê não arrumar nenhuma namoradinha. – Demi colocava a fralda em Dan. – Meu amor, não coloca o dedo na boca. – Dan adorava colocar o dedo do pé na boca. Sempre que dava, ou melhor, quando Demi não estava por perto, ele colocava o dedo do pé na boca.

   - Vamos vesti-lo juntos. – Joe a abraçou por trás para que os dois pudessem vestir o filho. – Ele está lindo. – Joe sorriu para o pequeno. Dan ficava uma gracinha de calça jeans de lavagem branca e sapatênis. Vestia t-shirt branca por baixo da camisa de manga comprida branca toda listrada de verde. Os cabelos estava penteados de lado.

   - Está. Mas precisa de um casaco. – Demi deu um selinho nos lábios de Joe antes de soltar-se dos braços dele. – Pronto. – Disse assim que vestiu o bebê com um casaco branco de capuz.

   - Cadê o patinho? – Joe o procurava com os olhos. Se aquele patinho sumisse Daniel iria fazer um escândalo como fizera da outra vez. – Demi! O patinho sumiu. – Disse desesperado.

   - Não sumiu, está na bolsa de Dan. – Disse rindo do desespero de Joe. – Vamos para casa. – Demi pegou o pequeno no colo. Estava com saudades de casa.

...

   - Não está chateada, está? – Perguntou depois de abraçar Denise. Dan não aguentava mais ser espremido a cada abraço caloroso da mãe.

   - Não. Eu queria que vocês ficassem, mas entendo o seu ponto de vista. – Não fora nada fácil conversar com Denise, mas depois de uma conversa à sos com Paul, Denise entendeu que Demi só estava tentando evitar o pior.

   - De qualquer forma, obrigado. – Demi a abraçou novamente.

   - Demi! – Demi sentiu um puxão em sua calça e olhou para baixo. Sorriu para a pequena Anne. O tempo passara tão rápido, daqui a uma semana Anne faria dois anos.

   - Oi meu amor. – Agachou-se ficando na altura de Anne. - Tenho que ir para casa. Mas nós duas vamos para o shopping fazer compras, tudo bem? – Anne a olhava com os olhos azuis cheios de dúvida.

   - Dan! – Apontou para o pequeno que brincava com o colar da mãe.

   - Ele não vai, mas posso leva-lo para casa da mamãe para brincar com você. – Anne sorriu para Demi e a abraçou. – Fala para a mamãe que a Demi disse que é para ela deixar você passar um mês com a irmã mais linda e legal do mundo. – Sussurrou para a pequena. Anne balançou a cabeça e saiu correndo atrás de Dianna. Adorava ficar com a irmã. Demi a mimava ao contrário da mãe.

   - Demi, Nick está esperando. – Demi assentiu. Agradeceu Denise e Paul mais uma vez, e pediu desculpas pela confusão que tinha causado. Despediu-se de todos e entrou no carro.

   - Como está se sentindo? – Perguntou para Nick. Ele dirigia tão calado. Achara estranho Joe não conversar animadamente como sempre fazia.

   - O que? – Demi franziu o cenho. Nick estava em outro planeta, só poderia ser.

   - O que mais poderia ser? Estou falando da gravidez da Miley seu bobo. – Demi e Nick tinham uma amizade como nenhuma outra. Nick era como ela. Apaixonado pela música. – Você está feliz, certo? – Perguntou sorrindo.

   - Você não faz ideia. – Sorriu de canto. Nick estava tão feliz. Aquela simplesmente foi a melhor noticia de toda a sua vida. – Nós queríamos tanto um bebê. Parece que veio na hora certa. – Demi sorriu para Dan, lembrando-se de quando descobriu que estava grávida.

   - Quer menina ou menino? – Joe perguntou depois de alguns minutos em um silêncio tenso, pelo menos para ele e Nick. Demi brincava com Dan e nem percebia a tensão.

   - Ainda não sei, mas acho que não tenho preferência. – Os dois sorriram. O clima melhorou bastante. Joe sabia que tinha que se controlar porque se dependesse dele todo marmanjo que olhasse para Demi iria apanhar. 

Seguiram caminho até o aeroporto escutando as músicas do rádio e as gargalhadas de Dan e Demi.

 O aeroporto estava longe de paparazzi para a tranquilidade de Demi. Só de lembrar dos olhos marejados do pequeno no aeroporto de LA, o coração de Demi quebrava em mil pedaços.

   - Você não vai adotar o cachorrinho? - Nick e Demi caminhavam lado a lado, já que Joe ficou de ligar para avisar para os seguranças que iriam chegar naquela madrugada.

   - Não posso levá-lo. Não agora. - Demi tinha um sorriso misterioso no lábios..

   - O que você vai aprontar? - Nick sorriu para ela. Mas logo Joe aproximou-se deles.

   - Amor, nosso voo já está saindo.

   - Obrigado por nos trazer Nick. - Demi o abraçou calorosamente, o rapaz hesitou, mas a abraçou. - Cuide da Miley. - Demi beijou a bochecha de Nick o deixando vermelho. Céus! Joe lutou contra si mesmo para não avançar contra Nick.

   - Tchau Nicholas. - Joe apenas apertou a mão do irmão e saiu puxando Demi.

   - O que foi? - Perguntou ajeitando o pequeno nos braços.

   - Nada, só não podemos nos atrasar. - Mal a olhou. E pelas feições de Joe, ele estava chateado. Acomodaram-se em total silêncio. Dan dormia no braços de Demi e Joe estava tão quieto que chegara a ser estranho.

   - Não está com ciúme, está? - Sussurrou no ouvido dele depois de alguns minutos o observando. - Sou apenas sua. - Mordeu-lhe o lóbulo da orelha.

   - Eu não estou com ciúmes. - Disse entredentes. Bem, ele só estava chateado por Demi ter beijado o rosto de Nick. E por ele ter a visto totalmente nua.

   - Está sim. - Beijou o pescoço de Joe e a aeromoça os olhou feio. - Foi só um beijo no rosto. Você já ganhou beijos em outros lugares. - Sussurrou o provocando. Joe não pode evitar um sorriso, alcançou os lábios dela com os dele e a beijou.

   - Talvez um pouquinho.. - Joe olhou rapidamente para saber se tinha alguém os vigiando. - É melhor você ficar quietinha, se não vamos ser expulsos do voo. - Joe deu um selinho nos lábios de Demi e os dois riram quando a aeromoça passou por eles. - Quieta. - Sussurrou nos lábios dela beijando a novamente.

Continua.. Oi! Ficou pequeno, mas foi o que saiu.. Enfim, não está muito legal, mas espero que vocês gostem. Beijos. 


8 comentários:

  1. cara tipo amei e eu ainda quero saber esse segredo do Nick que ta envolvendo a Demi. Tá meio estranho quero mais beijo
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooo como sempre! Vai ter da mini hj?

    ResponderExcluir
  3. perfeito <3
    oq sera que a demi ta aprontando ?...
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. perfeito neide, ta de congrats como sempre, posta logo bjs no core

    ResponderExcluir
  5. Perfeito.
    O que será qur a Demizita ta aprontando? Pqp estou com medo kkk.
    Dan e Anne fofos como sempre!!
    Joe possessivo!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  6. Cap perfeito como sempre!!! É engraçado o Joe com ciúmes da Demi com o Nick rsrsrs
    E o Dan é o bebê perfeito!! Muito fofo!!
    Bju!!

    ResponderExcluir
  7. joe com ciúmes e tão divooo *-*
    to amando mais ainda a fic u.y
    posta logoo
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Tadinha da Dem passou o maior constrangimento ate se fosse eu tbm iria embora
    Awnn a Annie q fofa vei,nao sei quem er mais fofo ela ou o Dan
    Joe com ciumes kkkk tadinho do Nick todo sem.graca
    Espero q a Demi pegue um filhotinho,Dan vai pirar
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir