29.4.14

Mini Fic - Capítulo 12

Joe sempre gostou de mulheres: a pele macia, o cheiro doce, o som da risada. Ele havia perdido a virgindade ainda no ginásio e desde então não tinha tido muita folga. Sexo fazia parte da vida dele, assim como a comida e o sono. De todas as mulheres com quem já havia dividido a cama, porém, o sexo com Demi era completamente diferente. Era quase como descobrir a delícia de fazer sexo pela primeira vez. Ele poderia passar a noite toda sentindo o gosto dela, fazendo-a gozar diversas vezes, só para ouvir seus gritos de prazer, só para sentir a vagina molhada dela se fechar, apertando-lhe os dedos e a língua mais uma vez. E agora ela estava montada nele, a linda pele nua ruborizada dos orgasmos que ele ainda podia sentir em seus lábios, concentrada nos pequenos botões de sua camisa de manga comprida. Ela passou a língua no canto da boca enquanto abria o primeiro botão. Em vez de ir para o próximo, ela lhe deu um sorrisinho de lado, malicioso, e abaixou-se para colocar a boca contra o pedaço de pele do peito dele que acabara de revelar. Do lado de dentro de seu queixo, ele sentia os cabelos macios e os lábios mornos dela. Mas ela não parou no beijo, foi passando a língua por ele, seguido de um suave ranger de dentes. Joe sabia que tinha sido ele mesmo que inventou toda aquela tortura sensual, e que, ao obrigá-la a deixá-lo ir devagar enquanto ele a amava, ele estaria dando a ela todos os motivos para fazer dele agora o seu brinquedo. Ele poderia colocá-la de costas em um segundo, poderia abrir o zíper e estar dentro dela antes mesmo que ela respirasse de novo. Só Deus sabia como o toque suave da língua dela em seu pescoço o deixava quase a ponto de fazer exatamente isso. Ela levantou a cabeça e ele viu o desejo brilhando nos olhos dela quando admitiu:
— Você estava certo. — Em uma voz rouca: — Devagar também pode ser gostoso. - O prazer no rosto de Demi diante dessa descoberta foi a única coisa que o impediu de rolar por cima dela e possuí-la em um só golpe exatamente naquele momento, a única razão que ele tinha para continuar deitado e quieto enquanto ela continuava esse jogo malicioso com ele. As mãos de Demi tremeram ao abrir o próximo botão, fazendo-a perder totalmente o controle quando Joe colocou as mãos em volta dos quadris dela e a puxou mais forte sobre a ereção dele. Os olhos dela se fecharam e ela se equilibrou com as mãos espalhadas sobre o peito dele enquanto seu corpo, instintivamente, cavalgava sobre ele. Ele não sabia, desde o início, que ela seria pura sensualidade? E, mesmo assim, estar com ela desse jeito, passar pela experiência de fazer amor com uma mulher feita para o sexo que ele jamais sonhou conhecer, não era nada do que imaginara.
— Assim, querida — murmurou, enquanto passava a mão pelos seios dela e ela cavalgava sobre o zíper de sua calça jeans. — Goze de novo para mim, bem assim. - Os olhos dela se abriram delicadamente e, em seguida, cheios de surpresa. Ele sabia que ela não tinha percebido o que estava fazendo.
— Mas agora é a sua vez — ela protestou em uma voz ofegante que o deixou ainda mais duro sob o zíper, se é que era possível.
— Olhar você já é minha vez. - Os olhos dela se arregalaram diante da ideia de que Joe pudesse sentir tanto prazer quanto ela vendo-a gozar. Ele achou que ela fosse tentar argumentar de novo, mas, uma vez que quase já conseguia sentir o gosto do próximo orgasmo dela, sabia que ela não conseguiria parar. Os seios de Demi estavam muito sensíveis, e Joe sabia que não seria justo apertar os mamilos entre os polegares e os indicadores, mas ele não se importava em ser justo. Tudo o que importava era o prazer dela, olhar seus olhos se escurecerem enquanto gozava em cima dele, a pele dela enrubescendo de novo de calor e prazer. Arfando, os olhos dela se abriram enquanto as carícias dele lhe percorriam o corpo em espasmos e, então, ela jogou a cabeça para trás, pressionando os seios ainda mais contra as mãos dele, mexendo os quadris cada vez mais forte e mais rápido contra os dele. Depois, abriu a boca em um gemido de tanta satisfação que fez o membro dele contorcer-se dentro da calça jeans.
— Joe! - Ele adorava ouvir seu nome saindo daquela boca maravilhosa enquanto ela cavalgava sobre ele até gozar. Cada músculo do corpo dela enrijeceu, tremeu e, então, relaxou depois que ela chegou ao clímax. Meu Deus, como ele amava o jeito que ela gozava com cada célula, cada pedaço de si! Ela não escondia nada; não estava tentando seduzi-lo, não estava tentando criar uma fantasia para que ele a desejasse. Ela simplesmente estava se entregando ao êxtase, deixando-o tomar conta dela por completo. Demi voltou até ele devagar, por alguns momentos, o corpo ainda tremendo pelos espasmos de prazer. Finalmente, os olhos dela se abriram e ela olhou para ele, o cabelo emaranhado e fora do lugar, a boca inchada e vermelha onde mordera enquanto gozava em cima dele.
— Eu deveria estar me concentrando em você — ela disse suavemente, e ele teve de puxá-la para baixo para dar-lhe um beijo e dizer-lhe que considerava estar concentrado nele o que acabara de acontecer.
— Não — ela protestou, sentando-se de repente. Ainda montada nos quadris dele com as coxas nuas, lançou-lhe um olhar cheio de determinação. — Chega de distrações. - Ele não sabia se ela estava falando com ele ou com ela mesma, mas supôs que não fazia diferença. Não quando ela alcançava o próximo botão da camisa dele,os lindos olhos amarronzados semicerrados em concentração. O botão abriu-se e, enquanto ela seguia para o próximo, ele colocou a mão sobre a mão dela e perguntou:
— Não está se esquecendo de alguma coisa? - Diante da expressão de surpresa no rosto dela, ele rangeu os dentes e explicou:
— A cada botão, um orgasmo, certo? - Ela colocou as mãos dele de lado e parecia rir quando respondeu:
— Já disse, chega de distrações. Isso aqui vai ser só para você. - Enquanto desabotoava outro botão e escorregava pelo corpo dele para lhe torturar o peito com sua boca de novo, Joe não sabia se ria ou se perdia o controle. Era assim que a vida com Demi seria. Cheia de alegria e argumentos sexies sobre quem faria quem se sentir melhor. Joe não se deu conta de que estava pensando no futuro, um futuro com ela no qual ele não deveria nem estar pensando, até tentar afastar esse pensamento. Mas não tinha como ele saber de onde surgiu ou como poderia impedi-lo de aparecer, já que Demi lhe mordiscava os mamilos. Joe estava completamente à mercê de Demi, quando ela ergueu a cabeça e olhou-o de forma triunfante e sedutora, enquanto seus dedos terminavam de abrir os botões da camisa dele. Quando acabou, abriu a camisa e arregalou os olhos.
— Oh! — Ela lambeu os lábios. — Uau! - Ele não disse nada, apenas colocou as mãos dela sobre o fecho de sua calça jeans.
— Vou chegar lá — ela prometeu, sem tirar os olhos do peito nu dele. — Dê um tempo para a garota apreciar a paisagem, bombeiro. - Esticando os braços, Demi passou os dedos vagarosamente sobre os músculos abdominais dele, acompanhando a linha dos sulcos entre eles. A pele dele se arrepiou sob os dedos dela, e Joe não conseguiu controlar o gemido de prazer diante daquelas doces carícias. Então, as mãos dela continuaram subindo até os músculos do peito, tocando-lhe suavemente os mamilos.
— Você é incrível — ela murmurou, e ele sabia exatamente como ela se sentia, olhando para a deusa em cima dele. — Sabia que você seria assim — admitiu, baixinho.
— Eu também sabia que você seria assim, Demi. - Os olhos dela se levantaram para, de novo, encontrar os dele e foi aí que ele sentiu: um momento de conexão profunda que nenhum dos dois queria reconhecer... mas que não podiam mais negar. Fazer sexo era mais fácil, muito mais fácil do que perder o controle das emoções; assim, quando ela afastou o olhar e voltou a se concentrar em tirar as roupas dele, ele não a impediu. Mesmo assim, lá no fundo, Joe ficou imaginando como seriam capazes de fugir do que estava acontecendo ali naquela noite, do que estava acontecendo muito antes de começarem a tirar a roupa. Antes de passarem o dia na montanha, antes de jantarem juntos. Até mesmo antes da festa de Natal e daquele primeiro beijo. No entanto, pensar em tudo, decidir o que fazer com algo que era muito maior do que apenas uma noite de sexo quente, muito mais do que alguns orgasmos, era pensar demais sobre o que seria apenas uma noite juntos. Ele observou Demi respirar fundo, como se estivesse se preparando antes de descer o zíper da calça. O membro dele imediatamente soltou-se da calça, erguendo a cueca. Erguendo os quadris da cama, ele ajudou-a a tirar-lhe a calça. Ela mordeu os lábios e Joe ficou absolutamente encantado pela expressão nos olhos arregalados dela quando retirou o pedaço de tecido de algodão de cima de seu membro ereto. O que ela fará agora, ele se perguntava, impetuosamente. Cada músculo do corpo dele estava tenso de expectativa enquanto ele a observava o admirando, com os olhos tão grandes e tão excitados que ele quase perdeu o controle, sem nem ao menos ter sido tocado. Ele observou-a esticar a mão para alcançar seu membro, como se estivesse em câmera lenta, e, então, os dedos esguios dela agarraram-se em volta dele tão suavemente que Joe quase não conseguiu controlar a necessidade de empurrar seu membro com mais força para dentro da mão fechada de Demi. Ela apertou mais fortemente e Joe sabia que, se isso fosse o ponto máximo a que chegariam naquela noite, já teria sido o melhor sexo de sua vida. Joe não conseguia tirar os olhos da visão da mão de Demi ao redor de seu membro, o movimento lento de seu polegar sobre a extremidade larga do membro, o jeito que ela mexia nele quase com reverência. Ah, ele já sabia que essa imagem nunca mais sairia de sua cabeça, que não precisaria de mais nada além dessa lembrança para fazê-lo gozar muitas e muitas vezes. Ele estava tão encantado pelo que Demi estava fazendo com a mão que foi pego de surpresa quando ela abaixou a cabeça sobre ele. Só percebeu o que ela estava prestes a fazer quando as pontas macias do cabelo dela roçaram-lhe as coxas. Primeiro, a respiração quente dela o encontrou, tão suave, tão sedutora e, então — meu Deus, ele nunca sairia inteiro desta noite —, ela estava passando a língua sobre ele, exatamente no mesmo lugar onde tinha passado o polegar. Parecia impossível que as coisas ficassem ainda mais ardentes do que ter a língua dela sobre ele, mas os gemidos de prazer dela levaram Joe ao limite em questão de segundos. Ele sentiu perdendo a batalha com a língua dela e — ah, não! — ela estava bem ali, cobrindo-o, chupando-o profundamente para dentro das profundezas de sua boca. Ele não queria gozar desse jeito, não na primeira vez juntos; percebeu, porém — no momento em que as mãos dele puxaram o cabelo de Demi e os quadris dele se moveram com força para dentro do calor perfeito que o envolvia —, que estava a ponto de perder o controle. Se não saísse agora, não teria outra escolha a não ser se entregar ao boquete mais incrível que já tinha experimentado. Com um gemido desesperado, ele saiu de dentro da boca de Demi, e a sucção dos lábios dela fazia suaves sons de “pop” dentro do pequeno quarto do hotel. Ela olhou para ele surpresa enquanto ele mudava os dois de posição na cama: uma deusa sensual, com os lábios vermelhos dos beijos dele e do prazer que estava lhe proporcionando. Ela deitou-se e observou-o sair da cama e ir até onde tinham jogado a calça dele.
— Joe? - Ele respondeu puxando uma camisinha do bolso de trás da calça jeans. Ela esticou a mão e disse:
— Eu coloco. — No entanto, ele estava a um toque de gozar, então rasgou rapidamente a embalagem e colocou a camisinha. Quando voltou para a cama, Demi automaticamente abriu as pernas para que ele se colocasse entre elas. Ele queria — precisava — penetrá-la, mas, antes, precisava beijá-la de novo. Os braços de Demi envolveram o pescoço dele e ela o beijou de volta com tanta paixão que ele se perdeu, com a boca grudada na dela, até que ela levantou os quadris e a cabeça de seu membro foi queimada pelo calor no meio das pernas dela. Ele tinha de se afastar, naquele momento, tinha de apoiar-se nos braços para olhar seus corpos gozando ao mesmo tempo.
— Você é tão linda, Demi. — É tudo o que conseguiu dizer enquanto absorvia aquelas curvas macias, aquela pele úmida de suor de tanto fazer amor. Ela concordou com um gemido enquanto colocava as mãos sobre o peito dele, sobre o abdome e, então, atrás dos quadris.
— Me possua, Joe. — Os olhos dela fecharam suavemente enquanto seus corpos deslizavam, encaixando-se. — Por favor, faça amor comigo.
— Fique olhando comigo — ele lhe implorou, com uma voz trêmula e, de alguma forma, conseguiu esperar até que ela abrisse os olhos de novo e admirasse aquela visão absurdamente linda de seus corpos gozando juntos. Ele procurou recompensar Demi, enfiando-se um pouco mais para dentro dela e depois saindo; fez isso várias vezes, até estar inteiro dentro dela, fazendo movimentos suaves, mas vigorosos. Ah! Foi esse som sexy, assim como a sensação do calor dela envolvendo-o que o fez perder o controle. As mãos dele envolveram a cabeça dela e, com o peso nos cotovelos e antebraços, metendo cada vez mais fundo e forte, os dois gemeram diante do intenso prazer, e Joe fez Demi ser sua. Entretanto, mesmo enquanto fazia amor com ela, Joe sabia o que já tinha acontecido. Demi já o tinha feito dela com suas pernas em volta da cintura dele, com seu corpo se abrindo para ele, tomando tudo o que ele tinha para dar e dando mais ainda. Seus lábios se encontraram de novo, juntamente com suas línguas e dentes, enquanto seus corpos se entregavam ao que nenhum dos dois conseguia mais impedir. Ele desejou poder amá-la assim durante horas, desejou que esse sentimento de estar tão perfeitamente, tão intimamente junto de Demi, pudesse durar para sempre. Desejou-a muito, por muito tempo. Ainda assim, apesar de toda a sua falta de controle, ele não chegaria ao orgasmo sem ela. Pelos sons que fazia e pela pressão ritmada de seu sexo em volta dele, Joe sabia que ela estava chegando ao clímax. Foi puro instinto deslizar uma mão entre seus corpos e tirar os lábios dos dela.
— Goze comigo, querida. - Ela agarrou-se nele enquanto seus olhos amarronzados escureciam de prazer. E, então, os cílios dela se fecharam e ela arqueou as costas para erguer-se da cama no momento em que o clímax chegou para ambos com tanta intensidade que fez Joe segurar-se com força enquanto explodia dentro dela. Ele se esqueceu de controlar sua força, se esqueceu do quanto ela era pequena, se esqueceu de querer que a primeira vez fosse devagar e suave. E Demi estava bem ali com ele, puxando a cabeça dele para baixo, trazendo a boca de Joe de volta para a dela, e beijando-o com toda a paixão bruta que ele despejava sobre o corpo dela. Perfeita. Ela era tão perfeita. Do outro lado da tempestade, arfaram e se entregaram nos braços um do outro, enquanto ele lhe lambia os ombros molhados de suor. Rolando com ela nos braços, ela colocou a cabeça na curva dos ombros dele, enroscou os braços à sua volta e, quase instantaneamente, Joe sentiu os músculos dela relaxarem enquanto Demi caía no sono.

Continua... Ei! Vocês estão animadinhas demais.. rçrçrçrç haha! Estão gostando da fic, né? huumm.. Bem, os hot não param por aqui.. Nem na Mini e nem em LSS, ok? Estou feliz que vocês estão gostando, isto é importante para mim :) Beijos, e super obrigado pelos comentários!


11 comentários:

  1. OMG. Oque foi isso estou sem palavras . Capitulo Perfeito . Posta logo.

    ResponderExcluir
  2. Ar cadê você? Morri com esse capítulo. Quero só ver o que vai dar!
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  3. AHHHH ESSE HOT EU TO MORRENU COM TANTA PERFEICAO
    Simplesmente perfeito ♥♥
    O Joe agarrou logo ela assin,tirou logo a toalha eu to morta com esse hoot
    Nao tenho mais palavras pra descrever esse hoot
    Eita tem mais hot adoroo
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Caramba não sei nem o que falar O.O
    Posta mais, curiosa pra saber a reação da Dem quando ela acordar !

    ResponderExcluir
  5. Estou sem palavras para esse hot, ele superou minhas expectativas, ficou mais que perfeito, ficou divino.
    Joe legou a Dems de jeito e fez o trabalho bem feito.
    Só não sei o quê vai acontecer quando eles acordarem....
    Posta logo!!!!

    ResponderExcluir
  6. OMG! Sem palavras muito fodastico esse cap ahsuah posta maisss

    ResponderExcluir
  7. possssssssssssssssssssssssta mais ... omg
    cara que hot foi esse ?? como ????
    quero mais

    ResponderExcluir
  8. poata logo.... está tão perfeito!!!

    ResponderExcluir
  9. Neide puta que pariu que foda, porra to curiosa demais posta logo ta maravilhoso !!

    ResponderExcluir
  10. que perfeito *0*
    adorei tudooo mesmo
    posta looogoo
    beijos

    ResponderExcluir