24.3.14

Capítulo 21 - MARATONA 4/5

Aninhado ao colo do pai, Dan assistia a mãe na passagem de som. Ela parecia tão feliz, a cada meio segundo sorria para ele e aquilo fazia seu pequeno coração aquecer e se encher de felicidade. Joe parecia orgulhoso de sua garota, ela estava incrivelmente linda. Os cabelos presos em um rabo de cavalo, a camisa xadrez, a calça jeans apertada e o all star preto faziam com que Demi voltasse a ser adolescente. Fora o sorriso nos lábios dela, era lindo. Demi cantava com tanta emoção, ele podia sentir a positividade de cada verso das canções. E aquilo o fazia se sentir estranho, Demi mudara radicalmente sua vida.
   - Como vocês estão? – Demi parecia tão animada. Pegou Dan dos braços de Joe e o encheu de beijos. – Mamãe está com saudades pequeno. – Era tão bom. Demi amava se sentir mãe. Era um sentimento tão único e especial.
   - Eu também estou com saudades. – Joe sorriu de canto. Aproximou-se dela e roçou os lábios. – Você está ótima, mas se continuar a dançar daquele jeito vou ser obrigado a te levar para cama. – Sussurrou no ouvido dela e logo lhes mordeu o lóbulo da orelha.
   - É uma ótima ideia. – Trocaram olhares provocantes e Demi lhes mordeu o lábio inferior. – Mas agora tenho que voltar para o palco, até mais tarde meus amores. – Beijou a testa de Dan e logo os lábios de Joe. Estavam no Canadá há um dia, o show da virada do ano era esta noite e Demi estava mais que animada.
   - Ela é linda, não acha? – Joe acariciou as costas de Dan e beijou a testa dele. Era mais um dia de frio. Dan estava tão empacotado. Usava uma toca cheia de desenhos de bichinhos que cobria a orelha. As pequenas mãozinhas estavam aquecidas com uma luva branca. Demi o vestiu com um macacão branco com várias outras roupas por baixo como Dianna e Denise orientaram e um casaco azul bebê, calçou botas de lã azuis feitas por Denise em Dan, ele estava bem aquecido.
O evento do qual Demi fora escalada contava não só com ela, mas também com outros artistas. Logo voltaram para o hotel, era bem perto dali. Dan estava tão quietinho, ele parecia estranhar tudo. Inclusive o clima, era muito frio. Mamou por um bom tempo e Demi o colocou para dormir, estavam instalados na suíte presidencial, até um berço, para o alivio de Demi, tinha. Não seria bom Dan dormir com eles, imagina se Joe deitasse por cima dele igual fez com Demi na noite que estavam brigados... A suíte era bem confortável e luxuosa, e não era tão frio por conta do aquecedor.
   - Nós não podemos? – Joe estava jogado na cama assistindo o mini show de Demi, claro, ela não sabia que era a atração principal.. Acabara de voltar do banho e deslizava as mãos pelas pernas espalhando o hidratante. Aquilo era tão excitante para ele.
   - Podemos o que? – Demi estava longe dali, pensara em outras coisas e não fazia ideia do que Joe estava falando.
   - Fazer amor! – Ergueu-se e se aproximou dela. – Não fazemos tem mais de quatro dias. – Disse emburrado. Demi curvou-se e apertou as bochechas dele enquanto se sentava no colo do mesmo.
   - Você sabe que não dá. – Ela só piorava a situação, estava vestida apenas com um roupão de banho e começara a mordiscar o pescoço dele. – Dan está no berço no mesmo quarto que nós. – Joe franziu o cenho irritado. Ela só o provocava sempre e fugia na hora H. Agora mesmo Demi começara a mexer os quadris levemente contra a região de “perigo” dele.. Sem contar na passagem de som..
   - Isso não é justo! – Joe jogou-se na cama sem se importar com Demi em seu colo e ficou a fitar o teto, até que ela apareceu em seu campo de visão. Iria mata-lo! – Então por que você fica me provocando? – Estava indignado, mas Demetria teria o dela quando voltassem para casa.
   - Ei! Eu não estou te provocando, só estou te beijando. – Defendeu-se e depois mordeu o queixo dele. – Gosto de te beijar e acariciar. – Aquelas palavras eram.. provocantes aos ouvidos dele, arrepiou-se dos pés a cabeça e levou as mãos até o traseiro dela e o apertou com força.
   - Mas quando eu te pegar Demetria.. – Ele virou-se bruscamente ficando por cima dela. – Juro que quando eu te pegar você vai gritar, gritar bebê. – Demi estremeceu sentindo a ponta dos dedos másculos abrindo o roupão deixando-a totalmente nua. Joe sorriu maliciosamente para ela, deslizou os dedos pela barriga ameaçando os descer, mas os subiu e apertou os mamilos com força. – Isso, geme. – Sussurrou no ouvido dela quando um gemido lhes escapou. Parecia que ela tinha perdido o controle de seu próprio corpo, não iria provoca-lo tão cedo.. Os olhos acompanhavam os dedos deslizando pelos seios e pela barriga. Joe riu da reação dela, desceu os dedos até a virilha e os deslizou por aquela região causando-lhes arrepios. – Você vai me provocar de novo bebê? – Joe acariciou o clítoris em movimentos circulares fazendo-a perder a sanidade. 
   - Vou. – O desafiou com a voz falha. Um sorriso brilhante e travesso surgiu nos lábios de Joe. Demi quase teve um ataque cardíaco ao ver sorrir. Tinha feito besteira. – Não.. por favor. – Sussurrou com a voz cortada. Joe deslizou as mãos pelas pernas dela acariciando as coxas torneadas. As beijou e as mordeu sem deixar de estimula-la.
   - Não me provoque mais. – Sussurrou no ouvido dela enquanto apertava os seios com vontade. – Está avisada. – Demi assentiu sentindo todo o corpo entrar em combustão. Ergueu-se e saiu o mais rápido possível daquela cama, às pernas tinham virado gelatina e o coração iria sair pela boca, ela tinha certeza. Fora bem difícil chegar ao closet. Joe gargalhou gostosamente e se jogou na cama.
  Quando Demi voltou para o quarto estava completamente receosa. Conferiu se Dan estava bem sobre o olhar divertido de Joe. Ela não sabia com que cara iria olha-lo. Mas concentrou-se em Daniel, ele estava tão sereno dormindo profundamente. Céus! Ele era dela. Demi sorriu o vendo dormir e nem se lembrava mais do “ocorrido” com Joe.
   - Ele é tão lindo. – O sorriso dela era tão encantador. Joe suspirou quando Demi deitou ao lado dele colocando a cabeça sobre seu peito. Acariciou as costas dela e beijou-lhes a testa carinhosamente.
   - Ele é. – Joe a envolveu com os braços em um abraço apertado. – É melhor você descansar, daqui a algumas horas vai ser o show e você tem que estar bem. – Era tão bom tê-la em seus braços. Sentia que tinha forças para alcançar o impossível com ela ao seu lado.
   - E se eu dormir demais? – Perguntou enquanto brincava com a pulseira que Joe usava no braço esquerdo. Joe adorava aquelas coisas de pulseiras e colares, Demi até gostava, ainda mais quando ele ficava sem camisa..
   - Você não vai dormir demais, vou ficar aqui te vigiando. – Joe deslizava as mãos pelos cabelos de Demi, sabia que ela adorava aquela caricia.
   - Me acorde uma hora antes do show. - Joe assentiu e Demi se deitou ao lado dele, ela dormiu em questão de poucos minutos. O que ele iria fazer? Não tinha nada para fazer, Demi estava dormindo e Dan também. Colocou o celular para despertar e deitou-se para dormir.

...

   - Papai está dormindo, fica quietinho bebê. – Demi acordara antes do previsto, encontrou Joe dormindo e quando foi verificar se Dan estava bem o encontrou acordado com os olhos fixos na decoração do quarto. Demi o levou para cama, e ficou a brincar com ele. As bochechas de Dan estavam levementes cordas, os olhos brilhavam e não desgrudava dos dela. – Você está estranho? Estamos muito longe de casa, mas logo vamos voltar.  – Demi beijou a testa de Dan e sorriu para ele. – Acho que você está com fome. – Ela teve a impressão de o ver sorrindo.. Dan a sugou com força, estava faminto. E como sempre, levou a mãozinha até o seio de Demi enquanto mamava. Ele a olhava o tempo todo com os olhos cor de esmeralda. Mas parou de mamar quando escutou algo irritante tocar, era o celular de Joe, que acordou para deslizar e acabou caindo da cama.
   - Ai! – Gemeu quando as costas se chocaram com o chão de cerâmica gelada.
   - Amor? Você está bem? – Perguntou preocupada. Até Dan ficara assustado. Mas logo voltou a mamar como se nada estivesse acontecido, era praticamente um milagre ele não ter chorado.
   - Estou. – Murmurou enquanto se levantava. – Só minhas costas que estão doendo. – Joe deitou-se ao lado de Demi e ficou a brincar com os pés de Dan. – Você perdeu o show? – Perguntou preocupado.
   - Não. Na verdade eu nem estava com muito sono, mas acordei tem pouco tempo. – Demi esticou o braço até o peito de Joe e o acariciou. – Espero que esteja bem. – Joe assentiu sorrindo. Não tinha machucado só o chão gelado que fora extremamente ruim.
   - Eu estou. – Joe ergueu-se e beijou os lábios dela. E mais uma vez Dan parou de mamar para observar o que os pais faziam. – Ela é a minha garota. – Disse ao bebê quando percebeu que ele os olhava. Mas Dan voltou a mamar, claro, sem despregar os olhos deles. – Se você tiver sorte vai encontrar uma garota como a minha, só que a mamãe é a mais bonita de todas. – Joe piscou para Dan, que não entendeu nada. Mas gostava de ouvir a voz de Joe e a gargalhada escandalosa da mãe.
   - Ele é muito pequeno para saber destas coisas, não é meu amor? – Demi acariciou a barriga de Dan e percebeu que ele já tinha mamado o suficiente, se deixasse Daniel ficava o dia todo mamando. – Joe, pega a manta dele para mim. – Demi o pôs em pé no colo e foi acariciando as costas de Dan até ele golfar. Cada dia que se passava parecia que Daniel crescia um pouquinho, ele era esperto e ficava sempre atento a tudo. Amava cores vibrantes e não deixava Demi dormir direito a noite porque gostava de mamar ou até mesmo de ficar com ela enquanto recebia todos os mimos do mundo. Resultado, nestes “quase” quatro dias sem fazer amor foi por “culpa” de Dan, já que ele não largava Demi de jeito nenhum.
   - Posso fazer Dan dormir? – Joe parecia uma criança entusiasmada. Demi respirou fundo e o entregou para o pai. Morria de ciúmes daquele bebê e uma das únicas pessoas que confiava para cuidar de Dan era Joe e as avós. Fora isto mais ninguém.
   - Não o balance muito, ele vai ficar enjoado. – Quando Dan estava nos braços de outra pessoa Demi começava a ditar as regras. Joe assentiu ainda sorrindo. Gostava de ficar com Dan, mas tinha medo de machuca-lo porque ele era pequeno demais. E ter braços fortes e mãos másculas não ajudava muito..
   - Papai te ama. – Joe curvou-se e beijou a testa do bebê, Dan já estava dormindo. Era assim: mamava e dormia. Demi e Joe estavam se saindo pais excelentes. Eram cuidadosos e responsáveis. – Vou leva-lo para o berço. – Joe se levantou com todo o cuidado do mundo. Caminhou lentamente até o berço que ficava de frente a cama e deitou Dan. O cobriu como Demi ensinara sempre deixando os bracinhos de fora da coberta.
...

Foi um show excelente. Demi, com tamanha certeza, foi a cantora mais aplaudida. Fora que foi uma ótima performance, mas ela tinha sido avisada.. Provocou Joe ao extremo enquanto dançava ou mexia o corpo sensualmente. Ele sabia que ela estava o desafiando, Demetria gostava de desafios.. Aproximando-se da virada do ano Demi fez um pequeno discurso e agradeceu a todos pelo apoio e por estarem ali, também agradeceu a Deus por mais um ano e praticamente se declarou a Joe arrancando gritos e aplausos da platéia. Quando os fogos de artifícios estouraram todo o céu foi iluminado. Demi correu até os bastidores e os abraçou. Joe e Dan.
   - Feliz ano novo! Eu amo vocês. – Disse emocionada. Pegou Dan do colo de Joe e o encheu de beijos. – Mamãe ama você. – Dan não estava entendendo nada, estava morrendo de sono e resolveu cochilar no colo da mãe.
   - Feliz ano novo, também amo você. – Demi se sentou no colo de Joe, com Dan no colo dela, e eles trocaram olhares cúmplices. Joe lhes acariciou o rosto e selou os lábios aos dela em um beijo ardente.


Continua.. Oi! Como vocês estão? Bem, acho que vou avançar um pouquinho no tempo, sei lá.. Ta ficando sem graça, quero o Dan um pouquinho maior para começar a fazer as travessuras e deixar a Demi totalmente louca.. Espero que gostem deste capítulo, não gostei muito, mas não está ruim. Beijos! 


6 comentários:

  1. Awn eu amei <33 Joe e Demi bem safados só tem 4 dias sem fazerem e estão nesse fogo todo, misericórdia kkkkkkkk adorei Joe provocando Demi, viu Demi, continua provocando o gostoso do joe que ele vai acabar com vc na cama depois kkkkkkkkk tá chega de momento safada kkkkk
    se vc poder postar mais 1 por agora eu aceito :D vou amar Dan mais crescidinho e não esta chato não, mas eu quero ver ele logo aprontando com eles dois, estou super ansiosa <3

    ResponderExcluir
  2. que perfeito *-*
    tudoooo mesmo <3
    to adorando cada pedaço dessa fic u.u
    posta logoo sua linda
    joe safado u.y ~ eu e a demi aprovamos~ kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo, tudo maravilhoso. Adorei o capitulo. Quero só ver quando Dan vai começar a engatinhar vai leva-los a loucura kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adorei eles são fofos e o Dan é muito perfeito
    Quero mais :))
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir