20.1.14

39 - Casamento

Os dias passaram rápido demais. Demi nunca pensara que ficar em casa junto da família e Joe podia ser tão divertido. Eles faziam tantas coisas juntos. Anne completara duas semanas de vida. A menina trocava o dia pela noite e não deixava Dianna dormir por nada. Joe passou o tempo todo ao lado de Demi, dormiu todas as noites com ela e cuidava da mesma como se ela fosse Anne. Miley fizera uma revira volta na data do casamento e iria casar na mesma semana do casamento de Kevin. Ela estava tão agoniada para se casar. Era uma verdadeira obsessão.

  - Dallas? Tem certeza? - Joe estava deitado na cama de Demi com a mesma entre suas pernas. Eles tiraram o dia para começar a organizar as coisas do casamento.

  - Eu passei toda a minha infância lá, e você também. Seria incrível o casamento lá. - Disse Demi o olhando. 

  - Tudo bem. Tem alguma igreja em mente? - Perguntou Joe enquanto deitava a cabeça no ombro de Demi e abraçava a cintura dela. 

  - Não. Tem muitas igrejas em Dallas. - Disse a garota enquanto digitava alguma coisa. 

  - Meu pai vai celebrar o casamento do Kevin e o do Nick. Tudo bem se ele fizer o nosso? - Disse Joe brincando com a ponta da trança de Demi. 

  - Claro. Acho que isso é importante para você. - Demi levou as mãos até os cabelos de Joe e os bagunçaram. Era o novo hobby dela. 

  - Não é melhor contratar alguém para cuidar de todas essas coisas? - A voz de Joe soou tão cansada. Um tanto preguiçosa. 

  - Nós temos que ter noção do que vamos fazer. Temos que organizar as coisas principais antes de tomar qualquer decisão. - Disse Demi calmamente. 

  - Ainda tem a nossa casa para organizar - Disse Joe mais animado. 

  - Temos muitas coisas para organizar amor - Demi acariciou o rosto de Joe e virou-se para beija-lo. - Fora o casamento dos seus irmãos. Um amanhã e o outro no domingo. Eu juro que vou matar a Miley qualquer dia desses. - Disse Demi enquanto desligava o notebook.

  - Miley não tem jeito. Aposto que ela vai enlouquecer o Nick - Disse Joe rindo. - Se cansou de coisas de casamento? - Joe beijou a bochecha de Demi e pôs o notebook sobre o criado-mudo. 

  - É estressante. - Disse Demi se deitando ao lado de Joe. Era um final de tarde. Eles passaram praticamente o dia todo dentro do quarto de Demi trabalhando nos planos do casamento e da casa. - Vamos comer alguma coisa? Eu estou morrendo de fome - Demi levantou-se preguiçosamente e ajeitou a camisa xadrez no corpo.

  - Claro. É praticamente um milagre você reclamar de fome, então vamos comer - Disse Joseph rindo da carranca que Demi fizera. 

  - Está exagerando. - Disse ela ainda emburrada. 

  - Você fica linda emburrada - Joe a abraçou por trás e beijou-lhes o pescoço. Se ele já era uma tentação imagina o rapaz com uma camisa cavada colada no corpo. 

  - É melhor descermos - Suspirou Demetria já podendo sentir a ereção do rapaz contra o corpo enquanto ele a apertava e beijava. 

  - Sshh.. Só um beijo - Encostando-a na parede, Joe levou a mão direita até cintura de Demi e a esquerda até o rosto dela. Demi olhava atentamente para os olhos de Joe que admirava a beleza dela. Os cabelos da nuca de Joseph foram levemente puxados e os lábios selados. Demi o beijou calorosamente adentrando a boca do rapaz com a língua. 

  - É só um beijo Joseph - Sussurrou Demetria com a voz falha sentindo o pescoço ser beijado e os seios comprimidos contra o peito do rapaz enquanto as mãos do mesmo começara a despir o short jeans. 

  - Desculpe - Joe se afastou de Demi e passou as mãos pelos cabelos. Ele sentia o sangue correr pelas veias.. O coração acelerado e o corpo pegar fogo. Tinham dias que eles não faziam amor, quase dez dias. Nessas duas semanas que se passaram só tinham feito duas vezes, e quase colocaram fogo na casa.. 

  - Você está bem? - Disse a garota com um pequeno sorriso no rosto. Ela amava o provocar..

  - Es-stou - Disse Joseph a olhando. Ele precisava de água gelada, qualquer coisa que o fizesse voltar ao estado normal. - É melhor descermos - Demi o puxou pela mão e saiu do quarto rindo.
                                                                                  ...

  - Finalmente você apareceu - Disse Dianna assim que Demetria entrou no quarto de Anne.

  - Foi um dia cansativo - Demi se sentou no braço da poltrona onde Dianna amamentava Anne e sorriu para a pequena que sugava o leite da mãe.

  - Onde está o Joe? - Disse Dianna a olhando.

  - Teve que ir para casa dos pais. Amanhã é o casamento do Kevin e todo mundo está louco de ansiedade. - Disse a garota com um sorriso vago nos lábios.

  - O que fizeram à tarde toda? - Desde a "conversa" sobre o namoro de Demi, Dianna ficava sabendo de tudo que acontecia no namoro da filha e a orientava com os mais sábios conselhos de mãe.

  - Tiramos o dia para começar a planejar o casamento e a decoração da casa. Temos tantas coisas para resolver - Suspirou a garota. Porque as coisas não podiam ser mais práticas? Eram tantas coisas que eles tinham para resolver que cansava só de pensar.

  - E tudo está bem? - Perguntou Dianna - Parece cansada - Demi forçou um sorriso. É, Dianna sempre sabia o que se passava no coração de sua menina.

  - São tantas coisas mãe.. Estou com medo de não ser boa o suficiente. É muita responsabilidade. - Demi fitava as próprias mãos. - E se eu não for forte o suficiente como à senhora? - Disse a olhando.

  - Eu acredito em você. Sei que vai ser uma ótima mãe e esposa. Você é uma mulher muito diferente das outras. Tem algo especial no seu coração, algo bom demais e forte o suficiente para que você possa ser feliz e fazer as outras pessoas felizes assim como você me faz feliz - Dianna acariciou a perna nua da filha e sorriu para a mesma. - Por que não me ajuda a trocar a fralda dessa pequena sugadora? - Demi sorriu para a mãe e logo olhou para irmã que continuava sugando o leite materno.

  - Ela não se cansa? - Disse Demi sorrindo enquanto buscava as fraldas de Anne na gaveta da cômoda branca.

  - Bebês são sugadores de energia, eles só sabem sujar fraldas, dormir e mamar - Dianna sorria enquanto tirava a menina do peito, ela encostou a cabeça da bebê no ombro e caminhou até a trocador de fraldas onde Demi preparava para troca-la.

  - Ela parece inofensiva - Disse Demi rindo enquanto a bebê golfava. - Porquinha - Demi pegou Anne dos braços da mãe e a deitou para que pudesse troca-la.

  - Ela é. Mas quando ela começar a quebrar os vasos de vidro, engatinhar para os lugares mais perigosos e sujar sua roupa de papinha ela não será nada inofensiva - Disse Dianna com um sorriso sugestivo nos lábios.

  - Não me lembro disso - Disse Demi rindo enquanto despia cuidadosamente à pequena.

  - Você era tão quietinha, quase não dava trabalho. Mas quando começou a engatinhar não tinha quem parava - Dianna sorria observando a filha. Demi era cuidadosa demais, tinha o jeito de mãe. Uma ótima mãe.

  - Está pronta! - Demi sorriu para a bebê e aninhou-a no colo enquanto caminhava até a poltrona. Dianna cedeu o lugar para a filha que se sentou com Anne nos braços. - Eu era tão terrível assim? - Disse Demi sorrindo para a mãe. Naquele momento a maior felicidade de sua vida era ter aquele bebê nos braços. Tão pequenina e frágil. 

  - Estou exagerando um pouco.. Você era a coisa mais fofa do mundo. - Dianna sorriu com a lembrança. Quem diria que sua menina já era uma mulher? Passou tão rápido.. 

  - Anne é tão linda - Demi depositou um beijo na testa da menina e observou aquela miniatura dormir serenamente. Mais parecia um anjo. A pele alva como a dela e os olhos cor de céu. 

  - Quando vou ganhar o meu netinho? - Dianna sorriu ao ver as bochechas de Demetria corarem. Era o que ela mais queria, um bebê.
                                                                                 ...

Demi nunca vira uma igreja tão linda como aquela. O branco da parede trazia paz. As pinturas do teto eram de encher os olhos. Tudo estava tão bem decorado e romântico. Era impossível não se sentir bem naquele local. A movimentação era absurda. Era como se metade das pessoas existentes no planeta estivessem ali. Os flashes deixavam-na cega. Nunca fora visto tantos homens vestidos em ternos elegantes de cor preta e mulheres em vestidos de festas como o dela. Vestindo um vestido preto, com decote e uma saia em camadas, Demi completamente arrasou na escolha do look. Ela usava o cabelo preso em um coque frouxo e brincos de esmeraldas. A garota chamava atenção de todos. Estava completamente linda. 

  - Está linda - Joe abraçou a garota de lado e sorriu para as câmeras. Logo já estavam longe delas dentro da igreja onde a movimentação de paparazzis era inexistente. 

  - Você também - Disse Demi sorrindo para o rapaz. Joe estava vestido com um conjunto de terno preto que o deixava deslumbrante e sexy. Por Deus! Ela queria beija-lo naquela mesma hora, sentir a língua dele acariciando a sua enquanto as mãos deslizavam por todo o corpo apertando-o. 

  - Se pudesse, eu faria amor com você agora - Sussurrou Joe no ouvido da garota e depois beijou a bochecha dela. Ele segurou a mão de Demi e depositou um beijo na mesma enquanto os olhos fitavam os dela com tanta intensidade que Demi sentiu o ventre aquecer e as pernas fraquejarem. Joe sorriu e a segurou pela cintura para que ela não caísse. Ele sabia que tinha efeito sobre a garota. - Parece um anjo - Disse o rapaz admirando-a. Demi sorriu para ele e ergueu-se para alcançar os lábios dele. 

  - Eu amo você - Sussurrou a garota nos lábios dele antes de depositar-lhe um selinho inofensivo.

  - Eu também amo você - Joe deu um selinho nos lábios dela em resposta. A igreja começara a encher-se. Algumas pessoas acenavam e sorriam para o casal. Joe abraçava Demetria de lado possessivamente protegendo-a dos olhares masculinos, que mesmo com ele ao lado, admiravam o belo corpo feminino.

  - Demi! - Miley desfez do abraço também possessivo de Nick e correu até a amiga que soltou-se dos braços de Joe e a abraçou calorosamente. 

  - Você está linda - Disseram juntas e depois sorriram. Miley vestia um elegante vestido vermelho que caia sobre os pés. O cabelo cor de ouro estava jogado de lado e caia pelos ombros da garota. Miley estava completamente deslumbrante.

  - Senhorita - Nick beijou as costas da mão de Demi e sorriu galanteador enquanto Joe cumprimentava Miley. Ele vestia um smoking preto. 

  - Está lindo Nico - Demi deu um beijo na bochecha de Nick e sorriu para o mesmo.

  - Nicholas! - Joe abraçou o irmão e logo tomou Demi para si abraçando-a possessivamente enquanto inalava o cheiro do perfume dela.

  - Olá casal - Demi, novamente, soltou-se dos braços de Joe e deparou-se com Selena. Jesus! Ela estava linda, mais que linda naquele vestido azul royal e com brincos brilhantes. Demi estava boquiaberta. Nunca vira Selena tão linda como ela estava. 

  - Você está linda - Disse Demetria com um sorriso de orelha a orelha. Selena a abraçou calorosamente enquanto sorria.

  - Você também. Muitos rapazes estão comentando - Sussurrou Selena fazendo Demi corar levemente. 

  - Onde está Justin? - Perguntou Demi tentando mudar de assunto. Se Joe soubesse daquilo...

  - Não pode vir, ainda está em turnê - Disse Selena com um sorriso triste nos lábios avermelhados. Aos poucos os convidados se ajeitaram em seus respectivos lugares, Kevin estava animado e ansioso. Dani estava apenas meia hora atrasada e o rapaz já andava de um lado para o outro. 

  - Kevin, acalme-se - Joe apoiou as mãos nos ombros do irmão o parando. Ele iria ter um ataque se continuasse com tamanha ansiedade. 

  - Ela está demorando demais. Será que ela desistiu? - Disse o rapaz que vestia um elegante terno preto.

  - Filho, não adiante ficar ansioso, logo ela vai entrar por aquela porta. - Disse Paul ao lado do filho. 

Conforme os minutos se passaram a marcha nupcial começou a tocar e os olhares foram direcionados para a enorme porta da igreja. Dani surgiu com um lindo vestido branco. Mais parecia uma princesa, ela sorria para todos enquanto dava pequenos passos ao lado do pai. Demi observava tudo com um enorme sorriso nos lábios se imaginando ali, vestida de noiva e esperando por Joe no altar. Kevin estava emocionado, os olhos verdes estavam umedecidos e o sorriso do rapaz era o mais bonito de toda a celebração. Quando Dani finalmente chegou aos braços de Kevin, ele a beijou fazendo todos rirem. Ele só podia beija-la quando fossem declarados marido e mulher. 

Toda a celebração do casamento era fantástica. Papa Jonas, mesmo emocionado, fizera todo o casamento conforme os padrões religiosos. Todos estavam emocionados. Demi já chorara rios e rios enquanto Joe segurava a mão dela e roubava selinhos.

  - Paul Kevin Jonas, você aceita Danielle Deleasa como sua legítima esposa, prometendo ama-lá e respeita-lá, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? - Uma lágrima escorreu pelo rosto de Kevin e ele sussurrou um sim enquanto punha a aliança no dedo anelar da mão esquerda de Dani.

  - Danielle Deleasa, você aceita Paul Kevin Jonas como seu legítimo esposo, prometendo ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? - Dani disse um eufórico sim fazendo todos rirem. Ela pôs a aliança no dedo de Kevin com as mãos tremulas. 

  - Eu vos declaro, marido e mulher... - Nem fora preciso dizer "Já pode beijar a noiva" eles se beijaram calorosamente e as palmas ecoaram pela igreja. 

                                                                             ...

A festa do casamento estava bombando. Era num club luxuoso um pouco afastado de Los Angeles. Várias mesas estavam espalhadas pelo local. Era servido do melhor vinho e da melhor comida. Conforme a hora se passava a música tomara conta de todo o local. Deveria ser começo de madrugada quando Dianna e Eddie deixaram a festa por causa da pequena Anne. Demi e Joe dançavam colados, eles eram o casal mais apaixonado da festa. Não desgrudavam por um minuto se quer. Se beijavam e sussurravam um "eu te amo". Eles se divertiam juntos sem precisar de uma gota de álcool.

  - Você é a mulher mais linda dessa festa - Demi sorriu para Joe e encostou a testa na dele enquanto dançavam a música lenta.

  - E a mais sortuda - Demi levou a mão esquerda até o rosto de Joe e o acariciou. Ela encostou os lábios nos dele e ambos sorriram. Eram discretos e simples.

  - Não vejo a hora de dizer sim - Disse Joe segurando-a pela cintura delicadamente. Demi tornou a unir os lábios aos dele enquanto descansava as mãos no peito do mesmo. Aquele dia tinha maravilhoso. Demi nunca esteve tão certa em aceitar se casar com Joe. Ela o amava tanto que chegara a doer. Ele a fazia feliz assim como ela também o fazia feliz. 

Continua... Sorry? Eu não sei nada sobre casamentos.. mas espero que vocês tenham gostado.. Só vai ter mais um capítulo dessa temporada. Beeijos e obrigado pelos comentários!



9 comentários:

  1. Amei o casamento <3
    Quero o casamento de jemi logo
    Posta logo, to mnt ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Super curiosa para o casamento de jemi *-*
    Kkkkkkk to até imaginando...
    Posta logoooo
    Beijos divaaa
    Tá perfeito u.u

    ResponderExcluir
  3. Ameeii *-*
    Taao fofo esse casamento cara..
    Imaginando a casamento de Jemi e Joe falando q nao ver a hora q tirar o vestido da Demi e fazer amor com ela em pleno casamento.. Kkkk
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Ameei <3
    eu estou super ansiosa para o casamento Jemi!!
    Demi já está pensando em ter um bb *---*
    Demi tem que engravidar. POSTA LOGOOOOO <3

    ResponderExcluir
  5. n quero tar criticando nem nada mas os olhos do kevin sao verdes,mas a fuc ta perfeita amo mt...

    ResponderExcluir
  6. aaaai meu deus, que perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus que lindo! Posta mais por favoor ♥

    ResponderExcluir
  8. aaaaaah amei o capitulo ansiosa para o casamento de jemi!!!
    ps:desculpa eu nao comentar eu tava meio de castigo ai sabe como heeh kk

    ResponderExcluir
  9. skljhg perfeito
    poste logo, necessito do casamento jemi, tenho certeza que será perfeito ♥♥♥
    amanda, será q você poderia divulgar meu blog?
    http://mymirrorstaringbackat-me.blogspot.com/
    Desde já, fico muito agradecida e ficaria feliz se você desse uma olhadinha lá, garanto que não vai se arrepender (;
    Beijãos :*
    PS: plmdds, poste logo, eu fico mt agressiva quando fico curiosa :3

    ResponderExcluir