8.1.14

34 - Mudanças


Apartamento de Joseph, 10 de Agosto

 O tempo passara num piscar de olhos. Tantas coisas boas e ruins tinham acontecido. A vida de Demetria estava uma loucura, ela mal parava em casa e tudo estava fora do controle. Nesses quase sete meses que voltara a namorar com Joe a vida da menina, “menina” não soa bem para referir-nos à Demetria, já que a mesma estava completamente diferente. Adotara cabelos amarronzados e as curvas do belo corpo, agora bronzeado, eram deslumbrantes. A vida corrida tinha suas vantagens, porém Demi estava distante de Joe, ambos não tinham muito tempo para namorarem, mas quando se encontravam colocavam fogo onde estavam.. O novo álbum de Demi estava quase pronto, ou melhor, todas as músicas já estavam prontas e selecionadas, algumas tinham caído na rede e estava fazendo muito sucesso. Dianna completara oito meses de gravidez e descobrira que esperava outra menina. Demi estava completamente apaixonada, a “menina” organizou todo o enxoval e todos os outros detalhes.

  - Demi.. – Murmurou Joe abraçado a Demetria. Era uma madrugada quente e Demi resolvera passar a noite com o amado, não fora escolha dela viver daquela forma. Se pudesse, Demi ficara o tempo todo com Joe, mas ela tinha uma carreira e a mãe grávida para cuidar.

  - Estou aqui – Disse Demi acariciando os cabelos de Joe já que ela não conseguia dormir.

  - Não me deixa – Joe estava com os olhos fechados e deitado no colo de Demi, eles tinham jantando juntos e logo feito amor na bancada da cozinha. Agora estavam na cama de Joe.

  - Eu não vou – Ela disse carinhosamente.

  - Eu sinto sua falta – Joe ergueu-se e olhou nos olhos dela. Muita coisa tinha mudado, eles não eram o mesmo casal que passeou na fazenda de Miley. O amor estava mais forte, mas o tempo não ajudara em nada, bem pelo contrário, era uma desvantagem já que Demi voltara a se apresentar.

  - Eu também sinto Joseph – Sussurrou Demetria, ela tinha os olhos marejados e o coração apertado.

  - Meu aniversário é daqui a cinco dias, você vai estar comigo? – Perguntou Joe se aproximando de Demi e roubando um selinho como sempre costumara a fazer.

  - Amor.. – Demi acariciou o rosto de Joe, boa coisa não era de ser.. – Eu tenho uma apresentação – Sussurrou Demetria.

  - No dia do meu aniversário? – Disse Joe irritado – Não pode adiar? Eu quero muito ficar com você – A voz de Joe soou calma, mas ele estava tão chateado.

  - Você sabe que não. – Demi estava aflita, era uma situação complicada demais. – Eu também quero ficar com você, mas minha agenda está cheia. Não tenho tempo para nada. – Parecia que cada palavra que saia da boca de Demi o machucava mais e mais. Ultimamente era assim, ela não tinha tempo nem para beija-lo.

  - Você quer ficar comigo? Tem certeza? Olha no que nosso namoro se transformou – Disse Joe chateado. – Eu tenho que marcar hora para pode te vê? É isso? Eu também tenho uma carreira e nunca abro mão de ficar com você. – Joe levantou-se da cama e caminhou até a janela.

  - Joe.. – Demi o abraçou por trás e o rapaz suspirou, ela sabia que ele estava nervoso. – Você acha que eu não quero ficar vinte e quatro horas com você? É o que eu mais quero, mas as coisas não estão fáceis para mim.  Tenta me entender meu amor. – Demi distribuiu beijos pelas costas nuas de Joe e sentiu-o relaxar, não queria que ele ficasse chateado com ela.

  - E por que você não tenta entender que é meu aniversário? – Joe virou-se e olhou-a. – Você é a pessoa mais importante para mim, eu só quero ficar com você. – Disse o rapaz zangado.

  - Então vamos fazer um acordo? – Demi abraçou a nuca de Joe e distribuiu beijos pelo rosto dele tentando amenizar aquele clima chato. – Você amanhecesse na minha cama – Demi sorriu satisfeita ao ver o sorriso safado nos lábios de Joe - vai resolver todos os meus compromissos comigo e à noite nós vamos para a minha apresentação e depois podemos fazer alguma coisa juntos. – Disse Demetria o olhando. 

  - Acho que minha agenda está cheia – Deu de ombros Joseph, ele prendeu o riso ao ver Demi o olhando feio.

  - É o melhor que eu posso fazer – Disse Demi o olhando.

  - Tem certeza? – Joe sorriu malicioso e se aproximou dela.

  - Tenho – Sussurrou Demi logo engolindo seco. Quando Demi se deu conta já estava deitada sobre a cama com Joseph em pé em frente ela.

  - Deixe-me ajuda-la – Joe levantou a camisa de Demi revelando a box que ela vestia, que por acaso era dele, e a tirou lentamente. – Nós conversamos depois – Sussurrou Joe deitando-se sobre Demi. Ele beijou os lábios dela carinhosamente e desceu as mãos até a barra da camisa tirando-a brevemente.. [...]

  - Por que não fica para o almoço? - Disse Demi, era manhã, quase no horário de almoço.

  - Quer que eu fique? - Joe desligou o carro e olhou para a garota com a sobrancelha arqueada. 

  - Seria ótimo - Demi se aproximou do rapaz e depositou um selinho nos lábios dele. 

  - Seu pai está em casa? - Perguntou Joe assim que saíram do carro, como sempre a casa de Demi estava rodeada de paparazzis. 

  - Acredito que sim, algum problema? - Demi aproximou-se de Joe e entrelaçou os dedos aos dele. 

  - Claro que não, nós temos uma partida de golfe hoje às seis - Joe aproximou-se bastante de Demi para protege-la dos paparazzis, aquilo era horrível, a garota não tinha paz em momento algum. 

  - O que vocês tanto fazem nesse golfe? Eu não entendo, você, meu pai e a Selena. Isso é estranho. - Disse Demi assim que atravessaram os paparazzis. Aquela história de "golfe" estava muito mal contada ainda mais pelo fato de Eddie e Joseph juntos.. Era estranho ! 

  - É uma paixão em comum bebê - Joe sorriu para Demi enquanto eles caminhavam até a entrada da casa. 

  - Vou fingir que acredito - Disse Demi enquanto procurava a chave da porta dentro da bolsa. 

  - O que você tanto guarda dentro dessa bolsa? - Perguntou Joe depois de certo tempo esperando Demi procurar a chave.

  - Tantas coisas - Disse a garota sorrindo enquanto destrancava a porta, ela finalmente tinha achado a chave.

  - Eu estava pensando, você quer passar a tarde comigo? - Perguntou enquanto eles subiam as escadas. 

  - Pensei que iria para academia - Disse Demi o olhando.

  - Vou à noite, por volta de seis da tarde - Disse o rapaz. 

 - Mas o golfe não é às seis? - Perguntou Demetria desconfiada. 

 - Claro.. Eu confundi as coisas - Disse o rapaz sorrindo amarelo. 

  - Hum.. - Demi não acreditou em uma virgula da história de Joe, aquilo estava estranho demais. 

  - O que vai fazer? - Perguntou o rapaz querendo mudar de assunto..

  - Vou tomar banho, me espera aqui - Demi caminhou até o closet para deixar a bolsa e logo voltou para o quarto.

  - Vou esperar - Disse o rapaz sentando na cama e mexendo no Iphone.. Demi nada disse, apenas caminhou até o banheiro. [...]

  - Bebê, eu preciso ir - Disse Joe assim que Demi saiu do banheiro.

  - Mas você acabou de chegar - Disse Demi franzindo o cenho.

  - Eu sei, mas surgiu um imprevisto e eu preciso ir agora - Joe levantou-se da cama e caminhou até Demi, ela parecia confusa. 

  - Joseph, o que está acontecendo? Não me esconda nad.. - Demi já entrara em desespero, ela pensava tantas coisas ao mesmo tempo.. Tantas possibilidades e medos, Joe a calou com um beijo, um beijo calmo e apaixonado. 

  - Não está acontecendo nada.. É apenas um imprevisto - Disse o rapaz olhando nos olhos dela. - Agora eu tenho que ir - Disse o rapaz dando um selinho nos lábios de Demi e saindo às pressas. [...]

  - Que cara é essa? - Perguntou Dianna assim que Demi apareceu na cozinha, ela usava pijama, o que era bastante estranho.

  - Cara de quem está sendo enganada - Disse Demetria amargurada.

  - O que aconteceu? - Perguntou Dianna servindo-a com um prato cheio de comida. 

  - Joseph, ele está estranho e mentindo para mim - Disse Demi enquanto se sentava à mesa. 

  - Estranho como? - Perguntou Dianna assim que se juntara a filha. 

  - Ontem, nós jantamos, mas tudo foi bem. Depois nós fomos para cama e ele disse que não era para mim deixa-lo. Nós discutimos sobre o aniversário dele e acabamos juntos. - Demi mal olhava para Dianna, ela brincava com a comida do prato com o garfo, a garota nem estava corada como sempre ficava quando falava em sexo - Hoje pela manhã ele não largou o Iphone por um minuto - Disse a garota calmamente - Ele me trouxe em casa e eu o convidei para o almoço, ele perguntou do papai e acabou aceitando o convite. Quando estávamos indo para o meu quarto ele disse que iria jogar golfe às seis com meu pai e a Sel, depois disse que ia para a academia também às seis. Eu fiquei desconfiada e o questionei, ele disse que tinha confundido as coisas. Quando chegamos ao quarto ele se sentou na cama e continuou com o maldito Iphone, fui tomar banho e ele foi embora dizendo que surgiu um imprevisto e que ele não podia ficar. - Choramingou a garota.

  - E você está chateada? - Disse Dianna enquanto mordia uma coxa de frango. 

  - Lógico que estou, ele sai assim do nada inventando essa desculpa meia boca - Disse Demetria à flor da pele. 

  - Talvez seja verdade - Disse Dianna tranquilamente. 

  - Você está defendendo aquele cachorro? Eu não acredito nisso - Disse a garota mais que nervosa. 

  - Você confia nele? - Disse Dianna sem se alterar. 

  - Confio, mas.. Mãe, ele pode estar com uma vadia por ai enquanto eu fico pagando de besta - Suspirou Demetria. Ela estava desesperada, Joe não era de agir daquela forma, ele sempre fazia o impossível para ficar ao lado dela e por conta de um "imprevisto" ele sai sem dar satisfações? 

  - Filha pelo amor de Deus, ele não iria te trair, talvez seja algo importante - Disse Dianna a olhando. 

  - Tudo bem, eu vou conversar com ele - Disse Demi fitando o nada. - Onde está o papai? - Perguntou a garota depois de alguns minutos em silêncio. 

  - Saiu desde cedo - Disse Dianna distraída. [...] 

  - Demi? - O quarto da garota estava escuro, estava tarde da noite e Joseph, por algum motivo estava no quarto de Demi.

  - Hum.. - Murmurou Demetria ainda no sono. 

  - Demi, eu estou aqui - Disse o rapaz enquanto se deitava ao lado dela.

  - Joe? - Murmurou Demi ainda sonolenta, ela se virou e o abraçou.

  - Eu estou aqui minha pequena. - Joe ajeitou a coberta nos dois corpos enquanto mimava a menina nos braços. - Eu te amo tá? - Disse o rapaz beijando os lábios de Demi. 

  - Eu também te amo - Demi, além de confusa, estava sonolenta e mal entendia o que estava acontecendo. Joe viu a luz entrar pela beirada da porta e piscou para aquele direção e logo a porta se fechou.. 

Continua... Continua?? Hum.. Treta? Sera o que vai acontecer? Fiquem ligadas.. Próximo capítulo promete! Beijos gatonas e muito obrigado por comentar, SE der posto ainda hoje.. Beijos e abraços sz' 

Respondendo aos comentários.. 

Carol Gomes : Obrigado! Joe nunca se cansa, alias, quem se cansaria da Demi..? Beijos 

alessandrademi: Tadinho do Wilmer, ele é bacana <3 Bebê e o casamente.. Beijos 

Anônimo: Obrigado! Quem sabe né..? 

fernanda oliveira: Com certeza, próxima temporada já ta chegando. Isso é tão fofo, obrigado <3 beijos

Anônimo: Ah sua cachorra! Isso não vai rolar Júlia! Amo você garota, beijos marida linda <3

Anny Soraia : Oi! Eu olhei ontem, já está tudo certo! Obrigado por avisar, qualquer erro é só comentar, não tem problemas :) Muito obrigado!! Vou votar e da uma olhada no seu blog, beijos :) 

STELLA MACEDO: Vai sim, já está quase na próxima temporada, obrigado, beijos! 

Fanfics Jemi' : Mini Joe ou Mini Demi.. Hum.. Será? Demi sempre obediente... Beijos 


6 comentários:

  1. Ameeei!!! o que é que Joseph está aprontando?? aí tem....
    tadinha de Demi, ela não merece ser enganada, Joseph tbm não facilita né?? espero que ele não esteja traindo ela com alguma vadia. beijoos <3

    ResponderExcluir
  2. Joe vai pedir a demi em casamento kkkkkkk...é o que está parecendo...
    To ansiosa aqui e super curiosa....
    Você e muito,muito diva
    To amandoooo sério mesmo tuddooo
    To viciada aqui u.u
    Posta logooo
    Milhões de beijos kkkkkkk <3

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que perfeição!!!! Posta logo pf>< se der posta hj!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei , Amei ,Amei
    acho q o joe vai pedir a demi em casamento;3
    posta logo

    ResponderExcluir
  5. Nao pera para tudo essa porra ta estranha hein? Quero saber o q o Joe ta aprontando e do jeito q a Tia Di falou ela sabe hein..
    Tadinha da Demi.
    Pera to ansiosa kkkk
    Ta perfeectt
    E sim ninguem se cansa dela kkkkk
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Oi to amaaaando essa fic, meu deus é a mais perfeita que já vi!
    Maas eu ainda estou no cap 5 da segunda temp haha :( calma que vou te acompanhar.
    Obs: Pode divulgar por favor? http://demilovatof.blogspot.com.br/
    Agradeço de <3
    Beijemi

    ResponderExcluir