3.1.14

31 - Hum.. - Parte 2/2

 Era por volta de sete e meia da manhã, os primeiros raios de sol adentraram a janela do quarto, seria um dia longe de chuva ou qualquer umidade possível. Demi dormia profundamente, ela se sentia segura e amada nos braços do rapaz enquanto ele a observava no sono profundo. Joe estava deitado com as costas na cabeceira da cama e Demi em seu colo, ele acariciava o rosto dela e os braços da mesma. Demi estava tão agarrada a ele, ela mais parecia uma criança com o brinquedo favorito em mãos. Joe pensara em como iria conseguir passar uma noite sem ela. Ambos estavam acostumados a dividir a mesma cama, eles passavam praticamente o dia todo juntos. Mas agora as coisas seriam bem diferentes, Demi iria voltar a trabalhar o mais breve possível e ele também. Céus! Ele estava tão apegado a ela, Demi era a namorada dos sonhos e a sua melhor amiga.

  - Demi - Joe tornou a acariciar o rosto dela, porém a garota nada fez. - Amor - Joe desfez dos braços dela em sua cintura e deitou-se de modo que ele ficasse por cima dela. - Demi - Ele levou os lábios aos dela e a garota murmurou alguma coisa. - Meu Deus que preguiça - Aos poucos Demi abriu os olhos e tornou a murmurar algo que Joe não entendeu. 

  - Bom dia - Sussurrou Demi ainda sonolenta. Joe deitou-se ao lado dela e a puxou para o peito. - Está acordado tem muito tempo? - Disse a garota depois de alguns minutos em silêncio, ela brincava com os dedos dele os puxando de leve. 

 - Há meia hora – Joe adentrou a mão à camisa que Demi vestia e ficou a acariciar as costas nuas dela.

  - Dormiu bem? – Demi beijou o pescoço dele e acomodou-se ao peito do mesmo.

  - Dormi, e você? – Perguntou o rapaz sorrindo.

  - Também, já volto – Demi levantou-se e caminhou até o banheiro. Joe apenas a observava rebolar aquela bunda enquanto caminhava. Depois de alguns minutos Demi saiu do banheiro, ela tinha feito a higiene e arrumado o cabelo. Acordar pela manhã com um homem ao lado nunca é fácil para nenhuma mulher.

  - Hum – Joe tinha um sorriso mal intencionado nos lábios enquanto olhava para o corpo da garota.

  - Hum? – Demi o olhou um tanto confusa e deitou-se ao lado dele. Mal sabia ela que Joe não parava de olhar para seu traseiro.

  - Hum.. – Joe aproximou dela e depositou um selinho nos lábios da mesma.

  - Hum.. – Murmurou Demi o fazendo rir, ela o puxou para um beijo ardente colando seu corpo ao dele, Demi podia sentir a cada toque de língua que o clima começara a esquentar, Joe já tocava o corpo dela sem qualquer restrição, ele finalmente apertou a bunda da garota com vontade fazendo-a gemer o nome dele.

  - Vem cá – Joe ajeitou o travesseiro para que ele pudesse apoiar às costas a cabeceira da cama, assim que o fez, o rapaz puxou Demetria para cima dele de modo que ela montara nele. – Faça amor comigo – Ele sussurrou no ouvido dela. Demi sentiu-se arrepiar dos pés a cabeça, ela nada conseguiu dizer, apenas o beijou apaixonadamente em resposta. Joe deslizou as mãos pelas pernas dela gostando daquilo, Demi tinha um belo par de pernas torneadas e grossas.

Estava quente, bastante quente. Demi estava completamente excitada por conta dos toques ousados de Joe. Os dois se moviam completamente desesperados. Demi o arranhava e Joe a apertava todo o corpo. – A camisa – Disse Joe entre o beijo. Demi mordeu o lábio inferior de Joe e rebolou em cima do membro dele, ela o empurrou contra a cabeceira e guiou as mãos dele até a barra da camisa. Joe a segurou com força pela cintura, Demi iria o enlouquecer antes mesmo de estar dentro dela, ela o provocava esfregando o corpo contra o dele. Aquietando-a, Joe iniciou um beijo calmo e delicado enquanto subia a camisa que Demi usava, ele finalizou o beijo com selinhos e os desceu pelo pescoço dela. Dobrando as pernas, Joe encostou a garota contra suas coxas firmes e másculas e beijou a barriga de Demi subindo os beijos conforme a pele alva era revelada. – Levante os braços – Joe beijou os seios a mostra e tirou a camisa da menina assim que a mesma fez como ele pedira.

  - Hum.. – Demi fechou os olhos e levou a mão direita até os cabelos de Joe, com a mão esquerda ela segurou de leve o bíceps do braço direito dele e jogou a cabeça para trás sentindo Joe sugar-lhe os seios. Ele já fizera Demi atingir o ápice daquela forma, ela simplesmente amava sentir os lábios de Joe em seus mamilos rígidos enquanto a barba mal feita arranhava-lhes o seio causando uma sensação erótica naquela região sensível.

  - São divinos – Disse Joe resolvendo dar atenção ao outro seio da garota. Demi meio que sorriu e gemeu ao mesmo tempo, Joe apertou o outro seio e começou a brincar com o mamilo rodeando-o e apertando-o com o dedão. Beijos molhados foram distribuídos pelo vale dos seios de Demi, Joe colou os lábios ao pescoço de Demi e deu-lhes um chupão que marcaria a pele alva por dias e mais dias. Aquele olhar era intenso e apaixonado demais, Demi fitou os olhos dele por bons segundos sustentando o olhar apaixonado de Joe que aquietara as mãos. Agora tudo não passava de respirações ofegantes e olhares intensos que nenhum deles se atrevera a desviar. Nada precisava ser dito. Dizem que os olhos mostraram quem e o que você realmente é e sente, eles são sinceros e o seu próprio reflexo. Ali não precisava ser dito nada, eles eram cientes do amor que existia entre eles, um sentimento tão forte que foi capaz de sustentá-los nas piores situações possíveis.

O toque no rosto era demasiado carinhoso, Demi fechou os olhos e aos poucos a respiração de Joe se misturou a dela. Joe levou os dedos aos lábios de Demi e os acariciou, ele deslizou as mãos pelo corpo dela até que as mesmas a segurou pela cintura aproximando-a dele, Joe fitou os lábios de Demi os desejando e os envolveu com os seus. Demi correspondia a todos os toques de Joe, ela o abraçou arqueando o tronco fazendo com os seios tocassem o peito de Joe. Deslizando as mãos pelos braços de Joe, Demi as levou até o rosto do rapaz e o acariciou enquanto sua língua brincava com a dele. Joe soltou a cintura de Demi e levou as mãos até o cós da calcinha dela, ele desdobrou as pernas e Demi se levantou ainda o beijando para que Joe pudesse despi-la, Demi aproveitou para se livrar da box de Joe sem partir o beijo.

Um gemido, dedos entrelaçados e lábios colados. Demi voltou para a posição de origem, Joe tornou a dobrar as pernas enquanto ainda se beijavam. O membro de Joe estava totalmente pronto para possuí-la enquanto Demi ansiava por ele. Joe segurou-a pela cintura e ergueu-a, o rapaz partiu o beijo por breves segundos e se posicionou na intimidade de Demi, ele penetrou-a lentamente e retomou aos lábios dela enquanto sentia Demi o acolher. As mãos femininas apertaram o ombro largo masculino enquanto a dona delas atrevera-se a movimentar-se. Demi inclinou-se contra Joe para se movimentar, ela sentiu as mãos dele segurando-a contra a cintura para que ele pudesse se movimentar junto com ela.

Demi fechou os olhos e encostou a testa a de Joseph enquanto o sentia duro entrar e sair lentamente, ela sentia toda a região do ventre aquecer conforme Joe se movimentava, Demi rebolou em cima do membro do rapaz pedindo que ele fosse mais rápido, Joe apertou a bunda de Demi a encaixando mais contra si fazendo com que o membro ficasse por completo dentro dela, Demi gemeu ao senti-lo inteiro dentro de si, Joe deslizou as mãos até a cintura dela e voltou a se movimentar com mais precisão levando-a loucura.

  - Joseph – Demi jogou a cabeça para trás e mordeu o lábio para evitar um grito. Ela já podia sentir a região do ventre trabalhar em um orgasmo que iria devastá-la a qualquer segundo. Demi tornou a rebolar e Joe foi o mais rápido possível fazendo-a atingir um intenso e violento orgasmo.

  - Oh meu amor – Joe abraçou o corpo trémulo de Demi e beijou a testa dela. Demi estava com o rosto completamente corado, a respiração ofegante, os olhos fechados e os lábios entre abertos. – Vire-se bebê – Disse Joe com a voz falha, ele ainda o segurava.

  - Não entendo – Demi arregalou os olhos ao ver o suor escorrer pelo rosto de Joe, só ai que ela percebeu que ele ainda estava duro e dentro dela.

  - Cavalgue de costas para mim – Joe gemeu ao sentir Demi se virar delicadamente, ela sentou-se de costas sobre ele. Joe tinha toda a visão daquele paraíso, ele levou as mãos até a bunda da garota e a segurou para ajuda-la a se movimentar. Conforme Joe a orientava Demi descobria como aquilo funcionava. Era bem mais prazeroso daquela forma.. Demi sentia aquela mesma quentura no ventre de agora a pouco, só que desta vez era mais forte e mais intenso conforme ela se movimentava de fora pra dentro totalmente sincronizada a Joe que já não aguentava mais. – Deixe vim – Gemeu Joe, Demi sentiu o corpo tremer e todos os músculos relaxarem, eles tinham atingido o ápice juntos.

  - Amo você – Sussurrou a garota minutos depois que atingiram o ápice e Joe a puxou para o peito.

  - Eu também amo você – Disse o rapaz acariciando o corpo nu da garota.

  - Espero que meus pais não estejam acordados – Disse Demi depois de mais um tempo em silêncio.

  - Acho que eu tenho que ir embora – Joe arregalou os olhos lembrando-se de Dianna “Sem sexo e não vão dormir tarde”, “Boa noite, juízo”.

  - Você não vai embora e me deixar sozinha nessa cama depois de dois orgasmos Joseph! – Demi não parecia estar brincando, ela falava sério e Joe queria aperta-la porque a mesma ficara tão fofa quando estava brava ou algo do tipo.

  - Tudo bem – Ele roubou um selinho dos lábios de Demi. – O que vamos dizer se eles já estiverem lá em baixo? – Perguntou Joe descendo as mãos pelos seios de Demi que o olhou feio.

  - Que estávamos dormindo? – Disse a garota como se fosse obvio. – A não ser que queira morrer – Demi sorriu e se aproximou dele.

  - Menina pervertida – Disse Joseph beijando os lábios dela. [...]

Continua... Oi! Bem este capítulo foi como um bônus até porque ele não tem nada de importante, só sexo.. Mas como eu disse as coisas vão mudar para melhor, a temporada está acabando. Beijos e obrigado pelos comentários :’’’)



5 comentários:

  1. Oiiii Divaaa *--*
    Que capítulo mais lindooo ~mesmo se foi só sexo (adorooooooooooooooooooooooooooooooooooo)~
    Tava tudooo perfeitoooo,eles se amam ~e tão lindo de ler~
    postaa logoooo
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. AHHH PARA AGORA UM MINUTO DE SILENCIO POR FAVOR..
    HOOT PERFECCTT to pirando aquu <33
    Dois safados a tia Di ainda avisou: sem sexo e esses dois pervertidos desobedeceram mdss kkkkk
    Simplesmente perfeeeect *-*
    Caran a cada dia mais xonada por essa fic e por esses dois.. <3
    Posta Logo
    Pleasee
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. AMEEEI!! Joe e Demi safadinhos fazendo um sexo matinal kkkkkkk imagina se tia Dianna ouve a "brincadeira" deles??? sério que está acabando a temporada?? poxa, mas vai ter outra né?? to doida pra ver logo Demi casada com Joe <3

    Ah, eu comecei um blog de fanfics Jemi, eu já postei 5 capítulos, será que vc poderia dar uma passadinha por lá?? se poder divulgar eu agradeço, vc é uma ótima escritora e seria bom uma opinião sua :) http://jemi-fanfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. anwnn mds que Pefeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooooo Tudooooooo <3
    HAHAHAAAAAAAAA eu vou pirar serio a Melhor Fic que ja Li serio *-*
    posta Logooooooo <3
    cara eu quero conversa com vc pelo amor me adiciona???
    se disser que sim te mando o link do face ok??

    ResponderExcluir
  5. Senhoras e Senhores aplausos para a Rainha do Hot!

    ResponderExcluir