1.12.13

23 - Reconciliação

Joe abriu a porta do quarto lentamente e acendeu a luz, o rapaz sorriu ao ver Demetria dormindo tranquilamente, nem parecia à garota de algumas horas atrás. Então Joe fechou a porta do quarto e apagou a luz, ele caminhou até a cama e logo se deitou ao lado de Demi.

  - Oh minha menina ciumenta – Joe beijou a testa de Demi e a puxou para deita-la em seu peito. Joe sorriu ao vê-la aninhar-se em seu peito, ele nunca a trocaria.

Joe brincava com os cabelos de Demi enquanto ela dormia, era tão bom poder estar perto dela sem ser insultado, Joe não tinha entendido o motivo para que Demi ficasse naquele estado, porém Nick deixou escapar que ela estava com ciúmes de Helena e chateada pela forma que ele tinha olhado para a mesma. 

Suspirando, Joe deslizou as mãos pelo corpo de Demi e a abraçou pela cintura, ele não deveria fazê-la se sentir mal, Joe conhecia Demi e temia que ela pudesse ter alguma recaída por causa dele, era um risco que ele estava sujeito. Acariciando o rosto de Demi, Joe sentiu ela se mexer sobre o peito dele e logo soltar um longo suspiro. 

  - Você não me deixa dormir - Ela disse ainda com a voz sonolenta. 
  
  - Desculpe-me meu amor - Joe sorria largamente agradecendo por ela não ter o expulsado a pauladas do quarto. 

  - Tem muito tempo que você está aqui? - Demi perguntou sentindo o carinho dele em seus cabelos. 

  - Eu acabei de deitar-me com você, eu estava conversando com a Miley e o Nick, então resolvi subir para te ver - Disse Joe antes do silêncio reinar entre eles, aquilo era tão estranho e frustrante. 

  - Demi, sobre mais cedo.. Eu sinto muito - Joe se arrependia pela forma que tinha se comportado, se não fosse Nick ele não saberia o que tinha feito de errado.. - Eu não queria te magoar, eu não quero te ver mal por minha causa - Joe sentiu Demi se afastar dele e logo a luz do quarto foi acessa, o rapaz olhou-a boquiaberto. Santo Deus que mulherão era aquele, Demi vestia um baby doll preto, o que a deixava extremamente sexy.

  - Joe - Ela disse sentando-se ao lado dele. - Eu ainda estou chateada, só não quero que você me machuque. – Demi o olhou rapidamente e logo desviou o olhar. Seria o fim se Joe brincasse com ela, Demi literalmente não aguentaria tamanha decepção.

  - Eu não quero te machucar, só quero que me perdoe pelo modo que agi – Joe olhou para as próprias mãos e agora ele tinha a consciência do caminho que estava tomando se continuasse a recente amizade com Helena, ele estaria machucando Demetria, era ela, sua pequena totalmente frágil e sensível.

  - Não é tão simples – Demi levantou-se bruscamente e caminhou até o closet, em questão de poucos minutos a garota já estava vestida com uma camiseta estampada com o rosto do Mickey e uma calça de moletom preto. – Boa noite – Demi passou rapidamente por Joe, que estava escorado no batente da porta do closet e foi em direção à cama, por um momento Joe pensou que ela iria dormir na mesma cama que ele, porém a garota pegou o travesseiro e o coberto e saiu pisando duro. [...]

Demi estava orgulhosa dela mesma. Finalmente ela tinha conseguido dizer um simples não para Joe. Por um lado ela sentia o coração apertado e a falta dos braços de dele, mas por outro ela sabia que tinha feito à coisa certa.

  - Você vai ficar doente – Demi revirou os olhos ao escutar a voz de Joe, porém ela não respondeu nada.

  - Se você não queria dormir na mesma cama que eu era só falar, agora vem que eu vou te por a cama – Joe aproximou-se de Demi e com muito receio toca-a.

  - Eu estou confortável aqui e, por favor, você poderia me deixar sozinha. – Demi desviou o olhar as chamas de fogo da lareira e olhou para Joe, ele estava próximo dela e analisava o lugar que ela tentava dormir. Querendo ele ou não, ela iria dormir no tapete da sala de frente à lareira.

  - Você não vai dormir no chão por culpa minha – Disse Joe como se aquilo fosse um absurdo.

  - Eu estou deitada sobre este maravilhoso tapete branco peludo, agora você poderia me deixar ter um pouco de paz? – Demi sorriu ironicamente para Joe e virou as costas para o mesmo.

  - Você é a criatura mais teimosa que eu conheço – Joe revirou os olhos e ficou a pensar em um modo de convencê-la de voltar para cama. Demetria nada respondeu, ela estava começando a passar dos limites e aquilo irritava Joe completamente.

  - Ainda está ai? – Demi pensou alto ao olhar para trás e dar de cara com Joe próximo demais, atraente demais.. Sem camisa!

  - Demi – Joe a chamou – Eu não gosto de ficar longe de você, mas o pior é estar perto e não poder te tocar. Tudo porque eu fiz algo que a incomodou, eu não tive a intenção – Joe conseguiu se aproximar um pouco dela, porém hesitou em toca-la... Ele ainda tinha muito que trabalhar para conseguir derrubar aquelas barreiras.

  - Imagine nós dois nos beijando apaixonadamente como se nada mais importasse – Ela disse o olhando e ele assentiu. – Agora uma voz masculina nos interrompe com um simples bom dia e eu olho para o dono da voz cheia de amores e segundas intenções, o que você me diz? – Demi sorriu ironicamente para Joe e virou as costas para ele.

  - Me escuta – Joe se atreveu em toca-la, ele a puxou bruscamente e em questão de segundos estava deitado sobre ela. – A única mulher que eu amo é você, agora para com isso pelo amor de Deus – Joe sentiu Demi tentar se levantar, porém ela não conseguiu, pois ele deixou que o todo o seu peso caísse sobre o corpo dela.

  - Vá para merda Joseph! – Demi acertou um tapa em cheio no peito nu dele, ou melhor, ela começou estapea-lo sem dó.

  - Eu tenho vontade de encher sua bunda de tapas! Às vezes você parece que é maluca – Joe agarrou ambos os pulsos de Demi em suas mãos e a imobilizou contra o tapete, caso contrario ele estaria todo arranhado de unha.

  - Você está me machucando – Ela disse na tentativa de se soltar e esbofetea-lo novamente.

  - Olha para o meu peito – Assim como ela, Joe também olhou para o próprio peito arranhado e avermelhado por conta dos tapas e unhadas dela.

  - Não tem nada de errado – Demi sorriu cinicamente para Joe e voltou a olhar para o peito dele.

  - Não precisa ter ciúmes bebê – Joe encostou a testa a dela e roçou os lábios aos dela – Eu amo só você – Ele disse olhando nos olhos dela.

  - Eu sei que me ama – Então foi a primeira vez que Demi sorriu para Joe antes de brigarem. – Eu tenho motivos para ter ciúmes Joseph – Demi suspirou atordoada por tê-lo sobre seu corpo, ao mesmo tempo em que ele pesava, ele a excitava.

  - Eu sei que tem, pense homens sempre são idiotas – Joe sorriu para Demi, que também sorria para ele, e beijou os lábios dela carinhosamente.

  - Tudo bem meu idiota – Disse Demetria ofegante por conta do beijo e do peso dele – Mas se eu pegar você respirando perto daquela mulher eu não respondo por mim, não quero que você tenha nenhum tipo de contato com ela, entendeu? – Joe arqueou a sobrancelha segurando o riso, ele só não gargalhou porque sabia que tudo voltaria à estaca zero e ele não aguentava mais ficar longe de Demi.

  - Sim, não vou. Prometo – Joe olhou para os olhos de Demi e sorriu para ela, ele analisou cada detalhe do rosto da amada e logo libertou os pulsos dela para que ele pudesse tocar o rosto.

  - Eu quero que faça amor comigo – Demi fechou os olhos para sentir a mão de Joe acaricia-lhes o rosto e sorriu ao sentir o polegar dele em seus lábios.

  - Aqui? – Perguntou Joe sorrindo e Demi apenas assentiu – Não me culpe se alguém nos ver – Ele disse divertido.

  - Agora – Demi cobriu Joe com o cobertor até a cintura e o abraçou fortemente descendo as mãos pelas costas dele enquanto sentia ser aquecida pela lareira e pelo corpo de Joe.

  - Abra as pernas bebê – Joe sussurrou enquanto mordia o maxilar de Demetria. Demi fez como ele tinha pedido. A cada beijou quente Demi sentia o membro de Joe contra sua feminilidade tentando invadi-la ainda sobre as roupas, ela gemia em resposta fazendo com que Joe ficasse mais excitado.

  - Eu amo quando você me chama de bebê ou pequena – Disse Demi nos lábios dele.

  - Minha pequena – Ele disse sorrindo assim como Demi que tinha o melhor sorriso nos lábios. – Eu tenho que satisfazer minha mulher, mas ela não está ajudando – Joe sorriu ao vê-la corar por alguns instantes e um sorriso sapeca, logo malicioso surgir nos lábios dela, Joe ergueu-se um pouco sobre ela e abaixou a calça de Demetria junto da calçinha até um pouco depois do joelho, ele levou a mão na intimidade da garota, que ofegou, e acariciou-a com os dedos preparando-a para ele brincando com seus lábios, acariciando o clitóris dela até que ela umedecesse.

  - Joe! – Demi o repreendeu gemendo, pois ele apenas brincava com ela e os objetivos de Demetria não eram esses. – Quero senti-lo agora – Ela disse de olhos fechados mordendo o lábio inferior enquanto arqueava a pélvis com fins de se mover contra a mão danada de Joe.

  - Hum – Joe mordeu o queixo de Demi e logo beijou os lábios dela, ele aquietou a mão na intimidade dela e Demi gemeu em reprovação.

  - Jonas desgraçado! – Demi mordeu o lábio inferior de Joe e logo deu chupões que ficariam roxos no pescoço dele. Determinada, Demi levou as mãos aos respectivos lados da calça de Joe e a desceu de qualquer jeito, logo ela recorreu à mão para o membro dele e o guiou até sua intimidade.

  - Vai amor – Demi gemeu sentindo a mão dele sobre a sua, que agarrava o membro dele, ela fechou os olhos e gemeu quando o sentiu invadindo-a.

  - Shh... – Joe deu um selinho nos lábios de Demi – Eles vão nos escutar – Demi apenas assentiu e abraçou o corpo de Joe possessivamente sentindo os movimentos que eles faziam lhes dominar. [...]

  - Precisamos de um banho – Disse Joe rindo, ele ainda estava deitado sobre Demi abraçando-a no meio da coberta.

  - Eu preciso comer alguma coisa, sinto-me tonta – Demi recebeu um olhar preocupado de Joe e sorriu – Não estou grávida – Ela acariciou o rosto dele e deu um rápido selinho.

  - Você está se alimentando direito Demetria? – Perguntou Joe enquanto retirava seu membro da intimidade dela e logo os vestindo.

  - Estou fazendo o máximo que posso, ainda não sou fã numero um de comida – Demi suspirou frustrada assim que Joe deitou-se ao lado dela, por outro lado o calor diminuirá um pouco.

  - Vamos assaltar a cozinha, depois podemos fazer o que quisermos – Disse Joe sorrindo. Por mais que estivesse calor ambos não queriam se soltar, era bom demais estar juntos novamente.

  - Então vamos, eu estou com fome – Demi deu um leve tapa no peito de Joe e logo se deitou sobre ele e o beijou, ela se levantou e correu, com certeza dificuldade, até a cozinha. [...]

  - Demi? – Chamou Joe assim que chegara à cozinha, porém tudo estava escuro e ele não tinha sinal da garota. – Demetria?! – Ele acendeu a luz e olhou por todos os cantos da cozinha, porém ela não estava.

  - Joseph – Demi o abraçou por trás e Joe assustou-se.

  - Maluca – Disse Joe rindo enquanto se virava pra poder abraça-la.

  - Está com fome? – Perguntou Demi o olhando.

  - Estou com muita fome, tenho que repor minhas energias – Joe piscou para Demi que riu dele.

  - É melhor, eu vou precisar do senhor bem animadinho mais tarde – Sussurrou Demi no ouvido de Joe, a garota mordeu o lóbulo da orelha dele e logo deu as costas para o mesmo o deixando boquiaberto.

  - Eu tenho uma namorada tarada – Joe sorriu ao vê-la o encarar. – Ou carente – Disse ele rindo e Demetria revirou os olhos.

  - O que podemos comer? Eu não faço ideia do que preparar – Disse Demi enquanto prendia o cabelo em um coque alto.

  - Misto? Macarrão? Bolo? Hambúrguer? Também estou sem ideias – Disse Joe enquanto se apoiava na bancada.

  - Tudo muito saudável, não acha? – Ironizou a garota. – Mas gostei da ideia do macarrão – Demi sorriu e Joe a puxou pela cintura.

  - Muito saudável, não acha? – Disse Joe imitando a voz de Demi enquanto beijava o pescoço dela.

  - Acho que você deveria vestir sua camisa – Demetria olhou para o peito de Joe e o arranhou de leve. – Não quero que você ande quase pelado – Demi revirou os olhos ao ver Joe arquear a sobrancelha e riu. – Estou falando sério – Ela disse segurando o riso.


  - Percebo, e se fizéssemos pizza? - Disse Joe. 

  - Tudo bem - Demi sorriu para Joe e deu um selinho nos lábios dele. - Você vai quer... - Dizia Demi antes de escutar o barulho da porta da cozinha se fechar e...


Continua... Desculpem a demora, eu não estou com muitas ideias e mal sei como começar a escrever um capítulo.. Resumindo, estou em crise </3 
Muito obrigado por comentarem, beijos :)

Resposta aos comentários:

alessandrademi: Obrigado! Joe sempre lerdo e "inocente".. Helena literalmente palhaça! Beijos, obrigado por comentar!

Luana: Postado florzinha :p Obrigado cabrita <33

viviane silva : Demi sempre fofa, mas será se ela vai continuar fofa depois.. enfim haha! Obrigado por comentar, beijos!

Juh Lovato: Obrigado!! Será se ele é lerdo mesmo ou.. Helena muito vaca cara.. Vai dar rolo ;) Beijos

Danyelle Alves: Obrigado, repassarei  :) 

Milla Bittencourt : Obrigado!!! 



4 comentários:

  1. Gamei na sua fic, to mais que viciada, descobri seu blog a uns 2 dias atrás e terminei de ler todos os capítulos hoje. É MUITO PERFEITAA!!! por favor, o mais rápido que vc poder postar posta :))

    Nessa fic vc vai colocar Demi pra engravidar ou casar com Joe?? ou vc vai terminar ela assim eles dois só como namorados??

    Beijos. sou sua fã <3

    p.s. to repostando o comentário, tinha comentado no capitulo anterior, sendo q era pra postar nesse kkkkkkk sorry

    ResponderExcluir
  2. O.m.g.
    Que perfeito S2
    Demi e joe se acertaram que lindo <3
    Pode ser que algum apareceu na porta,deve ser a helena ou a miley ou o nick....um dos 3...
    Kkkkkkk....
    To curiosa aqui u.u
    Posta logoo
    Beijos linda *---*

    ResponderExcluir
  3. selinho pra vc
    http://minifics-jemi.blogspot.com.br/2013/12/a-amante-capitulo-43-selinho-duplo.html

    ResponderExcluir
  4. Cara, ta perfeito
    Não que eu quero que termine mas ao mesmo tempo to louca p saber o final, falta muito p terminar?

    ResponderExcluir