26.11.13

21 - Bom dia


Joseph e Demi foram recebidos calorosamente por Miley, a garota preparava o café da manhã ao lado de Nick, e a cozinha por sua vez estava uma bagunça. 

  - Como foi a noite de vocês? - Perguntou Miley enquanto baixava o volume do rádio que tocava ac/dc - back in black, Demi já cantarolava. 

  - Tranquila, só não esperava que chovesse - Disse Demi observando Miley preparar o café. 

  - Estava formando para chover desde ontem, isso não é bom, não vamos poder sair para resolver nada - Miley olhou rapidamente para Demi e sorriu. 

  - Eu estava pensando nisso, nós temos que resolver as coisas, você já tem tudo em mente, certo? - Perguntou Demi, ela olhou atentamente para a mesa onde Nick e Joe conversavam sobre algo relacionado a futebol ou carros, porém Demi estava distraída demais para distinguir o assunto, ela recebeu um olhar quente de Joseph e sentiu as bochechas corarem. 

  - Basicamente, eu queria apenas visitar alguns lugares especiais onde poderia ser realizada a cerimônia, os outros detalhes nós ainda temos que pensar - Miley olhou para Demi e revirou os olhos. - Garota apaixonada, você poderia me ajudar? - Disse Miley estalando os dedos para chamar atenção de Demi. 

  - O que você estava dizendo? - Demi desviou o olhar de Joe e sorriu sem graça para Miley, era tão obvio assim que ela estava tão apaixonada? 

  - Vamos mandar o Joe para casa, vocês dois são melosos demais - Disse Miley revirando os olhos e mostrando a língua para Demi. 

  - Joe fica, não vou segurar vela - Revidou Demi também mostrando a língua. 

  - Eu quem tenho que segurar vela, vocês só vivem se pegando - Miley sabia de todo o namoro de Demi, assim como Demi sabia do dela, por isso que ela não queria ficar sem Joe.

  - Não vou comentar nada - Demi olhou para Miley e sorriu - Deixe-me ajudar - Disse a garota aproximando-se de Miley para ajuda-la. 

  - Bom dia Demi - Disse Nick sorrindo acompanhado de Joe, garotos!

  - Malucos - Demi revirou os olhos e começou ajudar Miley. 

  - Sim, está chovendo, o que acha de organizar a lista de convidados? - Perguntou Miley enquanto abria o forno. 

  - Podemos começar, acredito que seus pais vão querer participar dessa etapa - Disse Demi dando de ombros - O que está assando? - Perguntou Demi assim que sentira o delicioso cheiro incendiar a cozinha. 

  - Bolo e biscoitos. Meus pais já estão para endoidar, sem contar a tia Denise, quase todos os dias ela me liga. - Disse Miley enquanto lavava algumas frutas. 

  - Desde quando é tão prendada? - Perguntou Demi com um sorriso zombeteiro nos lábios. 

  - Desde pequena, minha avó me ensinou - Disse Miley sorrindo irônica para Demi. 

  - Está mais que pronta para casar - Demi sorriu para Miley e começou a descascar algumas laranjas que a amiga lhes entregou. 

  - Talvez, você também, o Joe parecia um cachorrinho quando vocês chegaram. - Sussurrou Miley rindo. 

  - Cachorrinho? - Perguntou Demi rindo. 

  - Sim, você o puxava, estava engraçado - Disse a garota rindo. 

  - Se eu não tivesse descido nós estaríamos na cama de novo - Sussurrou Demi. 

  - Vocês já? - Perguntou Miley e Demi apenas assentiu.

  - Acho que meu namorado é carente ou tarado - Tornou a sussurrar Demetria. 

  - Eu não o culpo, talvez a culpa seja sua - Miley deu de ombros e voltou a preparar o café. 

  - Por que a culpa é minha? - Perguntou Demi sem entender os objetivos da amiga. 

  - Demi, você está diferente daquela menina pura de quatro meses atrás, os homens estão loucos por você, ainda não viu nenhum blog ou o twitter? As pessoas não param de comentar sobre a nova Demi Lovato, você é praticamente um simbolo sexual - Miley dizia aquelas palavras de uma forma tão natural, até parece que ser considerada um "simbolo sexual" é a coisa mais normal do mundo. 

  - Eu não mudei muito, foram apenas alguns quilos - Disse a garota numa tristeza contagiante. 

  - Oh Demi! - Miley largou as tantas laranjas e o liquidificador e partiu para envolver Demetria em seus braços. - Você não tem noção do tamanho da sua beleza né? Eu não poderia estar mais orgulhosa da minha tampinha. Demi, com todo respeito, você está gostosa. - Disse a garota rindo enquanto olhava para os olhos de Demi. 

  - Claro, com todo respeito, você também está gostosa - Disse a garota com um enorme e lindo sorriso nos lábios. 

  - Estamos com fome! - Berrou Nicholas, as duas olharam para mesa e riram como loucas, Nick estava vermelho e Joe com cara de poucos amigos.. 

  - Vem minha gostosa, vamos cozinhar - Miley puxou Demi até a bancada onde as duas pareciam se divertir preparando o café da manhã. Era uma comédia sem fim, elas ignoraram completamente a presença masculina de Joe e Nick e focaram em apenas se divertirem como melhores amigas. 

  - Está fantástico, eu não vejo a hora de devorar todo este bolo - Disse Miley com os olhos azuis arregalados, pois era um bolo e tanto, Miley era obcecada por bolo, ainda mais quando era de chocolate. 

  - A calda está pronta - Demi riu assim que viu Miley, Joe e Nick praticamente babarem encima do bolo. - Vocês poderiam ser menos estranhos? Estou assustada - Disse a garota rindo. 

  - E eu com fome, vamos com isso Demi - Disse Miley sem desviar os olhos do bolo. 

  - Pare com isso e termine de organizar a mesa - Miley revirou os olhos e fez como Demi pedira. - Estão parecendo duas crianças bobas - Disse Demi assim que derramara a calda no bolo. [...]

  - Joe, decida-se entre a Demi e o bolo - Disse Miley rindo. 

  - Lógico que ele vai me escolher - Demi deu língua para Miley e abraçou a nuca de Joe. - Não vai amor? - Demi deu um selinho nos lábios de Joe e ficou a esperar por uma resposta, Miley tinha que inventar uma aposta boba, só porque Nick preferiu uma fatia de bolo no lugar dela, agora ela atiçava Joe. 

  - Os dois são gostosos, mas eu vou escolher a minha - Joe coçou o queixo e olhou para Demetria e Miley, Demi não parecia muito feliz até porque ela não gostava daqueles elogios ousados.. - Claro que vou escolher minha namorada - O rapaz puxou Demi para seu colo e beijou os lábios dela apaixonadamente. 

  - Vocês são melos.. - Começara  a falar Miley antes de ser interrompida. 

Demi parou de beijar Joe assim que escutara a voz feminina ecoar pela cozinha, cautelosamente abandonou os lábios de Joe e abriu os olhos temendo o que encontraria. Entrelaçando os dedos aos de Joe, Demi olhou para direção da porta, de onde vinha a voz, e surpreendeu-se com o que viu, ela era incrivelmente linda: cabelos castanhos levemente ondulados que batiam na altura de sua fina cintura, pele parda e os olhos eram de um verde puro, os lábios eram carnudos e bem desenhados. Seria aquela Helena? Demi estava embasbacada, como alguém poderia ser tão virtuoso de beleza? O vestido simples valorizada o corpo da tal mulher e ao mesmo tempo mostrava que ela tinha um corpo escultural. 

  - Bom dia - Disse ela exibindo seu lindo sorriso, Demi apenas sussurrou um bom dia acompanhado por um sorriso fraco e olhou para Joe.. Ele parecia encantado, os olhos brilhavam e ele não desviava o olhar do corpo daquele mulher. 



Continua... Hum.. O que será que vai acontecer? Como a Demi vai reagir a Helena? E o Joe, vai trocar sua "pequena" ? Espero que estejam gostando da fic, resolvi mudar um pouco.. A fic só estava tendo hot e mais hot, sei lá.. Tava ficando monótono demais, não vou abandonar os hots, mais não pretendo escreve-los com tanta frequência como estava acontecendo.. Vou tentar postar todos os dias já que estou de "ferias". Beijos 

Respostas aos comentários:

alessandrademi: Obrigado! Joe sempre safado, não tem jeito kkkk beijos. 

Carol Gomes : Obrigado! Joe sempre muito safado, amo isso dhusdhua, Demi também não fica para trás <3
Obrigado de novo, beijos xoxo.  





4 comentários:

  1. O.m.g.
    Vish...to vendo que essa Helena chegou para atrapalhar.
    Curiosa para saber mais.
    Posta logo
    Tá perfeito
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameei.. Mds Joe sendo fofo e safado ao msm tempo <3
    Helena chegou Jesuis vai dar merda ja to vendo, e o Joe ta olhando o q?
    Prefiro a Demi..
    Como assim nao escrever tanto hot? Para agora eu amo os hots,nao faz isso por favor..
    Posta Logo ta perfect
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Os hots sao demais sao onde o joe demonstra o amor assim tipo carinhoso pela demi, nao para.
    Eu eu acho q ele n pode trocar ela pela helena ela é a PEQUENA DELE

    ResponderExcluir
  4. demi e joe tao fofo *--*
    aposto que a helena vai dar em cima do joe na maior cara dura...demi podia ter um ataque de ciumes e bater nela ia ser legal kkkk.

    ResponderExcluir