24.11.13

20 - Comporte-se

Dica: Leia este capítulo escutando Demi Lovato - Stop The World 

Um cenário de um filme se montara em Nashville, da janela do quarto onde Demi observava a mais linda paisagem vista por ela, as folhas das arvores corriam contra o vento e a leve chuva molhava a grama da fazenda. Acordada há algumas horas, Demetria já tinha visitado toda a casa, porém a garota não pode explorar aquele paraíso do campo por completo por conta da chuva. Pelo que Demi pudera perceber a fazenda tinha uma grande extensão de terras, era rica em arvores, tinha um celeiro vermelho, do qual era de aparência rústica. O cheiro de terra molhada misturado com o de chuva era magnífico, Demi corria os olhos atentamente pela vista da janela, a garota suspirou e voltou à atenção para Joe que ainda dormia tranquilamente enrolado no cobertor branco.

Dando pequenos e cuidadosos passos, Demi caminhou até a cama e se sentou na beirada da mesma perto de Joe, ela acariciou o rosto dele delicadamente e agradeceu a Deus por ter trago o amado para seus braços sem nenhum arranhão. Poderia até parecer loucura, mas Demi sabia que ele era o único que estaria ali para ela, claro que ela tinha os pais que sempre iriam apoia-la, porém sua mãe estava grávida. Céus! Uma vida estava por vir e ela não poderia interferir na vida de seus pais, Demi era madura o suficiente para enfrentar os próprios problemas, porém ela era frágil e precisava de alguém que pudesse abraça-la quando ela estivesse naqueles dias ruins onde nada dava certo e aquele alguém era Joe. Mas ela poderia contar com ele sempre, pensara Demetria que ela não podia ser egoísta a esse ponto, ninguém poderia caminhar por ela, ela teria que caminhar sozinha, aquele era o desafio que fora lançado para testar sua força, Demi era forte e ninguém podia negar, mas ela não era de ferro, era apenas uma jovem tentando traçar o caminho certo.
Deslizando os dedos delicadamente pelo rosto de Joe, Demi sorriu só de pensar no tanto que ele a fazia feliz, era uma sensação tão boa. Surgiu um pequeno sorriso nos lábios de Joe e logo Demi sentiu sua mão ser coberta pela dele.

  - Oi – Joe sussurrou enquanto abria os olhos.

  - Oi – Sussurrou Demi um tanto constrangida por acorda-lo. Demi sorriu tímida ao sentir Joe acariciar sua mão carinhosamente.

  - Por que não está descansando? – Perguntou ainda sonolento, ele sentou-se apoiando as costas na cabeceira da cama e puxou Demetria delicadamente para sentar-se em seu colo, Demi sentia-se como se Joe a tocasse como algo raro.

  - Eu estav.. eu acabei perdendo o sono – Demi deslizou as mãos pelo peito nu de Joseph e logo o abraçou a nuca e deitou a cabeça em seu ombro ficando com os lábios colados no pescoço do mesmo.

  - E a minha pequena ficou esse tempo todo me vendo dormir? – Joe abraçou a cintura de Demi e sorriu ao sentir um delicado beijo em seu pescoço.

  - Eu andei esta casa toda, admirei a vista pela janela e a que estava na cama. – Demi riu e escondeu o rosto na curva do pescoço de Joe.

  - Você só não admirou a melhor de todas as vistas – Joe sorriu e deitou Demetria na cama.

  - E qual seria a melhor vista de todas? – Perguntou Demi um tanto confusa. O rapaz se deitou sobre ela e acariciou-lhes o rosto logo seguiu as caricias para o braço nu da garota.

  - Você – Joe selou seus lábios aos dela iniciando um beijo calmo e apaixonado, ele segurou-a pela cintura enquanto Demi brincava com os cabelos da nuca dele.

  - Minha – Joe deu um beijo de “esquimó” em Demi e olhou nos olhos castanhos dela. Pudera existir uma garota tão linda quanto a sua? Demetria era simplesmente linda, a pele alva, os olhos com os aspectos mais femininos possíveis, lábios bem desenhados que desvendavam o sorriso mais lindo e sincero que um dia Joe já pudera ver.

  - Sua – Demi acariciou o rosto de Joe e sorriu ao olhar nos olhos cor de mel do amado, ela o abraçou acabando com a distância que tinha dele e aos poucos foi aproximando seus lábios dos dele. Demi sentia-se tão bem quando estava com Joe, ele fazia com que ela se sentisse a garota mais especial do mundo. Demi simplesmente amava o contato físico e a forma que eles descobriram o amor, era tão perfeita a sintonia que eles tinham.

Joe roçou seus lábios rapidamente aos de Demi e distribuiu vários selinhos pela face da garota, Demi sorriu ao sentir a barba dele fazer cócegas em sua bochecha e logo sentiu beijos molhados descerem seu pescoço enquanto a barba provocava o mesmo efeito da bochecha. Levando as mãos até a barra de sua camisa que ocasionalmente, como todas as noites que eles passavam juntos, Demi usava, Joe começou subi-la enquanto tornara a beijar os lábios de Demi.

  - Levante os braços – Joe sussurrou nos lábios de Demi enquanto suas mãos deslizavam pelas curvas do corpo da mesma. Levantando os braços Demi sentiu as bochechas corarem levemente assim que Joe tirou-lhes a camisa e direcionou o olhar para os seios cobertos pelo sutiã branco estampado com vários ursinhos de cor rosa. Demi praguejou-se pela escolha da peça intima.. Aquilo era um tanto desanimador!

  - Ursinhos? – Joe arqueou a sobrancelha e sorriu ao vê-la sem jeito e toda corada.

  - É confortável – Demi desviou o olhar do dele e suspirou ao sentir os lábios de Joe tocar sua costela direita onde estava tatuado “You make me beautiful”, ele deslizou as mãos pelas coxas dela e beijou os seios ainda cobertos.

  - Está linda – Disse Joe erguendo-se para olha-la, ele massageou o seio esquerdo de Demi ainda coberto pelo sutiã e sorriu ao sentir as mãos dela subirem pela lateral de seu corpo logo acariciando suas costas.

Joe olhou atentamente para o sutiã de Demi e observou que o feche estava entre os seios da garota. Levando as mãos até o pequeno feche, Joe o desfez liberando os seios de Demi. Sorrindo, Joe tocou o mamilo ereto da garota e logo o envolveu com sua mão, Joe tratou de massagear o seio de Demi enquanto beijava o outro, Demi mordeu o lábio evitando um gemido assim que sentiu a língua quente de Joe brincar com seu mamilo, ele o rodeava, o mordia, o chupava. Demi suspirou excitada ao sentir a mão de Joe por dentro de seu short de dormir invadindo-lhes sua calcinha e logo correndo pelos poucos pêlos de sua intimidade.

  - Os seus seios são tão lindos e fartos – Joe rodeou a curva do seio esquerdo de Demi com o dedo causando arrepios à garota. Demi sorriu fraco e guiou a boca dele até seu seio direito, pois ela adorava sentir as caricias de Joe.

  - Você não se cansa? – Demi sorriu assim que ele olhou nos olhos dela e deu um selinho molhado nos lábios da mesma.

Sem desviar os olhos dos dela Joe tratou de descer o short de Demi acompanhado da calcinha da mesma, ele deitou-se sobre ela e depositou vários selinhos no pescoço de Demi.

  - Eu nunca me canso de você bebê, nunca - Joe ergueu-se para olha-la e não pode deixar de sorrir assim que Demi levou as mãos ao rosto dele e o acariciou com ternura, ela deslizava as mãos delicadamente e o olhava mordendo o lábio inferior e logo sorrindo, Demi passou o dedo pelos lábios de Joe e o beijou calorosamente sentindo as mãos dele acariciar todo o seu corpo nu sem restrições... 

Demi espalmou as costas de Joe descendo suas mãos pelas mesmas até o cós da box que Joe vestia e apertou a bunda do rapaz com vontade, ambos riram entre o beijo e a garota continuou a trajetória até que finalmente conseguira se livra da única peça que os impediam de fazer amor.

  - Abra as pernas - Joe sussurrou no ouvido de Demi com a voz rouca. 

Sentindo todo o corpo gritar de desejo Demi fez como fora pedido, ela olhou para o corpo de Joe e a excitação pareceu triplicar. Demi deslizou as mãos pelo abdômen e pelo peitoral de Joe enquanto o mesmo se posicionava encima dela. 

Joe respirou fundo ao escutar o gemido de Demetria ecoar pelo quarto assim que ele a penetrou de vez, Demi resolvera fechar os olhos para apenas senti-lo dentro de si, ele era o que lhe faltava, a peça mais importante do quebra-cabeça. 
  
Envolvendo a cintura do rapaz com as pernas e a nuca com os braços Demi ergueu a pélvis começando a se movimentar, ela distribuía selinhos e leves mordidas pelo pescoço e ombro de Joe.  

  - Calma - Joe olhou nos olhos de Demetria e logo para os lábios entreabertos dela, ele desceu as mãos até a bunda da garota e a apertou logo começando a se movimentar num vem e vai prazeroso, Demi segurou nos ombros de Joe e juntou seus lábios aos dele iniciando um beijo calmo.

Demi se sentia como se estivesse no céu, ela abraçava o corpo de Joe possessivamente enquanto gemia no ouvido dele, era inevitável, pois Joe ia além de suas expectativas. Beijando o rapaz ferozmente, Demi mordeu o lábio inferior dele com força e arranhou as costas do mesmo. Joe gemeu e apertou com mais força a bunda de Demi com fins de encaixar-se perfeitamente nela. Fechando os olhos, Demi o beijou novamente, ela já podia sentir os músculos da região intima contorcerem assim que Joe acelerava os movimentos.

  - Mais rápido – Se não fosse a proximidade deles Joe provavelmente não escutaria o sussurro da garota, ele sorriu e beijou o pescoço dela enquanto tratara de se movimentar da forma mais rápida possível, Joe deu um leve tapa na bunda de Demi e começou a investir em movimentos mais rápidos. Demi fechou os olhos e jogou a cabeça para trás gemendo, o rapaz sorriu satisfeito e aproveitou para mordiscar o pescoço de Demi enquanto a mesma gemia freneticamente.

Demi arregalou os olhos e olhou para Joe, ele estava escondendo o rosto na curva do pescoço dela enquanto a pressionava contra ele. O puxando, Demi pudera perceber que Joe suava e estava com os olhos fechados, a garota sorriu e deu um selinho nos lábios dele.

  - Joe – Ela o chamou com a voz falha. Demi sorriu assim que ele abriu os olhos e sorriu para ela. – Oh meu amor – Demi acariciou o rosto suado dele e fixou os olhos aos dele. – Eu te amo Joseph – Disse Demi sentindo aquele amor pulsar dentro de si, ela tinha mais que certeza do que dizia, era tão forte o amor que ela sentia por Joe, Demi moveria montanhas por ele.

  - Eu também te amo – Joe encostou a testa na dela e ficou a fitar os olhos dela, se Demi soubesse o quão grande era o amor de Joseph, ele queria estar sempre ao lado dela, protegendo-a e amando-a sempre, ela era dele e apenas aquilo importava. [...]

  - É tão belo – Dizia Demi admirando a vista da janela agora com Joseph que a abraçava.

  - É incrível – Joe aninhou-se a Demi e percorreu os olhos por toda aquela extensão, era incrível como parecia que só existiam eles quando estavam juntos. Aquela baixinha era especial, sim ela era tão especial que foi a única capaz de muda-lo por completo.

  - Você está com frio? – Demi sorriu ao olhar Joe abraçando-a com força.

  - Estou – Joe sorriu e deu um selinho nos lábios dela.

  - Nós deveríamos descer – Demi virou-se e abraçou Joe, ela sabia que se eles ficassem ali acabariam num lugar mais que obvio: na cama.

  - Está frio e aqui é quente – Ele murmurou.

  - Nós temos que tomar café e eu tenho que conversar com a Miley sobre o casamento. – Disse Demi o olhando.

  - Tudo bem, quando nós formos casados você vai passar o dia inteirinho comigo fazendo amor – Joe deu um selinho nos lábios de Demi e sorriu.

  - Joseph, nós passamos praticamente o dia fazendo amor – Demi arqueou as sobrancelhas e mordeu o lábio inferior.

  - Nós não passamos, você sempre tem que ir embora e eu acabo sozinho – Joe fitou os lábios dela e a única coisa que ele queria fazer era amor com ela.

  - Você é muito carente, agora vamos descer – Demi roçou seus lábios aos dele rapidamente e saiu o puxando.

  - Eu não sou carente – Disse Joe enquanto era puxado por Demi quarto a fora.

  - Então você é tarado – Disse Demi rindo enquanto o olhava.

  - Eu não sou tarado e nem carente, a culpa é sua. – Demi o olhou furiosa e continuou a descer as escadas.

  - Comporte-se – Disse Demi assim que acabara de descer as escadas.

  - Digo o mesmo – Joe olhou para Demi e sorriu, pois ela não parecia muito feliz e ele nunca conseguia levar a sério o que ela dizia, até porque Demi era sua amiga e namorada, e Joe não era muito de seguir regras.

Demi revirou os olhos e continuou a caminhar arrastando Joseph de junto dela, ela sabia que Joe sempre fora muito brincalhão e simpático com todos, por isso que eles se davam tão bem, até porque Demi também era simpática e divertida, mas ela temia que as características de Joe fizessem com que outras garotas se aproximassem dele, ou melhor, Helena.

Continua.. Sorry? Esta foi a última semana de aula, agora eu estou de férias até quinta 28/11 e nesse mesmo dia eu vou pegar o resultado da escola, tomara que eu não fique de recuperação ou provão, super obrigado por comentarem, beijos. 


2 comentários:

  1. O.m.g.
    Capítulo mega perfeição u.u
    Adorei tudoo...quero mais kkkkkkk
    Tá divo.
    Joe tão safado <3
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho q nem preciso dizer nada né.. mais vou falar msm assim
    Perfeito, ameei e esse hot <3 como sempre perfeitos como os outroos..
    Joseph como sempre safado,e a Demi gosta,a gente sabe disso..
    Ameeeiii simplesmente perfeito. <3
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir