17.11.13

19 - Minha menina

Três horas e meia dentro de um avião seria totalmente entediante, porém Joe se maravilhava com a ilustre presença de Demi. Mesmo estando extremamente cansada Demi não deixava de chamar atenção do rapaz, ela dormia profundamente no colo de Joe enquanto o mesmo brincava com as mechas loiras do cabelo dela. Demi parecia tão serena e ao mesmo tempo cansada.. Joe sabia o porquê daquele cansaço, eles não podiam fazer amor que a pequena logo caia de sono, o incrível era que ela sempre procurava dormir em seus braços aninhada em seu peito e com um  pequeno e singelo sorriso nos lábios rosados.

Uma hora depois o avião pousava em Nashville cerca de uma hora da manhã. Joe, meio atrapalhado, tentou acordar Demetria, ele a sacudia em vão. O rapaz quase entrara em desespero, pois quanto mais ele chamava Demi mais ela aninhava em seu peito e o cercava com seus braços. 

  - O que aconteceu com ela? - Perguntou Miley se aproximando do casal. Os passageiros desembarcavam enquanto Demi e Joe ficavam pra trás. 

  - Está dormindo desdo embarque - Disse Joe enquanto colocava a mochila nas costas. 

  - Ajeite suas coisas, vou tentar acorda-la - Disse Miley enquanto se aproximava de Demi.

  - Você não devia mima-la tanto - Disse Nick sorrindo para Joe. 

  - Eu não mimo - Disse Joe com os olhos em Demi. 

  - Você não consegue nem tirar os olhos dela, admita! - Nick o olhava com aquele mesmo olhar de quando eles eram crianças e faziam disputas por tudo, e Joe sempre acabava perdendo para o caçula. 

  - Não tenho nada para admitir Nicholas - Joe olhou feio para Nick e assim que preparava uma bela cortada para o irmão ele escutou Demi conversar com Miley, tudo bem.. Talvez ele mimasse um pouco sua garota, um pouco! Não da forma que Nick insinuava, mas Joe sabia o porquê de todo aquele sono e não iria compartilhar aquela maravilhosa lembrança do estacionamento com Nick e Miley, eles não precisavam saber de sua vida intima com Demi. 

  - Não fala assim com meu bebê - Miley abraçou Nick e beijou a bochecha do rapaz que ficou vermelho instantaneamente com o olhar de deboche de Joe. 

  - Bebê - Disse Joe debochando do irmão. 

  - Nós já chegamos? - Disse Demi enquanto alongava os braços.

  - Sim, nós já chegamos - Disse Joe olhando para a garota que ajeitara a bolsa.

  - Nós temos que ir, se vocês prestarem atenção nós somos os últimos passageiros desse voo - Disse Nick percebendo o olhar da aeromoça e de um rapaz que vestia uma roupa social preta. 

  - Meu Deus! - Demi sorriu constrangida pelo "tumulto" que tinha causado e saiu às pressas do avião acompanhada por Joe, Nick e Miley. Eles provavelmente não tinham recebido uma bronca ou até mesmo uma multa por serem famosos. [...]

  - Eu te deixei muito cansada? - Sussurrou Joe enquanto caminhavam tranquilamente pelo aeroporto que graças a Deus estava vazio, melhor dizendo, sem paparazzis. Eles já tinham buscado as tantas malas de Demi e Miley e agora caminham abraçados em direção ao carro que os esperava. 

  - Deixou - Sussurrou Demi cabisbaixa sorrindo tímida. Ela sentiu Joe abraçando-a mais deixando seus corpo juntos enquanto caminhavam lado a lado.

  - Aqui é muito bom, nós vamos nos divertir muito - Disse Joe sorrindo para a garota. 

  - Eu já estive aqui ano passado quando estava em turnê, mas não pude aproveitar nada. - Disse Demi o olhando rapidamente, pois ela ainda sentia o rosto ruborizado por conta das lembranças do estacionamento. 

  - Eu me lembro, depois você foi para Miami para comemorar meu aniversário - Disse Joe relembrando daquela noite que para ele tinha sido uma das melhores de sua vida. 

  - O que vocês tanto cochicham? - Perguntou Miley assim que se aproximou do casal abraçada de lado com Nick.

  - Estamos apenas conversando - Disse Demi suspirando e agradecendo Miley mentalmente por interromper aquela conversa um tanto constrangedora. Mesmo já tendo aprontado horrores com Joe, Demi não se sentia totalmente confortável para tratar daqueles assuntos com o mesmo. 

  - Sei! - Disse Miley sorrindo - Vocês dois vão se comportar lá na fazenda, não quero passar o mesmo que a tia Dianna - Miley tinha o sorriso mais sapeca do mundo estampado nos lábios. Oh, Demi iria mata-la! 

  - Destiny! - Demi a repreendeu com um olhar mortal. 

  - Demetria! - Provocou Miley - Sem sexo! - Disse a garota rindo, Demi apenas revirou os olhos e buscou o Iphone juntamente com os fones de ouvido dentro da bolsa, ela iria ignorar Miley, Nick e Joe que discutiam entre os mais escandalosos risos. [...]

  - Está brava? - Perguntou Joe enquanto ajeitava as malas de Demi na pick up de Miley. 

  - Não meu amor, não estou brava - Demi se aproximou de Joe, ficando na ponta dos pés ela segurou nos ombros dele e o beijou. 

  - Baixinha - Joe se curvou para beija-la com toda ternura e paixão que ele podia lhes proporcionar. 

  - Príncipe encantado e bela adormecida nós temos que ir! - Buziou Nick estragando o clima, porém ele tinha razão, estava tarde e formava para chover. 

  - Vamos - Joe sussurrou nos lábios de Demi enquanto apertava mais o corpo dela contra o seu. 

  - Vai chover - Disse Miley preocupada assim que Demi e Joe entravam no carro. 

  - Estamos muito longe da fazenda? - Perguntou Demi também preocupada. 

  - Quase uma hora de carro até lá, nosso motorista não pode vir por conta da estrada que estava interditada - Disse Miley olhando para Demi pelo retrovisor. 

  - Interditada? - Perguntou Demetria com os olhos arregalados, pois ela conhecia muito bem as histórias que o pai de Miley contava. 

  - Interditada por uma boiada que causou tumulto na estrada - Disse Miley chateada, com certeza ela estava revoltada por conta daqueles pobres animais. - Não se preocupe, isso sempre acontecesse por aqui, culpa desses novos fazendeiros que não cuidam bem dos animais - Miley estava claramente revoltada e Demi surpresa, pois ela não conhecia esse lado protetor da amiga, Demi sabia que Miley tinha sido criada na fazenda, porém nunca a viu nas terras de origem. 

  - Miley caipira - Sussurrou Joe no ouvido de Demi enquanto tentava puxar a garota para seu colo, porém Demi o repreendeu com o olhar. 

  - Sossega - Demi sussurrou nos lábios de Joe o fazendo engolir seco. - Você foi criada aqui? - Perguntou Demi interessada nas histórias de Miley. 

  - Oh sim, nasci e fui criada no interior. - Disse Miley orgulhosa de sua origem. - Aqui as coisas são bem diferentes do jeito liberal da Califórnia, quando eu era pequena nunca tive computador ou tv a cabo, nós tínhamos que nos virar com os brinquedos improvisados e quando não tinha mais nada que pudêssemos inventar meu pai nos levava para cavalgar ou assistir algum show de calouros. Era bem divertido, só ir a escola que era chato, mas eu sempre me esforçava para tirar as melhores notas. - Miley sorria por conta das ótimas lembranças do tempo que era criança. 

  - Show de calouros? - Perguntou Demi sorrindo. 

  - É, nós podíamos ir, você vai gostar - Disse Miley sorrindo. - Demi, você é do Texas, nós somos sulinas - Miley sorriu só de imaginar o que iriam aprontar durante esse tempo em Nashville.. Seria bem divertido. 

  - Nasci em Albuquerque no Novo México, mas fui criada em Dallas - Disse Demi sorrindo. - As coisas não eram fáceis para mim e minha família, a escola era um terror e todos pareciam me odiar, nunca me dei bem com ninguém. Eu era excluída e não tinha amigos, meus pais quase se separaram e nós quase perdemos tudo por causa do vicio do meu pai em apostas, dois ano depois eu encontrei um folheto da disney oferecendo o papel de Camp Rock, eu tive a oportunidade perfeita e agarrei-a com toda minha força - Demi nunca tivera a vida fácil, sempre tinha um obstaculo que ela precisava superar com toda a força que tinha sem entregar os pontos. A infância da garota tinha sido sombria e solitária, Demi preferia não lembrar do passado, pois foi lá que o pesadelo tinha começado e graças a Deus tinha terminado quando ela entrou naquela bendita clinica de reabilitação. 

  - Estou me lembrando do dia que te conheci - Disse Miley sorrindo para Demi. - Você estava com esse mala do Joseph, se vocês não tivessem começado a se pegar eu iria jurar que o Joe era gay - Demi gargalhou assim que Miley terminara de falar. 

  - Eu também pensava que ele era gay - Disse Demi rindo, até Nick gargalhou com a declaração da menina. 

  - Gay? - Joe disse incrédulo. 

  - Você tinha jeito - Disse Miley ainda rindo. 

  - Você tinha - Demi sorriu para o rapaz e deu um selinho rápido nos lábios dele. 

  - E hoje? O que você me diz? - Sussurrou Joe com a voz rouca no ouvido de Demi, ele aproveitara que Miley e Nick conversavam sobre a primeira impressão que tiveram ao se conhecer para seduzir Demi. 

  - O que eu acho? - Demi engoliu seco quando Joe a puxou para seu colo e levou a mão dela até seu membro. 

  - Sim, o que você acha? - Joe tirou o cinto de segurança da cintura de Demi para posiciona-la em seu colo.

  - Acho que você me deixa cansada - Demi beijou os lábios de Joe com fervor - e dolorida - sussurrou a garota nos lábios dele enquanto apertava o membro do mesmo. 

  - Sem sexo! - Gritou Miley fazendo Joe e Demi se assustarem assim como Nick que desviu o carro o jogando para fora da estrada de chão. 

  - Droga! - Nick bateu os braços no volante e tentou não pensar no pior.

  - O que aconteceu? - Perguntou Demi confusa, aliás, a pick up estava parada e tudo estava escuro. 

  - Nada demais - Disse Nick enquanto ligava os faróis do carro, o rapaz ligou a luz interna (?) do carro e todos perceberam que todos os vidros estavam cobertos de lama. 

  - Acho que estamos atolados - Disse Miley com os olhos azuis arregalados, provavelmente ela tinha pensado no pior. 

  - Tenta acelerar Nick - Disse Joe enquanto Demi saía de seu colo. 

  - Atolamos! - Disse Nick enquanto acelerava o carro que mal se mexia. 

  -  O carro atolou mais! Nunca se deve acelerar quando está atolado - Disse Demi revirando os olhos. 

  - Desde quando entende de carros? - Perguntou Miley. 

  - Desde os meus treze anos quando peguei o carro do meu pai escondido e só voltei para casa cinco da manhã - Disse Demi como se fosse obvio. 

  - Isso não significa que a senhorita é uma especialista em carros atolados. - Ironizou Miley. 

  - Eu passei tardes assistindo programas de automobilística com meu pai, resumindo, sou especialista sim senhora - Disse Demi desafiando Miley, ok! Aquilo não era um bom sinal, pois elas tinham personalidade forte e quando começavam a discutir ficavam dias brigadas até uma delas ligar pela madrugada chorando pedindo desculpas. 

  - Vocês duas fiquem quietas, discutir não vai adiantar nada - Disse Joe tentando manter a paz dentro do carro. - Nicholas nós dois vamos descer para verificar a situação do carro. - Joe apontou para Nick que apenas arregalou os olhos. 

  - Lá fora está cheio de lama e sabe lá mais o que - Disse Nick chateado. 

  - Miley, nós precisamos de uma lanterna - Disse Joe ignorando as feições de Nick, Miley tentou protestar, porém Joe a repreendeu com um olhar. 

  - Tudo bem Jonas - Miley entregou a lanterna para Joe e olhou rapidamente para Demetria, ambas estavam emburradas. 

  - Nós já voltamos - Disse Joe se ajeitando para sair do carro. 

  - Joe - Demi o puxou antes de deixa-lo sair - cuidado - Ela sussurrou acariciando o rosto dele - eu te amo - Disse a garota antes de beijar os lábios do amado apaixonadamente sem notar que Miley também beijava Nick. [...]

  - Miley? - Chamou Demi depois de minutos de silêncio.

  - O quê? - Perguntou a garota com a voz calma. 

  - Quantas horas são? - Perguntou Demi ressentida. 

  - Três e quinze da manhã - Disse a garota olhando no visor do Iphone. 

  - Estou preocupada - Disse Demi respirando fundo - Nós devíamos ajudar - Demi sentia-se inútil ali parada esperando por Joe e Nick. 

  - Como? Não temos muita utilidade, a não ser queira caminhar três quilômetros até a fazenda, dai podemos pedir ajuda para um dos empregados - Disse Miley tentando encontrar uma solução. 

  - Três quilômetros? - Disse Demi boquiaberta. 

  - É o que GPS mostra - Disse Miley apontando para o aparelho ainda ligado. 

 - Não é perigoso? - Tornou a questionar Demetria.

  - Acho que sim, mas se nós formos rápido Deus não deixará que nada de mal nos aconteça - Disse Miley tensa. 

  - Tudo bem, vamos. - Disse Demi determinada. [...]

  - Onde vocês estão indo? - Perguntou Nicholas iluminando a face das duas garotas assustadas. 

  - Vamos até a fazenda buscar ajuda, vocês dois não vão conseguir desatolar o carro - Disse Miley grudada em Demi, até porque estava escuro e frio. 

  - Estamos longe Miley! - Exclamou Joe claramente cansado, Nick o iluminou mostrando o quão sujo ele estava, tinha lama até no cabelo do rapaz. 

  - Apenas três quilômetros - Disse a garota desanimada. 

  - É perigoso, estamos no meio da estrada a noite e lembra que está formando para chover? - Disse Nick aborrecido. 

  - Não podemos ficar aqui até o amanhecer, se chover vai ser bem pior porque não sabemos se a chuva vai ser forte ou não, nós temos que ir, não podemos ficar aqui sem fazer nada, vocês estão molhados e sujos de lama correndo risco de ficarem seriamente doentes- Disse Demi assim que o silêncio entre eles reinou, não tinha outra solução, Joe e Nick estavam cansados demais para enfrentar aquela maratona. - Vamos Miley - Disse Demi puxando a garota pelo braço. 

Demi e Miley tiveram a sorte que Joe e Nick não tiveram, quando o relógio de pulso marcava uma hora e meia de caminhada, e as garotas já não aguentavam mais ficar em pé, no relento da estrada um carro conduzido por uma senhora bondosa as abrigou levando-as até a fazenda de Miley que já não estava tão longe. As garotas não sabiam como agradecer a senhora que carregava consigo três cachorros como acompanhantes de estrada. 

  - Estou preocupada - Disse Demi pela milésima vez enquanto Miley pulava a porteira da fazenda. 

  - Eu também estou Demi - Disse a garota abrindo a porteira.

  - Está amanhecendo - Disse Demi notando que já conseguia ver Miley sobre a pouca luz. 

  - Deve ser cinco da manhã - Disse Miley tomando folego para pelo menos conseguir caminhar até a casa. - Você não vem? - Perguntou a garota assim que notara que Demi não a acompanhava. 

  - Claro - Disse Demi enquanto andava rapidamente até Miley - Whoa, bela fazenda - Aquilo era incrivelmente lindo, a casa de Miley era enorme e aparentemente luxuosa, Demi não prestou muita atenção nos detalhes, pois a preocupação era bem maior, ela só conseguia pensar no pior. 

  - Bem-vinda à minha casa - Disse Miley abrindo a porta de vidro. - Sinta-se a vontade - A garota sorriu rapidamente para Demi e a convidou para entrar, tudo era tão rustico e luxuoso. 

  - É linda - Disse Demi correndo os olhos pelo fascinante lugar, era realmente uma bela casa. 

  - Você deve estar cansada, não é melhor irmos nos deitar um pouco? - Perguntou Miley bocejando, a caminhada fora tão cansativa que se não fosse aquela abençoada senhora elas não teriam chegado nem na metade do caminho. 

  - Eu não vou conseguir descansar até que eles cheguem - Disse Demi com os olhos marejados. 

  - Eu também não, vamos subir e tomar um banho, depois descemos e combinamos o que vamos fazer ok? - Disse Miley tentando manter o controle. 

  - Vou precisar de roupas e uma toalha - Demi estava tão cansada e preocupada com Joe e Nick, era uma combinação covarde para apenas uma garota. 

  - Tudo bem, vamos subir - Disse Miley tentando demonstrar alguma animação. [...]

 - Uma camisa e short - Gritou Demi do banheiro de Miley. Nada como um banho para recompor as energias, Demi se sentia um pouco mais ativa, porém o cansaço ainda falava mais alto e se não fosse Miley, ela já teria caído de sono. 

  - Eu acho que vou desmaiar - Disse Miley entregando o muda de roupa para Demi e logo se jogando na cama macia. 

  - Eu também estou cansada, mas nós temos que nos manter acordadas até que eles cheguem - Disse Demi no banheiro enquanto vestia a roupa. 

  - Eu já falei com a capataz enquanto você tomava banho, ela mandou alguns  funcionários atrás deles, vamos preparar alguma coisa para comermos, dai nos os esperamos na sala - Disse Miley assim que vira Demi sair do banheiro. 

  - A capataz? - Demi olhou para Miley deitada na cama e se juntou a ela. 

  - Sim, a capataz - Disse Miley a olhando. - Só te dou uma dica, cuidado com seu namorado, Helena não perdoa ninguém - Demi estremeceu só de pensar na possibilidade..

  - Ela não ousa! Joseph é apenas meu - Disse a garota entre dentes. 

  - Não estou brincando, ela tentou com o Nick, porém eu já tinha o avisado, só não demiti a cachorra porque meus pais não deixaram - Disse Miley com os olhos azuis imundados de raiva. 

  - Espero que ela fique longe do Joe. Agora que nós estamos bem não quero que nada atrapalhe nossa relação - Demi suspirou fundo pensando em como estaria o amado. 

  - Eu só estou te prevenindo, não quero que passe o mesmo que eu - Miley olhou nos olhos de Demi e sorriu. - Eu gosto de vocês dois juntos e você vai ser da mesma família que eu - A garota tornou sorrir para Demi. 

  - Deus te ouça! - Demi sorriu e se levantou - Vamos esperar lá embaixo - Disse a garota puxando Miley que se recusava levantar da cama. 

  - Demetria, quando eu estiver com todas as minhas forças eu vou te matar - Disse Miley levantando a força. 

  - Ta bom Miley, agora vamos descer - Disse Demi arrastando Miley para fora do quarto. [...]

O tempo não parecia passar, Miley mostrou a casa para Demi que se encantou por cada pedacinho do lugar, pois era perfeito, as duas acabaram indo para cozinha preparar algo para comer enquanto não tinham noticias de Joe e Nick, Miley sabia que tudo estava bem, já Demi a cada meio minuto respirava fundo preocupada com os garotos.

  - Eles estão demorando - Disse Demi depois de tomar um copo de leite. 

  - Estão - Miley suspirou e olhou atentamente para Demi. - Não vamos pensar no pior, eles estão bem - Miley caminhou até Demi e abraçou a amiga confortando-a. 

  - Vamos esperar lá na sala, dai podemos ser as primeiras a vê-los - Miley acariciou o rosto de Demi e tornou a sorrir para ela enquanto a puxava até a sala. [...]

  - Miley! - Demi sacudia levemente a amiga para desperta-la do sono. - Miley! Eu acho que eles chegaram - Demi tornou a sacudi-la, elas já estavam ali a espera de Joe e Nick a tempos, os assuntos eram aleatórios até que o cansaço venceu Miley e ela acabou dormindo, porém Demi ainda continuava de olhos atentos mesmo estando cansada a garota não se dava por vencida.

  - Chegaram? - Disse Miley sonolenta enquanto tentava se levantar. 

  - Chegaram - Demi saiu disparada até a porta de vidro onde ela podia ver Joe e Nick de longe, eles estavam bem sujos de lama pelo que ela pode perceber, Demi sentia seu coração a mil e ela não pudera evitar um lindo sorriso assim que escutou a voz do amado.

  - Joseph! - Demi correu em direção ao rapaz e não se importou com toda a lama que cobria o belo corpo dele, ela o abraçou com tanta força sentindo o coração quase sair pela boca, ela tinha ficado tão preocupada. 

  - Minha menina - Disse Joe abraçando a pequena. - Eu estou sujo - Ele disse sorrindo assim que a viu olhar para cima para conseguir olhar nos olhos dele. 

  - Não me importo, eu fiquei tão preocupada com você - Disse Demi olhando nos olhos dele. - Tão preocupada meu amor - Ela tornou a dizer enquanto os olhos marejavam. Mesmo não tendo nenhum acidente grave Demi estava preocupada, doía só de pensar que ela poderia perder Joe. 

  - Eu estou bem, cansado e sujo, mas bem - Joe sorriu e abraçou-a mais para si. Ele também ficara tão preocupado quando Demi e Miley decidiram partir para a fazenda, depois que elas foram o coração de Joe parecia estar partido, pois eram apenas duas garotas sozinhas sujeitas a qualquer maldade desse mundo. 

  - Vem que eu vou te dar um banho e cuidar de você - Demi o guiou até a entrada da casa onde Miley e Nick estavam abraçados. 

  - Você está bem Nick? - Perguntou Demi abraçada a Joe, porém o Nick apenas murmurou algo e continuou abraçado a Miley. 

  - É melhor subirmos - Disse a garota sorrindo para Joe. 

  - Já conhece tudo por aqui? - Perguntou Joe tentando descontrair o clima. 

  - Só a casa - Demi deu de ombros e o puxou pela mão para subir as escadas. - Temos um quarto só para nós - Ela sorriu para Joe enquanto ajeitava uma mecha do cabelo loiro atrás da orelha. 

  - Isso é muito bom - Joe sorriu para Demi quando finalmente chegaram até o último degrau. 

  - Vem - Demi o puxou até o quarto. - Vai tirando sua roupa bonitão, eu vou buscar nossas coisas bem rápido e já volto para tomar banho com você. - Demi sorriu daquela forma bem provocante que só pertencia a ela e saiu antes que Joe pudesse protestar. [...] 

  - Vocês deveriam ir para o quarto - Disse Demetria enquanto arrastava as malas até perto da escada com ajuda de um empregado. Miley e Nick se pegavam ali mesmo no sofá. 

  - Você fez sexo no carro, quieta! - Disse Miley entre um beijo. Droga! Demi tinha contado aquele pequeno e intimo detalhe enquanto elas esperavam os rapazes. Demi sentiu o rosto corar, ela tentou ignorar Miley e Nick enquanto subia com a bagagem mais leve, o resto ficaria por conta do rapaz que a ajudava....

  - Obrigado - Demi agradeceu o rapaz assim que toda bagagem já estava na porta do quarto, ele tinha insistido para terminar de ajuda-la, porém ela não iria arriscar abrir a porta do quarto e encontra Joe a sua espera.. nu. 

  - Você demorou - Disse Joe assim que viu Demi entrar cuidadosamente no quarto. 

  - Desculpe, você tem mais bagagem que eu - Ela disse sorrindo enquanto entrava no quarto puxando uma enorme mala preta. 

  - Quer ajuda? - Perguntou Joe arqueando as sobrancelhas, a baixinha era forte e determinada. 

  - Não! - Disse Demi puxando uma mala que era quase do tamanho dela, quase! - Tire a roupa Joseph - Ela o olhou rapidamente e pode notar que ele ainda estava vestido. 

  - Deixe de ser orgulhosa, eu te ajudo - Disse Joe caminhando em direção a Demi. 

  - Amor, eu não sou orgulhosa -  Disse Demi calmamente. - Eu só acho que você está cansado demais, quero que tire esse roupa suja porque se não você vai ficar doente e que tome um banho relaxante, apenas me escute Joseph. - Demi o viu suspirar derrotado e começar a se despir enquanto ela terminava de organizar as malas dentro do quarto. 

  - Você não vem? - Perguntou Joe totalmente nu, Demi o olhou e sentiu os músculos da região intima contorcerem.

  - Claro - Ela disse com a voz falha enquanto certificava de que toda a bagagem estava dentro do quarto e se a porta estava trancada. 

  - Eu te ajudo - Joe caminhou até Demi e a puxou pela cintura para perto de si, o rapaz levou as mãos até a barra da camisa branca que Demi vestia e a subiu lentamente até conseguir tira-la, logo ele guiou as mãos até o short que ela vestia e o desceu juntamente com a calcinha. 

  - Banho! - Disse Demi assim que se deu conta que o membro de Joe já estava ereto. [...]

  - Durma bem - Disse Demetria dando um selinho nos lábios de Joe, eles tinham tomado um belo banho entre caricias e beijos, o dia já estava amanhecendo e ambos estavam cansados demais, tinha sido uma noite bem conturbada. Demi sorriu ao sentir Joe abraça-la por trás e fechou os olhos sabendo que agora tudo estava bem. 

Continua.. Ufa!! Graças a Deus consegui escrever! Espero que gostem do capítulo, pois demorei muito para escreve-lo e tive certa dificuldade para desenvolve-lo.. Obrigado pelos comentários, beijos. 



7 comentários:

  1. A Fic ta acabando ? :( espero q não . enfim achei o capitulo divo posta logo

    ResponderExcluir
  2. amiga socorro ta a+ ri bastante, nao fique insegura está cada dia mais foda.
    Beijos mil, posta logo !

    ResponderExcluir
  3. O.m.g.
    Que perfeito <3 <3
    Achei lindo a demi ficar toda preocupada com o joe kkkkkkk...
    Posta logoo
    Beijos diva

    ResponderExcluir
  4. AHHHH ameei <3
    Perfeito,.joe mt safado Jesus ele não cansa não..kkkkkkk
    Posta logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Posta logo miga to curiosa
    meu nome e marina e o seu sou nova qki?
    <3

    ResponderExcluir