8.11.13

17 - Eu não estou com raiva

Demi sentia-se tão protegida envolvida nos braços de Joe, ela dormia tranquilamente sabendo que ele estava ali para protege-la e apoia-la sempre. Ambos se aqueciam enroscando seus corpos. Se pudesse, Demi ficaria daquele jeito com Joe para o resto de sua vida, porém as coisas não poderiam se resumir apenas naqueles momentos inesquecíveis nos braços de Joe. 

Espreguiçando o corpo antes de abrir os olhos, a primeira coisa que Demi pode sentir foi o toque quente do corpo de Joe sobre o seu; Um lindo sorriso se instalou nos lábios da garota e assim ela abriu os olhos, lá estava ele, a pele bronzeada, a barba mal feita e a feição tranquila que o rosto de Joe adotara assim que Demetria o tocara era genuína. Com certo custo e muita delicadeza Demi moveu os braços dele de sua cintura e se deitou ao lado de Joe ainda bem próxima do mesmo, ela beijou o pescoço dele e logo deu-lhe um selinho nos lábios. Demi acariciou rapidamente o rosto de Joe e se levantou, ela tinha em mente preparar um café da manhã reforçado para ambos. A garota caminhou até o banheiro e, evitando fazer barulho para não acordar Joe, tomou banho e fez sua higiene, e logo se dirigiu para o closet, não seria nada interessante se ela acabasse esbarrando com Dianna ou até mesmo Eddie com aquela "quase" roupa, tudo bem, Demi não tinha culpa da fascinação que Joe tinha por seu corpo, principalmente seus seios, na noite anterior ele não a deixara dormir por conta das caricias que ele adorava lhes fazer. 

Demi acabara de sair do closet e se dirigia para porta do quarto, ela destrancou a porta e antes de abri-la Demi olhou para cama e encontrou Joe, ainda sonolento, sorrindo para ela, ele se sentou na cama e Demi tornou a fechar a porta.

  - Bom dia – Disse Joseph passando as mãos pelo cabelo.

  - Bom dia – Disse Demi sorrindo, ela se sentou no colo dele e abraçou a nuca do rapaz.

  - Está linda – Joe abraçou a garota e beijou o pescoço da mesma – e muito cheirosa – Disse Joe sorrindo, Demi acariciou o rosto dele e o beijou apaixonadamente. Joe logo a puxou mais para si fazendo com que Demi ficasse com o corpo dele entre suas pernas, ela o empurrou e ambos caíram sobre a cama. Demi o beijava ferozmente enquanto Joe tratava de acaricia-lhe o corpo com vontade, ele acariciava as coxas descobertas da garota e apertava a bunda da mesma com força..

  - Demetria?! – Demi ficou imóvel em cima de Joe e o olhou.. Era Dianna. – Santo Deus menina! – A coisa não poderia ficar mais constrangedora, Demi sentia seu rosto pelar de vergonhar, ela certamente estava vermelho pimentão.

  - Pelo amor de Deus Demi, quem é esse rapaz? – Perguntou Dianna aparentemente nervosa e frustrada.

  - Joseph – Sussurrou Demetria. O silêncio que instalara no quarto era tão tenso que era possível ouvi-la perfeitamente. Demi saiu do colo de Joe e se sentou na cama.

  - Joe? – Disse Dianna surpresa – Se vista – Tornou dizer Dianna um tanto constrangida.. Ele estava apenas de box e, bem, sua menina tinha o deixado excitado.

  - Eu estou esperando no escritório – Disse Dianna antes de sair do quarto da filha.

  - Joe – Sussurrou Demi cabisbaixo, ela se sentia tão culpa. – Você está com raiva? – Perguntou a garota sentindo a culpa sufoca-la.

  - Oh bebê – Ele abraçou Demi de lado e beijou a testa dela – Eu não estou com raiva – Joe ergueu o rosto de Demetria e fixou seu olhar no dela – Nós estamos juntos e talvez seja a hora de tornar as coisas mais sérias, mas nós ainda temos que ir com calma e um pouco devagar. – Joe acariciou o rosto de Demi e  beijou os lábios dela – Nós vamos enfrentar tudo juntos e nada vai nos separar, tudo bem? – Ele tornou a beijar os lábios de Demi.

  - Tudo bem – Demi sorriu tímida e o beijou. – Obrigado – Ela sussurrou nos lábios de Joe.

  - Nós terminamos mais tarde – Joe sorriu travesso e beijou o pescoço de Demi. – Sua mãe está nos esperando – Disse Joe tocando os lábios de Demi com o polegar e logo os beijando.

  - Vamos então – Demi deslizou as mãos pelo corpo de Joe e pode perceber que ele estava excitado.

  - Tenho que me vestir – Disse Joe um tanto constrangido, pois Demi o olhava lá...

  - Ok – Disse a garota mordendo o lábio.. [...]

  Demi segurava a mão de Joe com força, ela não podia negar que estava nervosa e aflita. Recebendo um selinho nos lábios, Demi tomou coragem e girou a maçaneta da porta do escritório onde Dianna se encontrara.

  - Mãe.. – Demi chamou Dianna que nem se deu conta da presença do casal por conta de um livro.

  - Então – Começou a dizer Dianna enquanto guardava os óculos de leitura juntamente com o livro que lia. – Nós três vamos conversar – Dianna fitou a filha de mãos dadas com Joe e evitou um sorriso.

  - Certo – Disse Demi aflita, Joe puxou uma cadeira para que ela pudesse sentar e logo sentou ao lado dela.

  - Vocês estão namorando? – Perguntou Dianna séria. Demi assentiu enquanto Joe apenas sussurrou “sim”.

  - Quando reataram? – Dianna parecia tão intimidadora, Demi nunca tinha conhecido aquele lado.. Na verdade ela sempre dera tanta liberdade para Demi que chegara ser muito estranha aquela conversa.

  - No jantar da Miley – Disse Demetria sentindo a mão de Joe sobre a sua.

  - Por isso que a senhorita não passou uma noite se quer em casa desde o jantar – Concluiu Dianna. – Olha, vou ser sincera, eu gosto de vocês dois juntos, só não entendo o porquê de não ter contado antes seria mais compreensível. – Demi sentiu toda a angustia ir embora e um leve sorriso tomou conta de seus lábios, ela literalmente não esperava ouvir aquilo.. Era praticamente uma benção.

  - Nós queríamos manter o nosso relacionamento em segredo até as coisas voltarem ao normal. – Joe olhou para Demi e sorriu. – Sabe, eu não quero que o meu relacionamento com sua filha seja capa de revista ou uma crítica de um jornal por isso que mantemos em segredo. Tudo estava tão errado e agora as coisas parecem está se encaixando perfeitamente – Joe respirou fundo e apertou mais a mão de Demi. – Eu amo a sua filha e não consigo viver um dia sem poder escutar a risada escandalosa da minha pequena ou ficar sem poder abraça-la e dizer o quanto eu a amo. – Joe dizia cada uma daquelas palavras com sinceridade, ele tinha que mostra para Dianna que ele realmente amava Demetria.

  - Como você se sente Demetria? – Perguntou Dianna sorrindo.

  - Eu o amo. Apenas isso – Disse a garota sorrindo.

  - Vocês realmente se amam – Dianna podia sentir o amor de Demi e Joe, era um sentimento forte, verdadeiro e único. – Eu quero o melhor para vocês, quero que sejam felizes independente de namoro ou não. – Dianna sorriu ao vê Demi deitar a cabeça do ombro de Joe, sua menina tinha crescido num piscar de olhos e lá estava ela com o amor de sua vida. – Sei que não são inocentes e que a senhorita está longe de ser uma santa,– Disse Dianna rindo, Demi sentiu o rosto corar e se escondeu no braço de Joe que apenas gargalhou – mas não quero que vocês fiquem se agarrando por ai e pelo amor de Deus tranquem a porta – Disse Dianna por fim. Se pudesse, Demi cavaria um buraco e se esconderia lá para o resto de sua vida, aquilo podia ficar mais embaraçoso?

  - Meu pai está em casa? – Perguntou Demi tentando mudar de assunto.

  - Não filha, ele foi até o mercado da costa comprar ameixa seca e queijo – Disse Dianna enquanto passara a mão em sua barriga.

  - Desejo de grávida? – Perguntou Joe com os olhos arregalados.

  - Sim – Disse Dianna sorrindo. Puta merda! Eddie deveria está bem longe.


  - Então vamos tomar café? Estou com fome – Demi se levantou e de repente Dianna a olhou surpresa. – Sim, eu estou com fome – Disse a garota enquanto puxava Joe. [...]

  - Você pode entrar? - Perguntou Joe ofegante.

  - Você sabe que eu não posso - Demi mordeu o lábio dele e deslizou suas mãos por dentro da camisa de Joe, eles estavam dentro do carro no estacionamento do apartamento de Joe.

  - Pelo amor de Deus, entra Demi - Disse ele deslizando as mãos pelas pernas de Demi. 

  - Não posso, minha mãe está sozinha e está chovendo - Demi beijou o pescoço de Joe e guiou suas mãos pelo abdômen de Joe abaixo. 

  - Você está me deixando louco - Ele sussurrou no ouvido dela e logo a beijou ferozmente. 

  - Joe, estamos no estacionamento - Disse Demi ofegante entre o beijo, porém Joe parecia não entender o que ela dizia. 

  - Vamos fazer aqui - Disse Joe tentando despir a calça de Demi. 

  - Não - Disse Demi com a voz fraquejando. - Estacionamento Joe, nós não vamos fazer aqui - Demi segurou as mãos de Joe e olhou nos olhos dele. - Depois amor - Conforme Joe ia repondo a respiração Demi soltava as mãos dele. - Mais tarde - Demi deu um selinho nos lábios de Joe e sorriu. 

  - Mais tarde, não vou esquecer - Ele a beijou. - A noite eu passo na sua casa para nós irmos juntos para o aeroporto - Joe deu um selinho nos lábios de Demi e analisou a posição do corpo dela, Demi estava sentada em seu colo com o corpo dele entre as pernas no banco do passageiro. 

  - Nashville - Disse Demi se lembrando dos compromissos com Miley. - Eu tenho que me encontrar com a Miley hoje - Disse a garota saindo do colo de Joe. 

  - Juízo e cuidado com a doida da Miley - Disse Joe rindo. - Foi ótima a nossa noite - Joe acariciou o rosto de Demi e sorriu - Eu te amo - Joe olhou nos olhos de Demi e a beijou apaixonadamente antes de deixar o carro. 


Continua. Oi! Eu gostei do capítulo.. Meu Deus! Demi é muito cativante, cada dia que passa eu amo mais essa mulher ♥_♥ Enfim.. Espero que vocês tenham gostado do cap, eu demorei para postar porque estou sem tempo porque essa semana está tendo gincana na escola dai tenho que ajudar o pessoal com muita coisa. Obrigado pelos 10 comentários do capítulo anterior e pela nova seguidora! 62 jemi shippers <3 

PS: amanhã posto as respostas dos comentários, beijos 


4 comentários:

  1. aaaaaah ate que fim eles contarao msm..que mico da demi a mae dela falar q ela nao e nenhuma santa e tadinho do joe fico na mão de novo.
    posta logooh !

    ResponderExcluir
  2. Joe kkkkkkk...morro de rir com esses dois,amooo.
    Tá perfeito u.u
    Estou viciada na sua fic.
    Posta logoo
    Beijos minha lindaaa *-*

    ResponderExcluir
  3. AHHH SCCRR
    Preciso escrever q amei?
    EU AMEEI, PERFEITAMENTE PERFEITO
    A cada dia q passa eu fico mais apaixonada por essa fic
    Mds Joe vc nao cansa nao homen? E Demi sua safada fica provocando.
    Scrr perfeito, eu ameei ameei tipo amei ja falei q amei? Eu ameei
    Posta Logo
    Please
    Xoxo

    ResponderExcluir