3.11.13

16 - Eu não consigo mais passar uma noite sem você


- Finalmente a sós - Demi acabara de fechar a porta do quarto, ela não vira a hora de estar apenas com Joe, Demi precisava dos braços dele para sentir-se segura. 

  - Demi, - Joe a puxou para seus braços abraçando-a rapidamente - o que realmente aconteceu? - Ele perguntou olhando no fundo dos olhos dela. 

  - Ok, vou contar - Demi respirou fundo e o puxou para que ambos pudessem sentar-se na beirada da cama. - Eu esbarrei na Alex - Ela disse com certa dificuldade. 

  - Ela não fez nada com você, certo? - Perguntou Joe preocupado. Tudo que ele pode ver foi Demi cabisbaixo mordendo o lábio inferior. 

  - Não fez porque a Miley me tirou de lá - Disse a garota com várias lagrimas escorrendo pelo rosto, Demi sentia uma angustia interminável dentro de si, doía só de lembrar daquela noite e de como as coisas tinham acontecido e terminado.. 

  - Demi, não chora - Joe sentia seu coração partir em mil pedaços só de ver sua pequena sofrer sem que ele pudesse fazer nada. - Por favor, não chora - Ele puxou Demi para seu colo e abraçou-a confortando-a em seus. 

  - Demi - Joe a chamou depois de alguns minutos abraçado a ela - Ei, eu não quero te ver triste e nem chorando, quero que você esteja sempre com o sorriso mais lindo desse universo estampado nos seus lábios - Joe tinha certeza que ela estava sorrindo, ele sabia que ela estava porque ele a conhecia muito bem. 

  - Promete que nunca vai me deixar? - Joe sorriu só de escutar a voz da garota, ela o olhava com os olhos brilhando e tinha um leve sorriso tímido nos lábios. 

  - Hum - Ele beijou o pescoço dela - Só se você prometer - Demi sorriu e deu um selinho nos lábios de Joe. 

  - Eu prometo - Disse Demi sorrindo. 

  - Promete o que? - Joe arqueou a sobrancelha e sorriu enquanto deitava Demetria na cama. 

  - Prometo que nunca vou te deixar - Demi sorriu ao ver Joe tirar o moletom e joga-lo em qualquer lugar do quarto. 

  - Bem, - Joe desamarrou ambos os all star de Demetria e o jogou no chão. - Eu também. - Disse ele enquanto se deitava por cima dela. 

  - Eu também prometo que nunca vou te deixar - Joe tinha os olhos presos aos de Demetria, os fitando intensamente tentando decifra-los. 

  - Eu te amo Joseph - Demi sustentava o olhar do garoto enquanto acariciava as costas nuas do mesmo, ela o amava tanto que pensara que aquele amor não cabia dentro de si, pois era forte demais, intenso demais, verdadeiro demais para apenas uma pessoa. Joe era o sorriso de Demetria, ela já não conseguia mal, mal passar uma simples noite longe dos braços dele, das caricias, dos beijos.. 

  - Oh minha pequena - Joe acariciou o rosto de Demi da maneira mais carinhosa possível e a beijou com o beijo mais doce e apaixonado. - Eu também te amo Demetria - Ele sorriu e a beijou novamente. 

As caricias de Demi fazia com que Joe ficasse arrepiado, ela deslizava as mãos pelas costas dele explorando-as, acariciando os cabelos da nuca, enroscando suas pernas nas dele. Eles eram um só se amando de coração.

  - Eu preciso de você - Disse Demi ofegante entre o beijo. Joe mordeu o lábio da garota enquanto adentrava as mãos na blusa de moletom de Demi, ele acariciou os seios dela e logo subiu a blusa. 

Deixando os lábios de Demi desamparados, Joe levantou-se, agora ficando de joelhos sobre a cama, puxando Demetria consigo, ele acariciou o rosto dela e deu um selinho rápido nos lábios de Demi enquanto suas mãos trabalhavam em descer a calça de moletom da garota. Com muito trabalho Joe tirou a colcha da cama e organizou alguns travesseiros para que ele pudesse deitar Demi, a garota o puxou e logo o beijou apaixonadamente, Joe levantou a blusa da garota e a tirou duma forma um pouco desesperada. 

Demi estava com o cabelo jogado de lado e mordia o lábio inferior enquanto mantinha seus olhos nos de Joe, sua respiração estava ofegante e a peça de sutiã vermelha combinava com a cor branca de sua pele, ela estava incrivelmente sexy. Joe levou uma de suas mãos até o rosto da garota e a outra ele pôs a acariciar as costas de Demi. Envolvendo seus braços na nuca de Joe, Demi olhou atentamente no fundo dos olhos dele antes de fechar os seus e o beijou, ela sentia as mãos de Joe acariciando suas costas e até mesmo sua bunda, ele a apertava na palma de suas mãos enquanto inclinava Demi sobre os travesseiros. 

Assim que o ar os faltou Joe separou seus lábios dos de Demi e começou a distribuir beijos pelo pescoço da garota enquanto ele inalava o leve perfume da mesma. Joe dava leves chupões que fazia Demi suspirar. Joe desceu os beijos até os seios de Demetria e ficou a fita-los, ele beijou ambos os seios e continuou a descer os beijos pela barriga de Demi até a cós da calcinha da mesma. Joe olhou rapidamente para a garota que o observava atentamente e levou ambas suas mãos até o cós da calcinha e a desceu junto com a calça de moletom, ele tirou ambas as peças e as jogou em qualquer lugar. 

Joe levantou-se rapidamente e tirou suas próprias calças, ele voltou para mesma posição e ficou a olhar Demetria, ela estava perfeita. Demi corou assim que percebera que Joe analisava seu corpo sem hesitar, ele estava completamente vidrado pela suas curvas perfeitas. Joe deitou-se sobre a garota e a beijou rapidamente, ele desceu suas mãos pelos seios da garota e os apertou com força, logo Joe agarrou as coxas de Demi, separando as pernas dela, ele sorriu ao ver a intimidade da garota. Demi sentia-se completamente envergonhada, ele nunca tinha feito daquela forma, alias, ele nunca a olhava procurando muitos detalhes.

Demi gemeu alto assim que sentira os lábios de Joe em sua intimidade, ele segurava suas coxas firmemente enquanto a beijava, Demi agarrou o lençol da cama e fechou os olhos enquanto sentia a língua de Joe movimentar-se lentamente naquela região.. Céus Demetria não iria aguentar, ele estava a levando a loucura. Joe sentiu Demi puxar seus cabelos e a olhou, ela estava com os olhos fechados e mordia com força o lábios inferior, Joe sorriu e voltou a beija-la, a garota gemia freneticamente. Demi sentia o velho prazer crescer dentro de si fazendo com que seus músculos contraíssem, bastou apenas a respiração quente de Joe em sua intimidade para que Demi sentisse todos os seus músculos relaxarem. 

Joe subiu os  beijos para a barriga de Demi e logo para os seios da mesma, ele avistou o feche do sutiã e o abriu liberando os seios curvados da garota. Demi o olhou e sorriu timidamente, o rapaz sorriu para Demetria e beijou os lábios dela com carinho, Joe aproveitara para acaricia-lhes os seios enquanto a beijava. 

  - Você é muito linda - Joe sussurrou nos lábios de Demi. Beijando o pescoço de Demi e logo descendo os beijos até os seios dela, Joe fechou os olhos e levou sua boca até o mamilo direito de Demetria e o chupou, a garota gemeu alto e acariciou os cabelos de Joe. Ele desfrutava dos seios de Demi com todo o carinho que pudera-lhe oferecer. 

Demi deslizou as mãos pelas costas de Joe e o observou beijando seus seios, ele mais parecia um bebê faminto chupando seus mamilos aleatoriamente, Demi o puxou e beijou os lábios dele com fervor, ela adentrou a boca dele com a língua e o abraçou colando seu corpo ao dele, ela podia o sentir duro em sua virilha. 

  - Joe - Demi sussurrou no ouvido dele enquanto arranhava as costas do mesmo. - Eu preciso de você agora - Ela procurou os lábios dele e o beijou. 

Levantando sem jeito, Joe quase caiu por cima de Demetria, o que fez com que a garota, mesmo excitada, gargalhasse, ele tirou a box e procurou seus pertences no meio da bagunça de roupas que eles fizeram. As mãos de Joe tremiam a procura de um preservativo, assim que ele o achou, Joe tornou a subir na cama. 

Joe rasgou a embalagem prateada rapidamente e deslizou a camisinha em seu membro, Demi o observava atentamente, o que fazia com que ele ficasse um pouco nervoso, pois o olhar dela era intimidador. Levando suas mãos até os joelhos de Demetria, Joe empurrou ambos para direção oposta fazendo com que Demi ficasse com as pernas abertas à espera dele, ela corou e em troca recebeu um selinho nos lábios. Demi olhava fixamente para os olhos de Joe enquanto ele a penetrava lentamente. Mordendo o lábio inferior com força e fechando os olhos, Demi gemeu alto assim que o sentiu por inteiro dentro de si.

  - Você está bem? - Joe acariciou o rosto de Demi e beijou o queixo da mesma, ele tinha esquecido que ela estava dolorida. 

  - Estou ótima Joseph - Disse a garota entre um gemido, Demi envolveu suas pernas na cintura de Joe e ergueu sua pélvis numa tentativa frustada de se movimentar, Joe entrelaçou seus dedos aos dela e começou a se movimentar lentamente. Joe não se decidia entre os seios de Demetria ou os lábios da mesma, ele investia com movimento calmos dentro dela, o que fazia com que Demi gemesse freneticamente, era uma tortura prazerosa. 

  - Mais rápido, amor - Disse Demi com a voz falha. Joe atendeu o pedido da garota e começou a se movimentar mais rápido, Demi, por sua vez, gemia loucamente fazendo com que Joe tivesse que beija-la para abafar os gemidos da garota, pois ele estava na casa dela as escondias. 

  - Ei, pequena, fica quietinha, seus pais não sabem que eu estou aqui - Demi apenas assentiu e mordeu o lábio com força para evitar um gemido, era inevitável ficar totalmente quieta, pois ela sentia ele entrando e saindo dentro de si, o membro de Joe era grande e fazia com que Demi o desejasse mais e mais. Joe beijou os lábios de Demi e continuou a se movimentar rapidamente dentro dela. 

Demi sentiu as mãos de Joe posicionadas em seu traseiro e bastou uma forte estocada para que um grito de prazer ficasse preso nos lábios de Joe e ela se derramasse de prazer seguida por Joe que enterrou a cabeça em seu pescoço e desmoronou sobre ela. Ambos respiravam ofegantes e tinham o corpo suado e relaxado. Mesmo sentindo todo o peso do corpo de Joe sobre o seu, Demi apenas o abraçou e sussurrou ''eu te amo'' no ouvido dele, Demi apenas escutava a respiração ofegante de Joe e o coração dele que pulsava contra seu seio direito. 

  - Eu também te amo - Disse Joe depois de um tempo. Ele olhou para Demi e sorriu. 

  - Você é pesado - Disse Demi fazendo uma careta, Joe roubou um selinho dos lábios dela e foi ao banheiro de Demetria descartar o preservativo. 

  - Ei, nada de dormir agora - Joe beijou os lábios de Demi e deslizou as mãos pelo corpo dela. - banho gatinha - Joe pegou Demi no colo estilo noiva e a levou para o banheiro. [...]

  - Acho que eu não consigo mais passar uma noite sem você - Disse Demi olhando fixamente nos olhos de Joe, eles já tinham tomado banho e agora estavam deitados conversando sobre assuntos aleatórios. 

  - Eu também, é tão bom ficar com você - Joe puxou a garota para seu peito e a abraçou com força. 

  - Eu pedi para você dormir comigo porque fiquei com medo de ter uma recaída - Disse Demetria olhando para o nada. 

  -  Ei, você é forte - Joe beijou a testa de Demi e acariciou as costas dela. - eu sempre vou estar aqui, não importa o que aconteça, nós vamos superar tudo juntos - Joe dizia as palavras mais sinceras, ele estava tomado por aquele sentimento, Demi era a sua menina mulher e ele nunca, mais nunca mesmo deixaria nada de ruim acontecer com ela. 


Continua.. Ah! Eu amo Jemi, simplesmente amo essas duas pessoas, cara por que eles não ficam juntos?? Podia ter um reality show tipo married to jonas com a Demi e o Joe, seria perfeito! Cara eu to mais in love por Jemi que o normal sos.. Ok, eu gostei desse capítulo, eu estava planejando escrever desde de quinta, porém eu estava muito cansada por causa das coisas da escola e acabei dormindo em cima do notebook.. Espero que vocês também gostem bonitas! Beijos e obrigado pelos comentários.

Respondendo os comentários*

ThaahLovatic : Heeey! Obrigado por seguir e bem vinda ao blog! Cara, você é mais viciada em fanfic que eu! Obrigado pelo comentário, eu acho que essa história não é apenas sobre Jemi, mas sim sobre nossa bebê :') bjs

viviane silva : kkkkkk, Demi sempre com segundas intenções.. A Alex foi um trauma para ela, não que seja culpa dela por tudo que aconteceu com a Demi na fic.. Foi mais pela influencia e tals.. Hot :p beijos

alessandrademi : kkkkkkk, safados <33
Ta ai o hot, espero que você tenha gostado :p
Obrigado pelo elogio ♥♥♥ beijos

Carol Gomes: Tadinha da Demi, todo mundo chama ela de safada uhsahsua brinks, ela é safada na fic e na vida real hehehe.. Lembra dela cantando who's that boy? Pois é.. gostosa ..
Espero que você tenha gostado do hot, vou responder teu twitter xoxo bjs

Anônimo: Espero que você tenha gostado do hot :) bjs


10 comentários:

  1. O.m.g.
    Incrível tudo...não tem como não viciar em jemi,foram feitos um para o outro <3
    Tá tudooo perfeitooo
    Essa fic tá tão criativa...não quer mudar um pouco de criatividade não kkkkkkk...
    Posta logooo
    Doida para saber mais,
    Beijos lindaaa <3

    ResponderExcluir
  2. hey faz tempo que não comento aqui, saudades, o capitulo foi mais que perfeito! Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Nossa imagina married to jonas com jemi caralho (desculpa) ia ser o melhor reality show da minha vida.
    Capitulo ta Lindo Ameii!!
    Bjs e Poste logo!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. amiga já posso chorar agora ou depois?
    que capítulo perfeito, os detalhes <333
    Como eu já te disse você tem muito talento Mandy, jamais pare de escrever, tudo que você faz é íncrivel !
    Beijos da mais linda sqn

    ResponderExcluir
  6. aaaah tudo de bom ...
    enquanto demi tiver com joe ela nunca vai ter uma recaida e sim muito prazer.
    posta loogoh!
    ops:so exclui o comentario de cima pq foi errado

    ResponderExcluir
  7. AHH perfeitoo <3 mds esse hot ameei
    Capitulo mais q perfeito. <3
    Já disse a amo sua fic? EU AMO A SUA FIC <3
    Demi é safadenha msm, kk ela dançando who's that boy nem me fala, ela rebolando assim crlh mt gostosa.. Penah q ela não dança mais :( bem q ela podia voltar a dançar, mds seria perfeito..
    Tbm, como não amar esse casal? eles são lindos juntos,tipo perfeitos. *-*
    Posta Logo.. tá + perfeito.. <3
    Xoxo

    ResponderExcluir
  8. AAAaah to amando! Sabe oq eu acho q deveria ter um baby jemi, tipo quando ela for no ginecologista ele falar q el ta dolorida pq ta gravida (isso tem haver? Kkk) seria.fofo demais e o joe cuidando dela, pensa nisso e posta looogo

    ResponderExcluir
  9. Que perfooo <3 Meu nome é mari, meu deus que capítulo hot!!! É tão perfeito o jeito que Joe cuida dela! Ela vai ter alguma recaída? Bjss posta logo

    ResponderExcluir