10.10.13

9 - Nós precisamos? - Parte 2/2

  
  - Oi - Demi só faltou derreter ao escutar a voz de Joe, ele parecia tão entusiasmado e alegre em vê-la que por um momento a garota tinha se deixado levar pelo charme dele. 

    - Oi - Sussurrou Demi cabisbaixo sorrindo tímida, fazer o que? Era o efeito que ele tinha sobre ela. Demi se sentia tão viva perto dele, parecia que o amor que ela sentia por Joe iluminava a escuridão do seu ser.

    - Você está linda - Disse Joe sorrindo de orelha a orelha. A teoria que Joe elaborara sobre o "amadurecimento" de Demi se comprovava a cada minuto, pois ela estava tão diferente, tão mulher.. Ele a desejava tanto.

  Demi mal conseguiu o responder, ambos pareciam dois bobos apaixonados que apenas sorriam um para o outro. Droga, ela tinha que focar em seus objetivos e não deixar-se seduzir por Joe.

    - Vamos subir - Sussurrou Joe depois de alguns minutos que observara Demi. Ele estava completamente fascinado pela curvas do corpo da garota.

   Segurando a mão direita de Demi, Joe guiou-a até o elevador do prédio, e, em um silêncio agoniante, eles subiram até o último andar, onde se encontrava o apartamento de Joe. Demi não sabia onde esconder tanta vergonha, o que ela tinha feito mais cedo com Joseph parecia está estampado em sua face, pois o pensamento era fixo.

    - Espera - Disse Joe antes de abrir a porta do apartamento. Demi o olhou confusa, o que poderia está errado? - Não repara a bagunça - Disse ele sorrindo. A garota revirou os olhos e sorriu, por um momento ela tinha esquecido do senso de humor de Joseph.

  Assim que Joe abriu a porta, Demi deparou-se com um cenário totalmente diferente. O ambiente estava pouco iluminado, o que caracterizava romance, havia algumas pétalas de rosas vermelhas sobre o chão e um leve aroma vagava pelo apartamento. Demi sentiu-se desarmada.. Droga Joseph! Aquele não era o objetivo dela. Ela estava ali para definir um relacionamento sério e não para namorar! Rosas vermelhas, vinho branco, luzes de velas e comida italiana! Joe a conhecia muito bem..

    - Realmente, está uma bagunça - Disse Demi sorrindo. Seria complicado chegar onde ela realmente queria, pois aquilo tudo que Joe tinha preparado parecia tão especial, dava para perceber pela ansiedade e o sorriso bobo do rapaz.

  - Você gostou? - Perguntou Joe sorrindo cabisbaixo.


  - Está perfeito - Demi aproximou-se de Joe, fazendo com que seu corpo ficasse bem próximo ao dele, e acariciou-lhe o rosto. O rapaz a olhou e sorriu. Levando suas mãos as de Joe, Demi posicionou-as em sua cintura e envolveu a nuca dele com seus braços.

   - Você está me deixando louco pequena, simplesmente louco - Sussurrou Joe sem desviar o olhar da garota. Demi sorriu e juntou seus lábios aos dele iniciando um beijo apaixonado. Joe acariciava as costas da garota enquanto ela se dedicara a puxar levemente o cabelo da nuca dele, era perfeito.

 Joe arqueava a pélvis contra a região intima da garota com fins de faze-la sentir sua "Já" ereção; Ele não via a hora de possui-la, porém Demi não facilitava, o que fazia o garoto ficar completamente louco para ter-la, pois Demi o atraia demais.


  - Joe, para. - Repreendeu Demi assim que sentira o rapaz acariciar-lhe o traseiro e tentar invadir-lhe a camisete. Se ela o permite-se naquele momento, eles nunca iriam ter a tão precisa conversa que Demi tanto sonhava, porém aqueles amassos de Joe já começara passar dos limites, não que ela estivesse o rejeitando, mas se eles continuassem só teria um destino: sexo.

  - Joseph, para - Disse Demi com a voz falha por conta dos beijos apaixonados de Joe. Ele parecia tão centrado nela, se Demi não o empurrasse, Joe provavelmente continuaria beijando-a e tentando leva-la para cama.

  - Tudo bem? - Perguntou Joe ofegante. Se Demi soubesse do estado dele, ela provavelmente ficaria louca...

  - Joe, nós precisamos conversar sobre o que está acontecendo. - Disse Demetria como se tivesse tirando um peso das costas. Afinal de contas, ela precisava saber que tipo de relação eles estavam tendo, até porque era ]muito estranho aquele lance de transar sem compromisso.

  - Nós precisamos? - Perguntou ele desentendido.

  - Precisamos - Disse a garota como se não acreditasse na pergunta estúpida do amado..

  - Para mim está tudo bem entre nós, estamos bem, não? - Perguntou Joe. Demi queria nocauteá-lo. A garota respirou fundo tentando manter o resto de paciência que ainda existira em si..


Continua.. Desculpem pelo tempo sem postar, eu estou sem tempo e ideias.. Escrever esse capítulo, por mais pequeno que ele seja, foi complicado porque eu não sabia que rumo a história deveria tomar.. Será o que vai acontecer com Jemi? Tadinho do Joe...


3 comentários:

  1. joe tarado.. oiie nega desculpa tr sumido mai tava ttalmente sem tempo minha vida ta uma bagunça.. mais sempre que der eu comento viu bjos posta logo

    ResponderExcluir
  2. O.M.G.
    Nossa...to achando que vai ter briga...joe e tarado demais kkkkkkk...
    Ficou perfeito...tá de parabéns lindaaa...
    Super curiosa aqui u.u
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo..Joseph seu safado..
    Eles.vao brigar? OMG NAO PODE ACONTECER, JOSEPH SEU BURRO PEDE ELA EM NAMORO..
    Posta Logo
    Quando tiver tempo claro.
    Xoxo

    ResponderExcluir