3.10.13

9 - Estou confiando em você PARTE 1/2


Não podendo conter o enorme, deslumbrante e lindo sorriso que não sairá de seus lábios desde.. Hum.. Desde a volta com Joseph, Demi, com uma coragem desconhecida por ela mesma, girou a maçaneta da porta de entrada. Os olhos brilhantes e curiosos fitavam Demi. Lá estava ele, todo engomado e com um laço azul envolvido em seu pescoço. Demi respirou fundo e sorriu para Oliver, por um momento ela pensara que Dianna ou Eddie recepcionaria-a, mas era apenas seu pequeno e gracioso Oliver, que parecia feliz em vê-la, até porque uma vez que o rabinho do cachorro balançara Demi já sabia que ele estava alegre por vê-la.

Evitando fazer barulho por conta do sapato de salto, Demi caminhou até a escadaria onde Oliver estava sentando e, rezando para o pequenino não latir, subiu-a em passos leves e cuidadosos até finalmente conseguir chegar ao quarto. Fechando a porta do quarto, Demi respirou fundo e um daqueles enormes sorrisos brotou um seus lábios.. Aquilo tinha sido quente, realmente muito quente.. Sem sombras de dúvidas, Demetria ainda pudera sentir os efeitos de Joe em si. Ela realmente tinha sido muito ousada, porém Demi não se arrependia de nada, literalmente nada.

Com a porta do quarto trancada, com fins de evitar qualquer situação desagradável que Demi pudera estar subordinada, a garota despiu-se e caminhou em direção ao closet, pois ainda era cedo e ela precisava descansar.
[...]

  - Nós podemos fazer uma pausa? – Perguntou Demi aflita. A garota não poderia mais esperar para falar com Joe, pois ela já sentira falta dele.

 - Cinco minutos Demi, apenas cinco minutos – Disse John um tanto desconfiado até porque Demi nunca pediu para fazer uma pausa.

Saindo às pressas, Demetria conseguiu chamar atenção pelo menos da metade dos rapazes do estúdio, que por sinal eram muitos. Eles olhavam para ela de um jeito diferente, porém Demi nem se importava, a única coisa que ela queria era escutar a voz de Joe.

- Oi – A voz de Joe soava ofegante, que diabos ele estava fazendo?

- Oi, é a Demi – Disse Demetria um tanto surpresa.

- Oi bebê, espera, eu estou malhando – Disse Joe para o alivio de Demi.. Por um momento ela pensou que ele poderia...

- Malhando – Disse Demi curiosa. Agora tudo fazia sentido.

 - Malhando – Riu Joseph – Onde você está? – Perguntou ele.

- Estúdio – Disse Demi sorrindo só de imaginar o estado de Joe. Ele deveria está sem camisa e todo suado.. 

 - Eu posso te ver mais tarde? – Demi sorriu de orelha a orelha. Joe praticamente leu seus pensamentos. 

- Pode ser a noite? Por volta de oito horas? – Disse Demi. 

-  Por mim tudo bem, vou esperar ansiosamente para te ver – Oh droga! Demi sentiu todo o seu interior queimar apenas por escuta-lo, porém seus objetivos eram outros.. 

 - Então até mais tarde – Demi mal podia esperar o tempo passar, se ela pudesse ela o veria naquele mesmo instante. Por que algumas coisas tinham que ser tão complicadas? Ficar com Joe para o resto de sua vida era um obstáculo tão grande assim? 

 - Até mais tarde  – Disse o garoto com um sorriso bobo nos lábios. 

O engraçado era que ambos ansiava para estarem juntos, porém com objetivos totalmente diferentes. Demi, com sua mais nova vida, queria conversar sobre um relacionamento sério e que tivesse um futuro certo. Já Joe pretendia envolver-se na garota pelo resto da noite, Demi definitivamente não fazia ideia de como estava sexy e atraente. 

Voltando para o estúdio, Demi decidiu deixar a agonia de lado e focar no que ela fazia de melhor: música. A garota, sempre dedicada, pôs toda sua energia positiva em seu trabalho por quatro horas consecutivas. A música funcionava como uma terapia, Demi tinha nascido para cantar. 
                                                               [...]

  - Por que você está se arrumando? – Perguntou Dianna pela milésima vez. Demi se arrumava desde as seis e não deixava pistas de onde ela iria, fazendo com que Dianna se coçasse de curiosidade.

  - Mãe, a senhora irá saber na hora certa, prometo – Disse Demi olhando nos olhos de Dianna. Era definitivamente uma droga não poder contar tudo que tinha acontecido para sua mãe, Demi tinha prometido não esconder mais nada de Dianna. Pelo menos ela não estava mentindo, era um começo e estava a favor de suas novas maneiras de vida. Mas tinha apenas uma coisa, se Joe queria um namoro em segredo por que ele afirmou que eles estavam juntos no final da festa de Miley? 

  - Estou confiando em você, agora só me responde uma coisa – Disse Dianna com um pequeno sorriso nos lábios. Demi apenas assentiu já baseando a pergunta da mãe. 

  - Você tem um encontro? – Perguntou Dianna sorrindo. Bingo! Demi já sabia que ela iria perguntar isso, era mais que obvio. 

  - Talvez senhorita De la Garza – Disse Demi enquanto terminara de se arrumar. Ela estava linda vestindo calça jeans apertada azul claro, camisete branca, que destacava a cintura de Demi, e por fim a garota calçara sapatos de salto quinze totalmente negros. Como Demi era fã de uma boa e pesada maquiagem, a garota decidira aplicar sombra preta esfumada, delineador e mascara para os cílios, que os deixaram bem alongados e curvados, nos lábios Demi aplicou batom levemente rosado. Estava perfeita. 

   - Tudo bem Demetria, a senhorita já sabe dos cuidados – Demi revirou os olhos, lógico que ela sabia.. E como sabia. 

  - Sim, eu sei. Vou ligar quando eu estiver voltando  – Disse Demi já se ajeitando para sair. 

   - Não volte tarde, dirija com atenção e se proteja  – Depois que Demi estivera na reabilitação, Dianna estava duas vezes mais protetora, porém Demi ainda conseguira quebrar as regras, ou melhor, ela nunca seguiu nenhuma regra imposta pelos pais. 

  - Entendido - Disse Demi rindo. Demi abraçou a mãe e logo beijou o rosto da mesma. Demi sabia que Dianna estava mais que certa, ela não deveria ir muito longe em todos os sentidos, pois ainda estava se recuperando e abusar de tudo de uma só vez poderia trazer más consequências. A liberdade que Dianna e Eddie decidiram dar a Demi não tinha limites, ela poderia entrar e sair daquela casa a hora que bem entendesse, porém teria uma consequência e Demi era ciente disso. 

  - Até mais tarde meu bem  – Dianna beijou a testa de sua menina e logo viu-a partir mundo a fora. 

Aproveitando o tempo que dirigia até o apartamento de Joe, Demi tentara reorganizar todas suas ideias e objetivos. O que Demi tinha em mente não era muito diferente do relacionamento que eles já tiveram, mas agora ambos tinham crescido o que poderia resultar em algumas pequenas mudanças. Mas uma coisa nunca iria mudar, o amor. 

Respirando fundo e não podendo conter a ansiedade, Demi ligou para Joe avisando que já tinha chegado. O que tinha de errado? Era apenas Joe, não tinha nada fora do rumo. E lá estava ele todo elegante a espera dela. 


Continua.. Ficou pequeno e desinteressante >< O que vai acontecer?

                    

6 comentários:

  1. O.M.G.
    Eu to achando que a demi só foi lá para saber,como vai ficar o relacionamento deles...acho que vai ter briga...ou não....kkkkkkk
    Fiquei curiosa u.u
    Posta logoo
    Ficou perfeito
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG ameei. <3
    Vai ter DR ne? Aahh nao quero q eles se separe. :(
    Ta perfeito..
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGGG To lendo sua fic agora mais ta muito perfeita é uma das fic mais perfeita que ja vi *-------* <3

    ResponderExcluir
  4. acho q a Jemi só foi laah pra saber como ia fiar o relacionamento dela o o joe.....
    posta logooooh *---*

    ResponderExcluir
  5. Posta Logoo '-' ta otimoo

    ResponderExcluir
  6. Ta Lindo perfeito *-* Posta logo

    ResponderExcluir