28.7.13

84 - Então, você queria me ver

A noite passada não poderia ter sido melhor, depois de mimar o cachorrinho do qual Demi resolvera chamar de ''Oliver'', a garota foi diretamente para o tão amado e desejado quarto e aproveitou o máximo de sua cama macia até o pairar da tarde do dia seguinte. Demi teria que aproveitar bem o resto da semana, ela finalmente estava de folga, oque acontecia raramente em sua carreira turbulenta.

  - Demi acorda filha - Dianna acariciava os cabelos da garota enquanto a mesma dormia feito um anjo, o sol já iluminava tudo com certa intensidade, era tarde, o dia estava lindo e Dianna queria poder aproveitar um pouco de Demi antes que a garota saísse mundo a fora sem data prevista para voltar para casa.

  - O que? - Murmurou ainda dormindo. Demi virou-se e cobriu a cabeça com a coberta ignorando a presença de Dianna. Ah como ela não queria levantar daquela cama nunca mais. Dormir em beliches ou sofás não estava na lista de preferencias de Demetria.

  - Demetria já passou da hora do almoço - Avisou - você não quer comer nada? - Perguntou cautelosa. Dianna sempre achara estranho o fato da filha ser completamente desinteressada por comida, sempre observara que a maioria dos adolescentes comiam em grande quantidade em exceção Demi.

 - Depois - Tornou a murmurar enquanto se acomodava no travesseiro.

 - Em meia hora quero a senhorita lá em baixo - Dianna puxou a coberta que isolava qualquer fonte de luz do mundo sombrio do qual Demi dormia tranquilamente, se aproximou da garota e depositou um beijo na testa da mesma - Meia hora mocinha - Foram as últimas palavras acompanhadas por um sorriso que Demi pudera ver antes de desabar em sono.

A Bela Adormecida acabara de ganhar uma substituta determinada. Uma hora e meia depois da visita de Dianna aos aposentos de Demetria e nada da garota despertar dos sonhos malucos que tivera com Joe e Nicholas.

A terapia do sono deve ter funcionado muito bem. Espreguiçou-se sem pressa alguma, sentira o corpo descansado e preguiçoso lhe confortar, ela merecia todas as abençoadas horas de sono. Bocejou e logo sorriu, a porta do quarto estava aberta e Demi não pode deixar de sorrir mais ainda quando vira o filhote de Shih Tzu balançar o rabo freneticamente. O pequeno parecia ter uma energia invejável, pulava de um lado para o outro e parecia feliz em vê-la acordada, Demi estalou os dedos o chamando e o cachorrinho veio correndo até a beirada da cama, Oliver era tão minúsculo que não conseguira subir na cama macia da garota.

O dia passou num piscar de olhos. Depois do escândalo que Dianna fez para Demi comer algo saudável, a garota brincou com Oliver junto com Eddie, depois foi ao shopping comprar um Iphone junto com Dianna, porém Demi se irritou com a perseguição dos paparazzis e acabou indo embora sem o telefone e logo enviou um de seus representantes para efetuar a compra enquanto ela ia a uma rede de cafés da Starbucks.. Ao chegar em casa Demi desfez as sacolas das poucas compras que pudera fazer antes de ser atacada covardemente pela mídia e tomou um banho demorado enquanto Dianna preparava a sessão de filmes que tinha combinado com a filha mais cedo.

 - Acho que deveríamos pular essa parte - Dianna estava numa saia justa, o filme que escolhera era para maiores de dezoito anos e continha cenas bem picantes.. Oh Deus! E para completar o constrangimento da mãe, Demi não desviava a atenção do lcd por nada, ela parecia está gostando do que via.

 - Por quê? - Perguntou ainda fitando a tela, a parte que lhe interessava já tinha acabado mesmo.

 -  A classificação é para maiores de dezoito anos - Dianna sentia seu rosto queimar mais a cada segundo, se arrependimento matasse..

  - Eu tenho dezoito anos mãe - Revirou os olhos. Demi nem notara que Dianna estava bastante incomodada com o filme, na verdade não era nada demais..

Depois do filme bastante constrangedor que as duas assistiriam, Dianna pôs um filme de romance super meloso e enjoado, Demi nem se quer prestou atenção no filme e deu graças a Deus quando o pai disse que alguém a esperava no telefone residencial.

  - É a Demi - Disse como se fosse obvio, quem ligaria para ela nem ao menos
reconheceria a sua voz?
- É o Nicholas, Demi - 
- Oi Nick - Disse animada. 
- É.. Na verdade é o Joe que quer falar com você - Disse um tanto sem graça, Demi murmurou ''Um Rum" e logo escutara a voz do amado no outro lado da linha. 
- Oi - Joe parecia animado e ansioso. 
- Oi - Demi abrira seu melhor sorriso ao escutar a voz do garoto. 
- Como você está? - Perguntou meloso. Demi não pode deixar de notar que Joe não estava sozinho e pelas vozes, ele esta rodeado de garotos e sendo zoado por estes. 
- Estou bem e você? - Perguntou rindo. 
- Bem também - Respondeu sem graça. Ambos ficaram em silêncio durante alguns segundos até que um dos amigos de Joe o encorajou a prosseguir, era estranho pois Joe sempre mostrou confiança.. 
- Demi, eu queria te ver - Perguntou receoso e os garotos surtaram. 
- E? - Perguntou a garota esperando mais alguma coisa. 
- Estou bem perto da sua casa, posso passar para te pegar? - 
- Onde nós vamos? - Perguntou direta, se Joe estava perto, ela teria pouco tempo para se arrumar. 
- Não sei, você quem escolhe - 
- Tudo bem, mas eu estou de pijama e não quero tira-lo - Disse mal humorada e Joe riu. 
- Está perfeita, até daqui a pouco gatinha - 
- Até - Demi poderia explodir de alegria, ela estava se sentindo tão estranha por ficar tantas horas longe de Joe, ele já era parte da vida da garota a tempos. 


Demi voltou para sala e avisou Dianna que iria sair, a mãe encheu-lhes de perguntas e estipulando horário.. Ora, Demi já não era mais criança, não precisava daquilo tudo ela já sabia se cuidar sozinha. 

A calça de moletom preta e a camisa branca baby look não pareciam incomodar Demi, subiu as escadas às pressas e foi em direção ao quarto, chegando lá, passou um gloss transparente, soltou o cabelo preso e calçou all stars pretos e desceu as escadas praticamente voando. Demi apenas avisou Dianna que já estava indo e saiu de casa antes que Oliver a seguisse. 

  - Demi! - Joe já esperava a garota à alguns minutos, assim que a viu mexendo no Iphone, o garoto a gritou. 

O porteiro abriu o portão e logo Demi se aproximou já ofegante perto de Joe, ainda bem que os paparazzis já estavam satisfeitos com as fotos de mais cedo. 

 - Oi - Demi o cumprimentou com um abraço e um beijo no rosto. Amigos Demi, amigos.. pensou ela. 

 - Oi - Joe não pode deixar de sorrir, ela estava linda mesmo de pijama. 

Surpresa, Demi apenas deixou ser guiada por Joe, o garoto a puxou pela mão como se fossem namorados e a levou para o carro que estava estacionado do outro lado da rua. Joe era cavaleiro, abriu a porta do carro para que Demi pudesse entrar e logo entrou do lado do motorista. 

 - Onde nós vamos? - Perguntou Joseph sorrindo enquanto punha o cinto de segurança. 

  - Não sei, não posso voltar tarde para casa - Disse desanimada, era a primeira vez que Dianna estipulava horários e como a relação com a mãe estava boa, Demi não queria causar problemas. 

  - Tudo bem - Sorriu fraco. Tudo estava errado, o clima não ajudava, Demi também não e fora Dianna que tinha afundado o barco do garoto sem dó nem piedade. 

 - Então, você queria me ver - Demi tentou puxar assunto quebrando o silêncio que tinha se firmado depois do momento frustante de Joe. 

 - Senti sua falta - Respondeu com um olhar intenso. Joe sorriu ao ouvi-la sussurrar que também sentira a falta dele e pôs a mão direita sobre a esquerda de Demi. - Está tão linda - Entrelaçou os dedos aos dela e acariciou o rosto da menina com a mão esquerda. 

  - Obrigado - Sussurrou cabisbaixo, logo Demi o olhou e sentiu os lábios de Joe colidindo contra os seus. Fechou os olhos e o puxou mais para si, o beijo era intenso e apaixonado fazendo com que Demi surtasse interiormente de alergia.

 - Você podia passar a noite comigo - Sussurrou Joe enquanto beijava o maxilar de Demetria que sentiu-se estremecer com a proposta.

 - Não posso - Respondeu entre um suspiro, aquilo estava ficando cada vez mais envolvente e confuso, se Joe não queria ter-la como namorada, por que ele queria beija-la e ter relações sexuais com ela?

 - Entendo - Sussurrou dando um leve selinho nos lábios de Demi. Joe se afastou da garota e a olhou rapidamente, pode notar que Demi sorria meio sem jeito enquanto a frustração e a vergonha o invadia. Era a primeira vez que Demi recusara uma noite com ele.

 - Eu queria passar a noite com você, mas não posso. - Disse envergonhada - minha mãe estipulou horário, por isso não posso demorar - Sorriu tímida.

 - Tudo bem - Joe não pode deixar de rir, o fato de Dianna colocar limites em Demetria era realmente engraçado, pois a garota sempre conseguia driblar as regras impostas pela mãe. Demi só obedecia Eddie, caso contrário a bronca seria longa, já Dianna sempre cedia, ela não resistia a cara de cachorrinho sem dono que Demi usava para chantageá-lá.

O clima tenso tinha passado e a conversa com Joe fluiu entre tapas e beijos.. Os dois riram de tantas bobagens, Demi contou sobre Oliver e Joe até propôs do pequeno da garota brincar com Winston, o cachorro de Joe, mas Demi recusou dizendo que Winston iria machucar Oliver, o cachorro era enorme. Depois de uma longa despedida com direito a beijos e caricias ousadas, Demi voltou para casa por volta de meia noite e meia, e deu sorte que Dianna prestava tanta atenção no filme que nem dera conta quando ela se deitou ao lado da mãe.

O decorrer da semana fora entediante, Demi não conseguiu contato com Miley e pudera ver Selena só numa tarde na cafeteria próxima a casa de Sel que além de atualizar a garota sobre todos os ocorridos de sua vida, surtou quando Demi contou da noite de chuva que passou com Joe e da proposta que o garoto fez de serem amigos com benefícios, Selena não aprovou muito a ideia mais mostrou-se feliz pela amiga. Fora Selena, a vida de Demi estava tediosa, não tinha visto Joe desda noite do carro e nem manteve contato.. A mídia acabou descobrindo sobre o término com o Jonas e praticamente choveu garotos querendo ser o próximo boy magia de Demetria.

Demi acabou por receber uma proposta para gravar um gueto com uma banda de rock da qual chamara We the Kings, os garotos eram fantásticos, principalmente Travis que começar a flertar com Demi na maior cara dura, porém a garota estava começando a se interessar por ele, mas não rolou nada de além de olhares provocantes.. Além os garotos da banda, Demi conheceu Wilmer Valderrama, o cara era incrível e cada dia que se passava, se tornava mais próximo de Demi.


Continua.. Ei.. não desistam da fanfic só porque o Wilmer entrou na vida da Demi.. É só uma estrategia.. logo a Demi vai casar com o Joseph e ter filhos e a história vai acabar que vocês nem vão perceber :'''')



14 comentários:

  1. Legal... eu realmente to com preguiça de escrever mais... bjs

    ResponderExcluir
  2. To sentindo que um certo Jonas vai surtar com isso,ta perfeito!!
    posta mais bjuss!!

    ResponderExcluir
  3. tá lindo demais
    perfeito
    divulga pra mim?
    http://minifics-jemi.blogspot.com.br/
    agradeço desde já :D
    POSTA LOGO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, vou divulgar eu acho que você já me pediu mais eu esqueci, desculpe ><
      postado

      Excluir
  4. A fic é perfeita demais p eu desistir por causa do Wilmer, não prometo ler o momento Dilmer se tiver algum (sei lá é estranho mas não sou do tipo q manda mensagens de morte p ele acho isso ridículo, shippo Jemi p sempre é ar vida chão terra coração sei lá, mas principalmente shippo Demi feliz) vou cobrar esse 'logo' aí viu.

    Você escreve muito bem cara, posta logo isso é tortura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também shippo a lerdinha feliz *O*
      Muito obrigado :')
      Postado

      Excluir
  5. socorro você escreve muito bem, parabens!
    ta perfeito, posta logo

    ResponderExcluir
  6. perfeita amore cada dia que passa fica ,elhor posta lo...
    Amore se ñ for pedir de mais da uma olhada no meu blog comecei agr.. e se for possível divulga ele pra mim beijemi..

    jemi4everinyourhearts.blogspot.com

    ResponderExcluir