23.7.13

82 - Por que não tentamos juntos?

Tudo foi tão perfeito, naquela noite não existia um casal separado, não existia os problemas de Demetria, não existia nada que pudesse os impedir de se amar. Agora, o dia acabara de amanhecer.. as nuvens negras impediam que os raios do sol irradiassem até o pôr do sol, talvez seria um sinal, dias chuvosos relatam tristeza, pelo menos é o que muitos dizem.

O frio tornava aquele momento muito aconchegante e gostoso. Demetria, deitada de costas para Joe, recebia os braços do rapaz em sua cintura enquanto dormia serenamente com um pequeno sorriso estampado nos lábios carnudos avermelhados. A pequena de Joseph parecia estar afogando naquele mar de cobertas, a sensação era tão boa de ter alguém lhe abraçando deliciosamente enquanto dormia. Já Joseph se perdia na beleza da garota, ela era tão linda.. Como ele não percebeu durante quase oito meses de namoro? Ele já admirava a beleza da garota há tempos, mas ela estava diferente, a pele alva ganhava contraste com os cabelos negros e os lábios avermelhados, ela estava perfeita por demais. Lembrara Joe do dia que conheceu a baixinha tagarela, ela tinha cabelos castanhos claro e a pele mais pigmentada.. Conquistava a todos com a incrível voz e o ótimo bom humor. Demi tinha mudado, como tinha.. Estava mais ousada e confiante, não conquistava todos apenas pelos seus talentos com a música, Demi chamava atenção de muitos, inclusive dos marmanjos por conta do corpo escupido que Deus lhe dera, a garota era assustadoramente gostosa. 

Virou-se preguiçosamente e pode sentir com mais intensidade o calor do corpo de Joe aquece-la, abriu os olhos com cuidado como se ela estivesse sendo atacada por um enorme canhão de luz que fosse a cegar e deu de cara com o abdômen do rapaz. Joe tinha a pele mais pigmentada que a de Demi, numa cor morena clara linda. Demi aproximou mais do corpo do rapaz e depositou um beijinho carinhoso no tórax dele e voltou a fechar os olhos enquanto o abraçava pela cintura. 

 - Hum.. Bom dia preguiçosa. - Joe a abraçou com força e depositou um beijo na testa da garota. Demi nada disse, apenas sorriu de canto e aconchegou-se no colo do rapaz.

Joseph ficou a admirar a garota em seus braços, que sorria de orelha a orelha durante bons minutos. Será o que Demetria estava pensando? Ela parecia está tão feliz por tê-lo da forma que realmente desejava, talvez as coisas não fossem tão complicadas, não tinha nada que ambos se completassem, ele era a medida certa para ela e vice versa. O sorriso de Demi aumentava a cada caricia que Joe fazia em seus cabelos, a garota estava em outra dimensão onde só existia ela, Joe e o amor.. Apenas isso.

 - Hum.. - Murmurou manhosa. O que uma noite estendida de sexo não fazia com uma pessoa. Mesmo calada e apenas curtindo o momento, Demi gritava pela atenção de Joe apenas direcionada a ela. Era realmente mais que necessário sentir os toques carinhosos e ousados do rapaz em todo seu corpo a tocando sem limites... Foi ele quem a deixou totalmente mal acostumada.

 - Hum.. Bom dia? - Demi pode escutar a risada gostosa de Joe ecoar pelo trailer. Em plena manhã gelada e ainda de bom humor? Sorte grande meus caros...

 - Chato. - Tornou a murmurar agarrada ao colo dele. A noite foi prazerosa por demais e fez com que toda a energia de Demetria fosse sugada covardemente, deixando-a completamente sem querer mover um músculo de tanta preguiça. Assimilem: Joseph e chuva; Joseph e sexo; Joseph e banho; Joseph e sono; Joseph e caricias, ou seja, Joe a deixava cansada, preguiçosa e mimada.

- Mimada. - Antes, Demetria via-se perdida nos seus longos e indecifráveis pensamentos. Agora, Joe com agilidade virou-se e pôs a se deitar sobre Demi que suspirou pesado antes dos lábios entre abertos selarem os seus apaixonadamente.

 - Bom dia. - Sorriu tímida. Ora como ela desejava aquele beijo desdo momento que abrira os olhos pois seria um sinal, o sinal que eles estavam bem e que não tinha sido apenas uma noite ou mesmo sexo acidental, casual ou sei lá o que.

 - Bom dia. - Selou seus lábios aos dela rapidamente. Demi voltou a se apoderar do colo de Joe enquanto ele cariciava os cabelos que lhe fascinavam.. Por um momento o silêncio parecia ser bom e até então amigável, porém já parecia incomodar ambos, o que eles seriam  a partir de agora?

As caricias nos cabelos de Demetria foram interrompidas. Joe não sentia mais os braços de Demi o envolvendo e nem mesmo a respiração quente da garota contra seu corpo nu. Estavam constrangidos e tensos, o que eles tinham feito? Eram apenas amigos, só amigos e nada mais... Seria inevitável, alguém teria que tomar partido e iniciar uma conversa definitiva.

  - Joe, o que nós somos? - Ela tinha que amolecer o coração do rapaz com aquela voz de carência. Petrificou-se Joseph, o que ele responderia? Era acima de tudo dever dele impor esses limites pois foi ele quem quis terminar e causar aquela revira volta na vida amorosa de ambos.

  - Demi.. - Escutara a serenidade da voz de Joe, começava assim depois terminava como se estivesse levando um tiro certeiro no peito. Pela primeira vez no dia Demi ergueu-se e o olhou atenta, o rapaz a puxou para que ela sentasse ao lado dele. - Vou ser sincero com você, prometo. - Joe desviou o olhar curioso e ameaçador que a garota lançava sobre ele e fitou a coberta até sua cintura.
 - Nossa noite foi muito especial, mas não significa que voltamos a namorar. - Demi se sentiu usada por um garoto que nem tinha argumentos que pudessem convence-la que ele estava certo.. - Eu quero continuar com você, mas ao mesmo tempo que eu quero, também não quero. - Não poderia existir coisa mais confusa que aquela, Demi o encarou por breves segundos sem entender completamente nada, pelo menos a chama da esperança voltou-se a viver - Não faz essa cara pequena. - Riu. - Eu estou confuso, não sei se devemos voltar porque eu não quero continuar uma relação com uma pessoa que não se ama, eu não quero uma pessoa que vive em função da imagem refletida no espelho. - Joe fez uma pequena pausa pois deveria escolher bem suas palavras.. caso contrário.. - Eu quero alguém que não tenha vergonha de ser quem  ela realmente é, alguém imperfeito que não tem medo da balança, nem das olheiras enormes depois de passar uma noite bem proveitosa. - Joe riu ao ver Demetria corar de vergonha quando tocou nas visíveis olheiras. - Resumindo, eu realmente te amo, te amo tanto que te quero ver bem consigo mesma, auto-confiante com sua imagem e seu peso por isso eu tenho que te deixar ou ao menos tentar.. - Disse por fim, era tudo que ele achava que tinha sentido.. E realmente tinha, talvez Joe pensasse que ele poderia está causando aquele comportamento inadequado de Demetria por ela ser a namorada de um Jonas as pessoas rotulavam sem prudencia.

 - Por que não tentamos juntos? - Perguntou Demi cabisbaixo. Já poderia sentir a culpa a tomando a cada milésimo.

 - Vamos deixar rolar sem forçar nada, se for para ficarmos juntos vai acontecer. - Joe não queria anular a possibilidade de tê-la em seus braços. Ele apenas queria sua pequena bem.

 - Está me propondo um relacionamento aberto? - A confusão que se formara na cabeça de Demi era turbulenta em exceção a parte que ele a amava e queria vê-la bem.

 - É um pouco mais que isso, acima de ser seu namorado. E eu não quero nenhum cara te tocando Demetria! - Fez uma careta, garotos! - Eu sou o seu amigo e quero você saudável - Sorriu a encarrar o corpo da garota descaradamente.

  - Isso é tão louco e confuso. - Franziu o cenho. - Podemos tentar. - Demi recebeu um selinho nos lábios e pode concluir: Sim, nós somos amigos coloridos.

Continua.. Não vão querer me matar.. vão? O.O Falta muito menos que pouco para a Demi ir para a Rehab..


10 comentários:

  1. A demi Vai Pra Reabilitação =(
    Posta logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cara q perfeito sério
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui novamente kkk
    Os capitulos estão cada vez mais perfeitos,e sabe eu tive meio que uma ideia vamos la:
    Mesmo eu não gostando do Wilmer vc podia colocar ele na fic e a Demi se envolver com ele em um romance passageiro antes dela ir pra rehab e se envolver com ele (Wilmer) depois da rehab mais de relance só pro Joe se sentir ameaçado e com ciumes sei la é uma ideia!
    Bjuss e posta logo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tah <33
      É quase isso que eu estou pensando... como se fosse uma estratégia.. obrigado *-*
      beijos

      Excluir
  4. Caraio esses dois me deixam confusa demais...

    capitulo perfeito amore...
    eu sei que to meio sumida mais é por causa que eu ñ to parando em casa kkk mais vou comentar sempre que der bjos...

    ResponderExcluir