18.7.13

80 - Estou com medo - MARATONA 3/3

- Você já vai embora amanhã? - Perguntou Nicholas desesperado, era realmente necessário aquele desespero todo?

 - Vou - Deu de ombros - não tenho mais nada para fazer aqui. - Disse Demi, a mesma ficou incomodada com a forma que tratou o amigo, porém não foi por falsidade.. tanto Nicholas quanto Demi sabiam que era verdade.

 - Tudo bem - Forçou um sorriso amigável o garoto. Mesmo sendo mais de meia noite, praticamente todo o local estava movimentado, muitas pessoas passavam por eles carregando cabos, câmeras e outras ferramentas de cinematografia, tudo estava completamente bagunçado.

 - Vou falar com as meninas - Disse meio sem jeito - tudo bem? - perguntou Demi antes de partir, pois Nick ficaria sozinho, os irmãos o abandonaram, Kevin ajudava a desmontar a aparelhagem de som e Joseph pairava por ai com outros garotos, pelo que Demi conhecia, eles iam a caça da garota da vez..

 - Claro que não, vou ajudar com alguma coisa - Nicholas abraçou Demi carinhosamente e depositou um beijo carinhoso na face da garota. - Se cuida e qualquer coisa me chama - Desfez o abraço - qualquer coisa - disse já de uma certa distância, Demi apenas sorriu e assentiu. Era tão bom ter amigos como Nicholas, você sempre pode contar qualquer coisa que eles sempre vão te apoiar.

O tempo estava nublado, a qualquer momento o céu desabaria em água, Demi, paralisada no tempo, apenas pensava nos melhores momentos que a vida lhe proporcionou até aquele dia. Nick, Miley e Selena com tamanha certeza eram seus melhores amigos, eles sempre tinham uma resposta para os problemas de Demetria; Já Kevin também tinha uma grande amizade com a garota, porém era algo mais básico, nada muito intimo como a amizade de Nicholas ou até Joe, que um dia já ocupou vários papeis na vida de Demetria, ela já o considerou como irmão, melhor amigo e bem.. o amor de sua vida.

 - Não acha que está tarde para ficar sozinha no relento gatinha? - Demi despertou de seus pensamentos assustada, a garota olhou para trás com fins de encarar o idiota que a xavecava.

 - Idiota - O empurrou de leve, Demi pudera jurar que seria atacada por um tarado ou coisa do tipo, não que fosse tão diferente.. Joe era tarado.

 - O que faz aqui? - Perguntou o rapaz curioso com a possível resposta que logo receberia.

 - Nada, eu estava indo falar com as garotas - Disse o olhando.

 - Acho melhor ir amanhã, está começando a chover - Disse olhando para o céu, Demi estava tão distraída que nem sentira os pingos de chuva que já começavam a cair.

Demi nada respondeu, a garota começou a caminhar sem pressa alguma em direção ao trailer onde estava hospedada, Joe a seguia e ela não fazia ideia do porquê. A chuva começara despencar rapidamente, os passos lentos agora estavam ágeis, Demi correra até o trailer sendo seguida por Joe, a garota estava encharcada e a presença do rapaz a deixava desconfortável.

 - Demi, me deixe entrar - Berrava Joseph desesperado sobre à chuva. Qual era a de Demetria? - Demi! - Gritou assim que começou a trovejar, Demi abriu a porta e o rapaz entrou assustado.

 -  Foi mal - Disse rindo, Joe lançou um olhar em desaprovação sobre a garota que controlou-se para não rir.

  - Posso ficar aqui até a chuva passar? - Perguntou receoso, Demi apenas sorriu tímida em aprovação.

 - É melhor nos secarmos - Demi nem esperou a reposta de Joe e foi a procura de toalhas.

 - Você é rápida - Disse assim que Demetria lhe entregou duas toalhas brancas, pelo que conhecia da ex-namorada, ela tinha centenas de toalhas que sempre a acompanhavam. Demi apenas sorriu tímida, mas que diabos Joe tinha que está sem camisa? A atenção da garota estava sendo tomada pela visão do paraíso. Por que ele tinha que ser tão gostoso? Tudo bem, Joe estava certo.. ele não poderia ficar com as roupas molhadas, caso contrário pegaria um resfriado já que Demi o deixou do lado de fora por alguns minutos.

 - Droga - Disse assustada assim que a luz se apagou logo depois de escutarem um barulho forte, provavelmente um raio tinha causado o apagão. - Joseph - Chamou o rapaz, tudo estava tão quieto e escuro, apavorante na opinião de Demi.

 - Estou aqui - Disse rindo.

  - Não tem graça, cadê você? - Demi realmente não estava brincando, ela estava com medo pois Joe estava muito quieto, o que era estranho, ele sempre foi tão inquieto.. A garota o procurava tentando agarrar o vácuo com fins de encontrar Joe.

  - Estou aqui - Disse mais uma vez. A energia piscou e Demi pode ver onde Joe estava, sem muito se importar, Demi ficou bem próxima a ele, aquele trailer lhe fizera passar vários apuros durante as noite sem Joe ou as meninas, sempre Demi jurava escutar algum barulho estranho ou ela tinha a imaginação fértil por demais ou estava completamente certa: o trailer era assombrado.

 - Estou com medo - Sussurrou aflita e ao mesmo tempo receosa de toca-lo.

  - Por que está sussurrando? - Perguntou curioso, não tinha motivos para Demetria sussurrar, o que tornava a situação realmente engraçada.

 - Estou com medo - Gritou assim que escutara o mesmo barulho anterior, Demi agarrou Joe com força, ele pode sentir que ela estava gelada e tremendo de frio.

  - Calma - Disse a abraçando - não precisa ficar com medo, eu estou aqui e nada de ruim vai acontecer - Dito aquelas palavras, Demi folgou o abraço, só Joe para tranquiliza-la - é melhor tirar esse casaco, você está gelada pequena - Demi sentiu-se mais protegida assim que o rapaz a chamou de pequena, ele não fazia noção do quão ela amava aqueles apelidos carinhosos.

  - Não está com frio? - Perguntou afastando-se o suficiente para tirar o casaco encharcado, logo aninhou-se Demetria nos braços de Joseph, poderia parecer estranho para dois amigos, porém Demi estava assustada e não era tão ruim assim, ela estava se sentindo protegida nos braços do até então.. amado.

  - Estou, acho que era por causa do seu casaco - Disse divertido. Joe tornou a envolver Demi com seus braços, o que era um tanto estranho.. eles ficariam com roupas molhadas pelo resto da noite caso a energia não voltasse? Pudera sentir a tranquila respiração quente de Demetria contra seu toráx, ela o abraçava de forma carinhosa.

 O clima só piorava a cada minuto, a chuva tinha cessado porém os trovões faziam um show de horrores deixando Demi mais assustada, Joe estava ficando preocupado, a energia ainda não tinha voltado e eles não tinham fontes de luz, como velas, lanternas e até mesmos os Iphones que tinham tomado um belo banho de chuva. Demi além de assustada, não dizia uma palavra, até pensara Joe que ela tinha dormido em seus braços.

 - Demi? - Sussurrou no ouvido da garota, a preocupação era tanta que Joe tinha medo de soltava e ela se espatifar no chão.

 - Hum - Sussurrou. Joe sentia a respiração de Demetria se misturando com a sua, apesar de bastante assustada, Demi mantinha se calma.

 - É melhor você vestir uma roupa quente se não vai ficar doente - Disse bem próximo do ouvido da garota e logo em seguida roubou um selinho dos lábios de Demetria.

 - Não me importo - Sussurrou nos lábios de Joe. Demi sentia-se única, a melhor sensação que Deus pudera proporcionar ao homem, era tão perfeita a forma que os lábios de Joseph se encaixavam nos seus, o Deus! Como era perfeito! Era tão bom sentir os braços de Joe rodeando sua cintura e ao mesmo tempo que era bom, era maravilhoso quando sentira na palma de suas mãos o tórax do rapaz.

 - Sinto sua falta - Disse num fio de voz. Joe virou a, deixando Demi de costas para ele. Envolveu novamente a cintura da garota com seus braços a puxando contra si, Joe beijou o ombro direito de Demetria que ficou estática com a atitude do rapaz.

Joe não tinha nenhum receio de tocar sem restrições o corpo de Demi, ele subia suas mãos pelas coxas da garota. Abaixou as alças do vestido enquanto sussurrava besteiras no ouvido de Demi a deixando completamente excitada., punha suas mãos posicionadas nas costelas da garota ameaçando a qualquer momento acariciar os seios da menina.

Demi estava completamente perdida, não sabia como agir ou se deveria agir. Joe já tentava a despir, ele a atiçou tanto com aqueles toques quentes e ousados, cada besteira que ele sussurrava a deixava completamente louca de desejo pelo rapaz. Ele estava conseguindo, aos poucos foi descendo as alças do vestido que já deslizara pelo corpo de Demetria, que agora, estava apenas de lingerie preta rendada.

  - Nã..não Joe - Suspirou ao sentir que Joe começara a masturba-la levemente ainda sobre o tecido fino da roupa intima que cobrira a intimidade da garota, Demi já estava tão excitada que sentira pequenas ondas de prazer a fazendo contorcer. Num ato bastante ousado, Joe deslizou a pequena peça intima pelas coxas de Demi até que esta toca-se o chão gelado, o rapaz envolveu a intimidade da garota com a mão direita e aos poucos conseguiu fazer com que Demi afastasse um pouco as pernas.

 O gemido alto de Demetria era música para os ouvidos de Joe, ela fazia com que tudo parecesse mais gostoso e mais intenso.. Eram lentos e torturantes, os dedos de Joe  moviam-se lentamente em movimentos circulares na entrada da intimidade de Demetria que sentia-se ofegante e a ponto de explodir a qualquer momento sem mesmo ele ter a penetrado.

Com um pouco de força, Joe a penetrou com dois dedos sem ao menos avisar, como o contato visual estava impossibilitado, Joe só pode escuta-la gemer e gemer enquanto ele a enchia de si. Demi fechara os olhos e mordera os lábios com força sentindo todo prazer que Joe lhe proporcionava com uma brincadeira tão boba... Sentira a sensibilidade da região de sua intimidade assim que Joe a tocou no fundo, o garoto retirou seus dedos rapidamente e logo voltou a invadi-la com tudo. Os seios eretos sobre o tecido da lingerie preta foram atacados por Joseph um por um, ele os chupava e beijava. Logo o rapaz beijou os lábios desamparados de Demi que correspondeu de bom grado ao beijo do rapaz que começara a  fazer movimentos desacelerados em sua intimidade, ele literalmente estava a enlouquecendo.

Demi sentiu-se vazia assim que o rapaz retirou os dedos de sua intimidade, ele nem esperaria a chegar no clímax? Surpreendeu-se ao sentir as mãos de Joe em cada lado interno de sua coxa. Joe afastou as pernas de Demetria e pois-se a beija-la na extensão da coxa direita da garota. Demi sentira a respiração quente chegando bem próxima de sua intimidade.. os beijos na virilha só a excitavam mais. Assustou-se Demetria ao sentir os lábios de Joe tocando sua intimidade, os movimentos eram lentos e mil vezes mais prazerosos, Demi quase viu-se gritando ao sentir que poderia explodir de prazer a qualquer segundo, a garota puxou o rapaz pelos cabelos e o beijou, o seu próprio gosto estava nos lábios de Joe, era estranho porém não tão ruim.


Continua.. Sorry parar aqui.. o cap iria ficar muito grande '-'
Vocês estão achando a fic cansativa ??? :(


13 comentários:

  1. Adorei o Capitulo =D Posta logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito como todos os outros capitulos! Posta logo! E a fic não ta cansativa não, pelo contrário, ta muito boa, e todo capitulo me deixa mais curiosa e ansiosa para o próximo, e não é toda escritora que consegue isso!
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. É que estou achando que ta muito parado.. sei lá.. mas tipo quando eles voltarem para l.a as coisas vão começar a ''acontecer''

      Excluir
  3. tá demais assim como os outro cap seus
    sua fic é demais
    divulga pra mim:
    http://minifics-jemi.blogspot.com.br/
    obrigada :D
    POSTA LOGO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO QUE VC N DEVIA TER PARADO AI, MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO ESSA FIC
    nao ta nada cansativa, ta maravilhosa, posta logo !

    ResponderExcluir
  5. Posta logooo ta lindo demais !

    ResponderExcluir
  6. Hey você poderia dar uma passadinha na minha fic e dizer o que você acha ??
    http://ihateyoudontleavemejemi.blogspot.com.br/
    Agradeço desde já :D

    ResponderExcluir
  7. oiii eu comeccei a ler o seu blog a tipo. quatro dias e to TOTALMENTE viciada nele, bom o cap ta lindo, maaaaas vc devia ter deixado ele ficar grande slá deixo todo mundo ansioso parando nessa parte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você é mais viciada em fanfic que eu. kkkkkk, faz parte deixar vocês ansiosos, enfim, muito obrigado por acompanhar o blog :pp

      Excluir