3.7.13

76 - Você não deveria vomitar por um cara

 - Cara, você está bem? - Perguntou Nick assim que Joe entrou no trailer. O garoto não tinha boa aparência e Nick podia jurar que viu Joe chorar quando o garoto passou rapidamente perto dele.

  - Joseph! - Disse Kevin preocupado, pois Joe dificilmente ficava com tão desanimo como estava.

  - Sel, acho melhor a gente ir embora, se o Joe está nesse estado a Demi deve está mil vezes pior - Miley já tinha previsto o que tinha acontecido, se Joe não estava bem noite passada e chegara tão cedo era porque algo entre ele e Demi tinha acontecido.

  - Eu não acredito - Disse Selena assim que entendeu o que Miley queria dizer. - Vamos - Disse apressada.

  - Nick, nós vamos ver a Demi. Ela não deve estar bem - Disse antes de sair do trailer, as garotas nem esperaram a resposta, mal despediram de Nicholas e Kevin, alias eles com certeza iriam, no minimo, consolar Joe.

  - De pressa Miley! - Dizia Selena enquanto andava rapidamente até o trailer da amiga, que por sinal era um pouco longe.

 - Estou indo - Revirou os olhos e acompanhou os passos de Selena.

                                                                    [...]

 - Demetria? - Perguntou Selena assim que entrara no trailer acompanhada por Miley. Tudo bem, tanto Miley quanto Selena sabiam o quão Demi odiava quando a chamavam de ''Demetria'', porém tudo parecia tão serio e tenso que até o nome da garota combinava com a situação.

 - Demi.. - Disse Miley assim que avistou a garota deitada no sofá, Demi mais parecia um embrulho com aquela coberta enorme.

 - Ei, não chora - Disse Selena assim que se sentou perto de Demi, porém a garota só chorava.

 - Não escuta a Selena - Disse Miley acariciando os cabelos de Demi, Selena a olhou sem entender - Pode chorar Demi, chora tudo que você tem que chorar baixinha - disse meiga. Assim que Miley terminou de falar, Demi desabou no choro, a garota chorava tanto que chegava suspirar.

 - Ela levou a sério a história do choro - Comentou Selena fazendo Miley rir.. Até pensou que viu Demi sorrindo...

O tempo passou rápido, não dizendo que o sol nascera de novo ou que novos dias se escureceram, nem se passara três horas completas e Demi continuava no mesmo estado: No sofá. Enrolada na coberta. Chorando. Miley e Selena já estavam considerando a situação ''anormal'', obviamente é normal uma garota chorar quando termina um relacionamento como o de Demi, porém quando os minutos passavam o choro ia se calando até não existir mais, mas o estado de Demi, o Deus! A garota chorava mais e mais a cada minuto.

  - Selena - Miley chamou a garota, elas resolveram ir à busca de comida ou morreriam de fome se dependessem de Demi, ela não sentia fome?

  - Isso não está normal Miley, ela só chora. - Disse Selena assim que passou as mãos no cabelo num jeito nervoso. - Nós nem sabemos o que aconteceu, estou ficando preocupada. -

  - Bem, juntando as peças, tudo indica que ela terminou com o Joe ou ele terminou.. algo assim. - Disse pensativa.

  - Faz sentido, mas o que vamos fazer? - Perguntou Selena.

 - Eu não sei, até que a ideia do choro está dando certo. - Sorriu amarelo.

 - O pior é que ela está aqui a trabalho, se pudêssemos sair para uma balada, sei lá. - Deu de ombros.

 - E eu vou ter que voltar para Carolina do Norte, eu não sei se comentei com você, mas estou gravando com o Adam Shankman, porém fui liberada por uma semana e já tenho que voltar. - Disse Miley animada.

 - Você nem me conta mais as coisas que acontecem com você. - Selena fingiu estar emburrada, porém.. acredite ou não elas pagaram um segurança para ir ao mercado mais próximo comprar comida e besteiras. - Eu dou cinquenta dólares e você paga o resto. - Sorriu amarelo.

  - Por que eu tenho que pagar sozinha? - Perguntou Miley indignada.

  - Você vai pagar o resto sozinha. - Sorriu debochada. - Ninguém mandou ser a adolescente mais rica do mundo. - Selena sorriu sapeca..

 - Namoradinha do Bieber! - Disse mostrando a língua para Selena. - E eu não sou a adolescente mais rica do mundo. -

 - Que seja, estou com fome e não podemos deixar a Demi sozinha por muito tempo, paga logo. - Entregou a nota de cinquenta dólares para Miley que pagou o resto.

                                                                [...]

Apoiada no batente da porta do banheiro, Miley observa Demi...

 - Você não deveria vomitar por um cara. - Disse seria, Demi a olhou assustada.

 - Eu não estou vomitando por um cara. - Disse fria.

 - Então por que está vomitando? - Perguntou sem desviar o olhar.

 - Só não estou me sentindo bem. - Disse arrependida do tinha feito. Droga, Miley nem Selena sabiam dos problemas de Demetria e ela não pretendia contar tão cedo, já não bastava Joe ter a abandonado?

 - Se limpe e venha comer, nós trouxemos comida. - Miley poderia ser a mais nova da turma, porém era a mais madura e como Demi, a garota já tinha sofrido na mão de um Jonas.

 - Tudo bem. - Sussurrou cabisbaixa.

 - Ela estava vomitando Selena. - Disse Miley preocupada.

 - Isso não está certo. - Olhou para amiga assutada. Não demorou muito para Demi sair do banheiro, a garota estava mais pálida que o normal, cabelos bagunçados e olhos inchados.

 - Você precisa comer. - Disse Selena a olhando de cima a baixo. Ah cara! Demi era tão bonitinha, tão pequena.. mesmo estando naquele estado deplorável a garota mantinha certo charme.

 - Eu não.. - Começou a dizer as velhas e manjadas palavras que todos conheciam quando o assunto era comida, era sempre ''eu não estou com fome'', ''eu não'', já estava virando clichê. - O que vocês trouxeram? - Perguntou desanimada.

 - Ela não está bem. - Miley disse para Selena. Demi Lovato, a baixinha, branquela, mister tampinha, pequena, Little Demi, D, a Demetria? Ela iria comer?

 - Não está mesmo. - Disse Selena olhando Demi como se fosse um alien.


 Continua.. Não ficou legal eu sei.. estou sem meu notebook dai tenho que escrever as pressas no computador da minha mãe... prometo melhorar os caps :)



5 comentários:

  1. Tadinha da Demi. o joe Terminou com ela??
    Posta logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Posta logo !!! Ta perfeito so os capitulos q estao mt pequenos :/

    ResponderExcluir
  3. POSTAAAAAAA LOGOOO PFV!! TA PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  4. MENINA DO CÉU QUE FIC É ESSA? MARAVILHOSA
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir