18.6.13

70 - Você não está fazendo isso! PARTE 1/2

- Não é nada impressionante, mas a vista é legal - Joe a abraçava por traz e tampava os olhos da garota com as mãos.

  - Eu estou com frio - Riu - Pensei que era algo como a aurora boreal, mas tudo bem - completou.

  - Não é a aurora boreal - falou rápido - é apenas um lugar bacana - disse rindo.

   - Tudo bem.. é um lugar bacana e legal, mas eu gostaria de vê-lo - Disse amigavelmente - você está me enrolando Joseph!

   -  Chata - Retirou as mãos da face da garota que a, imparcialmente, não permitia enxergar. - cuidado para não cair - a segurou pela cintura.

   - A vista é linda - O olhou por cima do ombro, alias, Demi era baixinha!

   - Ali - Apontou para um pouco mais da margem do rio - foi onde passamos a noite - tornou a abraça-la.

   - Eu gostei daqui - Disse olhando para baixo, estavam praticamente na beira dum penhasco de aproximadamente quinze metros de altura, o rio, de águas verdes, corria lentamente formando pequenas ondas que não chegavam a se quebrar. A neblina, que podia ser muito bem vista e sentida, embaçava a visão e causava cala-frios a garota, mesmo assim não deixava de ser uma vista fantástica.

  - É melhor nós irmos, aqui está frio e não podemos ficar doente - A puxou um pouco mais para trás. Joe envolvia seus braços na cintura de Demi e repousara sua cabeça no ombro dela.

  - E está frio - Sorriu ao olha-lo. Demi estava tão fofa com aquelas roupas de inverno, ela vestia um conjunto de moletom cinza escrito ''NEW YORK CITY" na blusa, já a calça era lisa.

  - Mais você está tão quente - Sorriu ao adentrar a mão no moletom de Demi, ela realmente estava quente.

  - Estou com frio - Disse pela milésima vez - você não está com frio? - disse o olhando.

  - Não muito - Apertou a ponta do nariz da garota que fez uma careta - só um pouquinho.

  - Pode ir tirando sua mão dai - disse o empurrando - o senhor Jonas anda muito assanhadinho! - riu.

  - A Demi! Você está tão quentinha - Fez manha - e eu gosto desse contato físico - Sorriu ao olha-la.

  - A Demi nada! - Disse imitando a voz de Joe - o que vamos fazer ? - perguntou enquanto selava seus lábios aos de Joe de forma rápida.

 - Você quer voltar? Ou prefere andar um pouco comigo? - Perguntou a olhando.

 - Ficar com você - Disse sorrindo.


  - Acho que nunca na minha vida vi um ipê roxo - Demi estava fascinada pela vista, era realmente perfeita a arvore, bem vistosa, impressionava a todos que por ali passavam - é muito linda - Disse enquanto olhava para cima. Depois de alguns segundos observando a beleza da arvore, Demi olhou rapidamente para os lados a fim de encontrar Joe, ele estava muito quieto, o que significa que tinha algo estranho acontecendo.

 - Joe! - O chamou, Demi olhou para trás e lá estava o garoto em frente do corpo do ipê roxo - O que você está fazendo amor? - Perguntou ao se aproximar, ele parecia estar tão concentrado que nem dera a atenção - Joseph? - Pôs a mão do ombro do garoto.

 - Demetria - disse sorrindo - O que eu estou fazendo? - disse a olhando rapidamente - Bem.. acho que você vai gostar - voltou a encarar a arvore.

 - Você não está fazendo isso! - Disse surpresa, Joe a olhou rapidamente e sorriu - me deixe ver - disse se aproximando bastante do garoto.

 - Acho que está bom não? - A olhou sorrindo. - Você gostou?

 - Muito, eu sempre quis ter meu nome e do meu namorado numa arvore - Disse sorridente enquanto encarava o feito de Joseph '' Demi Lovato & Joe Jonas'' escrito dentro do desenho dum coração gravado no ipê.

 - Fico feliz que tenha gostado - Acariciou o rosto da garota - Essa arvore é especial, não se lembra dela? - Perguntou sorrindo, Demi apenas assentiu negativamente. - Bem, a partir de hoje vai ter que se lembrar - Disse sorrindo, Joe a puxou pela cintura e logo a beijou de forma calma e apaixonada.

***

 - Eu estava andando por ai - Disse enquanto se sentava no sofá do trailer.

 - Por que não nos acordou? - Selena perguntou indignada, alias, tinham perdido o café da manhã.

 - Estou esfomeada Demetria! Aqui não tem comida? - Miley surgiu do nada, a garota não parecia estar nos seus melhores dias... e Miley Cyrus com fome não é uma das melhores pessoas para se conviver.

CONTINUA.. ér.. foi mal por ter ficado esses dias sem postar, eu estava/estou sem ideias.. podem culpar minha escola, semana de prova é um saco.. mas o bom é que essa é a ultima semana de aula antes do recesso! espero que gostem ^^



7 comentários: