10.6.13

68 - Demi, você está grávida?

  - O que vocês estão fazendo aqui? - A garota perguntou pausadamente quando acabara de entrar no trailer praticamente de pernas pro ar. 

  - É assim que recebe as amigas Demetria? - A garota com uma camiseta duas vezes maior que ela perguntou indo saltitante até a Demi. 

  - Não é Selena? A gente fica mais de nove horas dentro do avião para vim ver essa vaca e ela nos recebe assim. - Disse rindo enquanto bebia red bull. 

  - Apenas estou surpresa. - Disse sorrindo - eu realmente não esperava encontrar vocês aqui. 

  - E a senhorita estava aonde? Já está tarde para ficar perambulando por ai. - Questionou Selena com as mãos na cintura, ela estava tão fofa com aquela ''camisa'', parecia mais aquelas meninas de filme que usam camisão, short curto e meias coloridas. 

  - Eu estava com o Joe - Disse sorrindo timidamente. A noite tinha sido perfeita, a garota nem imaginara que um dia aquele ''sonho'' se realizaria. 

  - Estava aonde? - Questionou Miley sorrindo maliciosamente junto com Selena... estava tão na cara assim?!

  - Acredite ou não, eu estava num piquenique noturno sobre a luz das estrelas - Suspirou enquanto caminha até a sala do trailer. - Cadê a Meaghan e a Alyson? - Pôs a bolsa sobre o sofá. 

 - Um pessoal da equipe veio chama-las, parece que elas não podem ficar aqui, alguma coisa do tipo. - Miley disse enquanto se sentava no sofá. 

  - Que história é essa de piquenique noturno? - Questionou Selena. 

  - Ora, um piquenique noturno. - Deu de ombros enquanto caminha até o ''quarto'' do trailer, a garota se despiu rapidamente e procurou uma roupa confortável para dormir - Vocês chegaram que horas? - Perguntou enquanto se vestia.

  - Não faço ideia - Disse rindo - você sabe Miley? - perguntou a olhando. 

  - Acho que a umas duas horas e meia se não me engano. - Disse olhando para Selena. 

  - Legal. - Demi sorriu sapeca e se deitou no colo de Miley.

  - E como estão as coisas por aqui? - Miley perguntou enquanto brincava com os cabelos da garota, aquilo realmente era estranho. 

  - Estão começando a ficar bem. - Sorriu de lado. 

  - Como assim ''começando a ficar bem''? - Selena perguntou um pouco confusa. 
  - Acho que você ainda não contou para ela - Miley disse olhando para Demi que ficou instantaneamente tensa. Aquele assunto era complicado, nem Demi acreditava que não tinha contado para Selena. Sera se ela iria compreender? pensou a garota.

  - Contou o que? - Questionou mais confusa. Selena encarava Miley e Demi ao mesmo tempo, ela formulava várias coisas na cabeça, o que sera que sua melhor amiga ainda não tinha lhe contado? 

 - É uma longa história - Suspirou fundo e se sentou entre as duas garotas - Por onde eu começo - disse encarando o teto. 

  - Pelo começo - Demi a encarou rapidamente e Selena sorriu a encorajando. Mesmo Selena não sabendo do que se tratava, percebia pela expressão da garota que o assunto era serio. A garota prometeu para si mesmo que tentaria a compreender. 

  - Bem - Respirou fundo - na noite que cheguei aqui eu transei com o Joe, nós simplesmente esquecemos a droga da camisinha e só fui lembrar quando acordei, mas eu não disse nada a ele porque o namorado da Miley - Forçou um sorriso para a garota - ligou desesperado procurando o Joseph.. eu entrei em desespero, pensei que estava grávida, depois eu contei pro Joe e ele ficou chateado e me deixou aqui sozinha.  

  - Demi, você está grávida? - Selena perguntou a olhando completamente apavorada. 

  - Não - Negou rapidamente - eu não estou grávida - disse rindo - acho que eu estaria se não tivesse ido ao médico a tempo. 

  - Por essa eu não esperava - Disse rapidamente - Demi, você é muito nova, praticamente uma criança - Demi assentiu negativamente e Selena riu - vocês tem que se prevenir sempre - disse um pouco tímida, Miley e Demi gargalharam, era hilária a cara de Selena, ela estava corada. 

  -  Está com vergonha Sel? - Miley perguntou sorrindo de forma meiga para a menina. 

  - Um pouco - fez uma careta estranha - Mais é serio cara, vocês dois tem que ir com mais calma... - disse chateada - qual foi a sua ultima vez? - perguntou a olhando.
  
  - Minha ultima vez? - Demi abraçou seus joelhos e levou seu rosto até eles - a algumas horas - sussurrou.

  - Deixe de nos enrolar Demetria, fala logo mulher - Selena disse rindo. 

  - Vocês são chatas - deu língua. - não vou contar - disse rindo.

  - Conta Demi, por favor - Miley disse fazendo manha junto com Selena.

  - São chatas mesmo - disse rindo. - Hum.. a minha ultima vez foi a algumas horas atrás - sorriu sapeca para as meninas que a encaravam.

  - Vocês transaram? - Selena e Miley perguntaram juntas boquiaberta. 

  - Não, fizemos amor - disse rindo. 

  - Serio, vocês transaram? - Miley perguntou sem acreditar. 

  - Transamos Miley - disse seria - tudo estava perfeito, foi muito diferente e simplesmente aconteceu, ele foi muito romântico, disse palavras lindas e me contou coisas incríveis. - sorriu - eu o amo e confio muito nele. - disse por fim. 

  - Onde vocês fizeram? - Selena perguntou curiosa. 

  - Sobre a luz das estrelas - Demi respondeu suspirando, a garota estava completamente apaixonada por Joe, ela o amava de verdade e sempre lutaria até não aguentar mais por esse amor.

  - Deve ter sido incrível - Selena disse sorrindo. 

  - Whoa! Deve ter sido muito perfeito - Disse entusiasmada. Miley sempre teve uma forte ligação com assuntos do ''coração'' a garota irradiava o amor, alias esse era o lema do seus fãs ''Radiate Love'', pois as mensagens que Miley passava a eles  eram sempre positivas e encorajadoras. 

  - Estou com sono - Disse rindo. Demi podia até não demonstrar, mas estava completamente envergonhada. 

  - Quero saber dos detalhes - Selena disse a impedindo de se levantar.

  - Você quer mesmo saber? - Perguntou um pouco assustada, Selena realmente queria saber dos detalhes dos detalhes ou somente dos detalhes... ?! 

  -  Corrigindo, nós queremos saber. - Miley disse rindo. - Agora conta. 

  - Repetindo, você são chatas - Revirou os olhos, Demi contou alguns detalhes, não os mais intensos, eram tão especiais para ela, talvez só ela e Joe poderiam entender.. 

Aquelas três eram completamente malucas, as garotas conversaram sobre tantas coisas, era incrível a facilidade que tinham para conversar e rir de qualquer besteira, acabaram adormecendo as três ali mesmo.


Continua.. Vocês devem estar se perguntando de onde a Selena e a Miley saíram e porque estavam no trailer da Demi.. bem, a fic está quase chegando no ponto critico.. lembrando que não é só a vida da Demi que ira mudar dramaticamente.. espero que gostaram do cap e da mudança da blog, não se esqueçam de comentar.. beijos :)



4 comentários:

  1. Woooah... perfeito.

    meu eu fico me perguntando o que essas três tem.na cabeça... kkk capítulo perfeito amore posta logo beijemi *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Elas são malucas, eu tenho certeza kkkk
      postado!

      Excluir
  2. Amei o capitulo e amei o design do blog!!
    Ta tudo muito perfeitoooo!!

    ResponderExcluir