2.6.13

65 - And I feel, I feel a deep connection and I think..

Já se passara mais de uma semana e as gravações estavam a mil, não era um trabalho fácil, além de cantar e atuar, Demi tinha que dançar, o que só fez piorar seu psicológico..

  - Garota, assim não dá, você está fazendo errado. - Uma boa parte do elenco das garotas ensaiavam com uma das coreografias, e bem... a coreografa parava o ensaio a cada dez minutos para criticar Demi. 

  - Como? Estou fazendo como ensinou. - A garota disse já nervosa, era impressionante como só Demi errava e não era só ela que pensava assim, as outras garotas já notavam essa certa implicância com Demi.

  - Você está.. - Olhou para a garota de cima a baixo. - Desculpa querida, mas você está acima do peso. - Debochou descaradamente. - Amanhã ensaiamos mais, e você - apontou para Demi. - Trate de perder.. ficar em forma ou nunca vai conseguir dançar como as meninas. - O palito humano saiu de nariz empinado sem ao menos se despedir. 

  - Ei, não liga para o que ela diz.. - Alyson apoiou a mão no ombro da garota. - Demi... você é melhor que isso, e alias eu tenho te achado muita magra, mais que o normal. - Encarou a garota. 

  - Ela tem razão Alyson, eu preciso emagrecer mais. - Disse desanimada enquanto se olhava no enorme espelho da sala de dança. Ultimamente Demetria estava bem obcecada pela sua aparência e ao mesmo tempo se sentia culpada por todas as criticas que a sufocava sem dó. 

  - A qual é Demi? Ela só está com inveja, se olha nesse espelho garota e diga a si mesma ''Eu sou linda e poderosa'' - Demi forçou um pequeno sorriso e se olhou no espelho, ela realmente era linda, não tinha nada à mais no corpo da garota. Meaghan e Alyson eram suas fieis amigas desda primeira sequencia do filme.. o que aquelas três já tinham aprontado até Deus duvidava. 

   - Não é fácil.. sabe, quando tem o mundo inteirinho te dizendo que você é gorda e feia, fica meio impossível de acreditar Meaghan. - suspirou triste.

   - Para com essa paranoia Demetria, você está linda e sexy. Agora vamos logo garota, já estou morta de fome. - Meaghan disse enquanto se olhava no espelho. 

  - Exatamente, eu quero ver aquele sorriso lindo que só você tem. - Demi assentiu negativamente cabisbaixo. - Então tá, plano b. - Simplesmente só podiam escutar as gargalhadas de Demi, sem pensar duas vezes Alyson a atacou fazendo cócegas. 

  - Oh meu Deus, para por favor - disse entre risos já no chão da sala espelhada. - Para Alyson - disse entre risos. - eu vou sorrir, prometo. 

  - Promete mesmo? - Ameaçou em continuar a torturando. 

  - Prometo. - Sorriu de ponta a ponta. 

  - Demi! - Olhou-a incrédula. - O que é isso? - Apontou para o pulso esquerdo da garota. 

  - Isso o que? - Demi sabia muito bem do que Meaghan estava falando.. ela tinha começado assim que descobriu várias paginas anomias a xingando de gorda e feia, parecia idiotice, mas.. ela se importava com a opinião alheia, pois porque eles falariam se ela realmente não fosse gorda ou feia? A automutilação era na maioria das vezes uma forma de descontar toda a culpa em si mesmo.. era um vicio que te faz se sentir bem e aliviado...

  - Ora Demetria, onde você se cortou? - Perguntou enquanto encarava o pulso da garota.

  - Ah.. isso - disse gaguejando. - É.. eu me cortei sem querer numa quina duma mesa de ferro.. - Inventou uma desculpa qualquer. - Isso, numa mesa de ferro. - Forçou um sorriso. 

  - Passa algum remédio, isso pode ser perigoso. - Olhou-a séria. 

  - Ok, agora vamos? Estou morrendo de fome. - Demi agradeceu Alyson mentalmente, aquele assunto nunca seria discutido se dependesse dela.. era algo pessoal demais, as pessoas não entenderiam. 

  - Vamos. - Se levantou. - Vou só pegar algumas coisas aqui na minha bolsa, vocês podem ir na frente se quiserem. - Forçou um sorriso. 

  - Ok, vamos te esperar lá no refeitório, não vá furar ok? - Meaghan disse enquanto Alyson praticamente a arrastava, Demi revirou os olhos e riu das garotas, mas aquilo não poderia acontecer novamente.. 

  - Tchau Demi - Alyson cantarolou, enquanto as duas riam, Demi meio que não entendeu, revirou os olhos novamente e foi até a bolsa onde ficavam seus fieis casaquinhos, encarou o pulso por alguns segundo e vestiu o casaco. 

  - And I feel, I feel a deep connection and I think.. - A garota cantava baixinho enquanto mexia no celular distraída. 

  - That we might be onto something no and I know it's something special - Abraçou a garota por traz.. 

  - Seeing you here is not coincidental - Ambos riam. Agora Demi sabia o porquê das garotas estarem rindo..
  
  - Quanto tempo não? - Disse enquanto beijava a bochecha da garota. 

  - Saudades de você Joseph. - Fechou os olhos enquanto sorria.

  - Também estava com muitas saudades de você pequena. - Joe a balançava levemente de uma lado pro outro enquanto envolvia seus braços na cintura da garota. 

  -  Hum.. quase três dias sem te ver - Fez uma careta triste e bem estranha, Joe apenas riu. 

  - Isso é praticamente um pecado, não posso ficar sem a minha baixinha pirralha. - Joe a soltou rapidamente e puxou a garota para um abraço. 

 - Depois eu quem sou carente. - Riu enquanto desfaziam o abraço.

 - Depende, a senhorita é bem carente quando quer. - Riu. - Hum... posso dizer que só estou um pouquinho, bem pouquinho carente. 

  - Assumir é o primeiro passo - Sorriu entrelaçando o braço na nuca de Joe. 

  - E o segundo? - Perguntou curioso enquanto a puxava pela cintura. 

  - Hum.. o segundo. - Sorriu - É... - Demi sorriu e iniciou um beijo calmo, a garota puxava os cabelos de Joseph lentamente enquanto ele a segurava pela cintura.

  - Eu gosto do segundo passou. - Sorriu assim que a olhou.

  - É o meu preferido. - Demi sorriu e deu um selinho demorado nos lábios do rapaz.

  - Que tal jantar comigo? - Acariciou o rosto da garota e selou seus lábios novamente aos dela.

  - Bem eu... - Desviou o olhar de Joe e forçou um sorriso..


Continua, Então guys?? O que acharam? Eu gostei desse cap.. ficou legal, diríamos que 60% da fic está desenvolvida.. espero que gostem e comentem, beijos!



3 comentários: