26.5.13

62 - Você tem noção do que fez? ( PARTE 4/4)


- Então quer dizer que os dois fizeram sexo sem camisinha. - O senhor de cabelos brancos afirmou enquanto foleava alguns papeis.

 - Isso. - Joe respondeu um pouco nervoso, ele parecia um rock star rebelde vestido com roupas de couro preta e botas pretas com o cardaço frouxo, o visual do garoto era tão agressivo à aquelas paredes tingidas de tinta branca.

 - Meu rapaz, quantos anos você tem? - Perguntou o olhando bastante curioso, Joe e Demi estavam diante do melhor médico do Canadá.

 - Dezenove, doutor - Respondeu sorridente.

 - Você tem noção do que fez? Porque não tomou às devidas providencias? Essa pobre garota poderia está esperando um filho seu aos... - Checou a ficha de informações sobre Demi - humm.. aos dezesseis anos.

 - Eu.... eu tenho noção, foi um erro, nós nunca esquecemos a camisinha, e acabou acontecendo.... - disse um tanto confuso, a postura do médico o reprimia, aquele lugar mexia com o psicológico de qualquer um, tudo branco, até as malditas tulipas do jarro branco eram brancas.

 - O que vai acontecer doutor? - Demi resolveu se pronunciar, o médico entendia que a culpa era somente de Joe, coisa que só ele tinha feito sexo naquela noite ou como se ele tivesse a forçado a fazer alguma algo.

 - Bem, a senhorita não está grávida, não deu tempo do espermatozoide fecundar o ovulo, ainda. - disse despreocupado enquanto recompunha o óculos de armadura....branca no rosto. - Como eu estava dizendo, você não está no período fértil, quando foi a sua última menstruação? - perguntou olhando de modo reprovado para Joe e logo a olhou.

  - Quatorze dias atrás. - Demi resolveu que não diria treze ou quatorze dias, pois o médico já não tinha ido com a cara de Joe, se ela dissesse isso o que ele iria pensar? Uma garota que nem tem certeza de nada tendo relações sexuais com esse delinquente?

 - Bem, a senhorita sabe que contamos três dias depois que sua menstruação veio para que a ovulação aconteça?  - Demi apenas assentiu e agradeceu Miley mentalmente por ter a orientado, caso fosse Dianna, bem, Demi já estaria morta. - Então, três dias depois da sua próxima menstruação que deverá chegar daqui mais ou menos duas semanas, será o seu período fertil. Metade dos espermatozoides que estão presentes no seu útero já morreram, pois eles não conseguem viver por muito tempo, ou até mesmo as defesas do seu corpo os eliminam, mas existem alguns que podem viver até 3 dias dentro do corpo da mulher e caso encontrarem um óvulo ocorrerá a fecundação, estão entendendo? - Era muita informação para um minuto só, ambos estavam entendendo, a forma que o médico os explicavam era bem resumida, pois maiores informações seriam.. desnecessárias.

  - Claro, prossiga - A garota sorriu de forma amigável e o sábio médico prosseguiu.

  - A senhorita teve sorte, muita sorte, pois se estivesse no período fértil já poderia estar grávida, mas para garantir que não aconteça a gravidez, vou receitar uma pilula anticoncepcional, e muito juízo. - disse rindo para descontrair o clima, Demi parecia estar muito concentrada e Joe com medo, era hilário.

Demi apenas assentiu, o velho caminhou até uma de suas gavetas brancas e de lá tirou uma cartela de comprimidos e levou até a garota, foi um alivio para ambos que não seriam papai e mamãe tão cedo, o médico continuou a falar e falar, Joe e Demi receberam uma bronca monstro antes de partirem, ambos os dois estavam felizes e frustados ao mesmo tempo, aquela tensão toda tinha morrido sufocada a meio de tanto desespero.

  - Vou ser tio? - Kevin pôs a cabeça para fora da janela do carro, estavam no estacionamento do hospital, o garoto praticamente gritou ao ver Demi e Joe de mãos dadas se aproximando do carro, sorte que estavam com tantas roupas estranhas que passaram despercebidos entre tantas pessoas.

 - Kevin, cala a boca, espera eles chegarem, dai vamos saber de tudo direitinho. - Nick praticamente o puxou pela orelha, Kevin murmurou algumas coisas que nem ele entendia e logo Joe e Demi entraram pelas portas de traz do carro.

 - Oi pessoal - Joe disse entre risos, a cena de Kevin sendo puxado pela orelha tinha sido hilária.

 - O que foi isso, Jerry? - Demi disse enquanto punha o cinto de segurança.

 - Esse cara só pode ser babaca, eu tinha que o impedir, e essas orelhas de Jumbo só me ajudaram a o controlar. - Joe e Demi riram desesperadamente, Nicholas era uma graça, o garoto deu partida no carro e eles pegaram estrada, realmente era um pouco longe do set de filmagens.

  - Então, está tudo bem? - Kevin perguntou olhando para traz, Joe sentava no banco do meio e Demi no esquerdo, ele a abraçava, Demi estava dormindo aconchegada nos braços do namorado.

  - Fale baixo, ela está dormindo. - disse sussurrando.

  - Foi mal - sussurrou. - Está tudo bem?

  - Sim, ela não está grávida, é uma longa história, depois conto para vocês. - Joe tirou a parte de cima do cinto (a que passa entre nosso ombro e barriga) e deixou que só a parte de baixo (que nos prende pela cintura) a envolvesse, deitou a cabeça da garota no colo para que ela não ficasse de mal jeito, pois na posição que estava anteriormente, Demetria teria dor no corpo pelo resto de sua vida.

Depois de quase meia hora na estrada, Nick estacionou o carro num dos assentou reservados para os "Jonas Brothers", o sol se punha, o clima estava agradável, não fazia frio nem calor.

 - Joe. - Kevin chamou pelo irmão antes que ele acordasse a namorada. - Pelo amor de Deus, ela é só uma menina. - Disse fitando o rosto angelical de Demi. - Só uma menina cara! Tenha cuidado com ela, e vá com calma, ela é tão nova para essas coisas! Pense duas vezes antes fazer sexo, é bom, mas tem que ter muita responsabilidade. - Joe assentiu um pouco envergonhado e olhou para baixo encontrando a sua menina dormindo.

 - Dem, chegamos. - Disse a sacudindo, a garota levantou num pulo, os meninos riram da careta confusa que a garota fez ao olhar em sua volta, a única coisa que permitia a visão de todos dentro do carro era a luz amarela que pouco iluminava.

 - Dor de cabeça - disse passando as mãos freneticamente no cabelo.

 - É feito da pilula, o médico disse, fica tranquila - Joe disse enquanto tirava o cinto da garota.

 - Agora podem nos contar? - Kevin perguntou novamente, ele praticamente veio o percurso inteirinho fazendo a mesma pergunta chata.

 - Quer falar agora? - Joe perguntou para Demi.

 - Explica você. - Demi agarrou o braço de Joe, encostou a cabeça no ombro do rapaz e ficou atenta ao que ele iria falar.

 - Ok, ela não quer falar - Nick disse rindo enquanto observava a folga de Demi que mostrava língua para ele.

  - Então, o médico não gostou de mim, nós deu uma bronca bem pior do que a da mamãe, disse que era para usarmos camisinha da próxima vez - sorriu malicioso para Demi que apenas deu um belo tapa no braço dele e corou bruscamente, mas se aninhou a Joe o deixando com um sorriso de orelha a orelha nos lábios. - E ele explicou que minha pequena não está grávida pois não está no período fértil e um monte de coisa, é complicado. - Kevin e Nick se olharam concluindo que aqueles dois nunca teriam jeito.


CONTUNUAA! Postei 2 cap, esse e o anterior,(serioo ?), espero que tenham entendido, bjemi to morrendo de sono.


3 comentários:

  1. Linduuuu
    AMEI <3
    Divulga para mim
    http://jemiwhenyoulookmeintheeyes.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. hahaha que bronca que eles tomaram hahah
    ameeei, cada dia mais perfeita !
    posta logoo !

    ResponderExcluir
  3. Posta logoo !! ta linduuu

    ResponderExcluir