24.5.13

62 - Tudo vai ficar bem... (PARTE 2/4)

 - Eu.. eu. tenho que ir - disse se levantando apressadamente, Joe escutou a garota sussurrar seu nome entre soluços, ele também estava abalado, apenas queria ficar sozinho, acreditava que naquela hora ele não seria uma boa companhia para ninguém... inclusive para ela. 

Demi ficou parada, sem nenhuma reação por vários minutos.. como ele pode? Ele não a amava? E as promessas? Por que ele não ficou ao seu lado? Joe precisava de tempo? Precisava, claro, ambos precisavam, mas estavam juntos, fizeram juntos e por que não estavam juntos? Tudo ficaria bem? 


  - Demi Lovato, set de Camp Rock 2 daqui à vinte minutos. - Alguém disse antes de dar duas batidas na porta e logo o silencio voltou a reinar, Demi murmurou alguns palavrões.... Ora, ela teria que ir, estava ali somente para cumprir seu contrato com a Disney... apenas isso, Joe não era problemas deles, era problema dela, só dela.


A garota sem um pingo de animo pegou a toalha de banho e foi caminhando semelhante a um zumbi ao banheiro, a cabine era pequena, mas não tanto... se olhou no espelho que ali tinha e as lagrimas começaram a rolar, pensava consigo mesma "Estou gorda", "Nem sei se v...vou ser m...mãe e já estou desse tamanho"... 


O que tinha feito não poderia mais ser desfeito, lá estava a garota de alguns anos atrás, estimulando o vomito a qualquer custo.... Se lembrou que tinha pouco tempo e finalmente ligou o chuveiro, a água morna escorrendo por todo seu corpo, a fazia manter a calma, viajar sem sair do lugar, era perfeito todos seus pensamentos, os sonhos e conquistas que ainda planejava.. e o mais importante, ter-lo ao seu lado sempre, a amando sem restrições, sendo apenas dela, mas a realidade era perversa.. só foi abrir os olhos que tudo literalmente foi por água abaixo.


Demi se arrumou rapidamente, usar vestidos era uma estrategia infalível para garotas que estão extremamente atrasadas, calçou suas botas cor-de-caramelo e foi até onde toda a equipe iria se reunir, sorrir não seria um problema, ninguém saberia o que estaria por traz dele.. quem a visse, jurava que ela era a garota mais feliz de todo o universo, aquele belo sorriso enganador era uma arma que prejudicava a ela mesma. 


  - Está atrasada garota - Um rapaz um tanto "soltinho" demais disse sorridente ao vê-la, com certeza Demi tinha encontrado um aliado às missões make-up. 


O pessoal do elenco era praticamente o mesmo, só tinha algumas pessoas novas, as outras... bem, eram as outras, todos cumprimentaram Demi com sorrisos e abraços, eram adoráveis.. logo os Jonas chegaram, Kevin sempre alegre, Nicholas com aquele sorriso tímido e Joseph.. com aquele olhar encantador que deixava qualquer garota de pernas bambas... Demi desfez o belo sorriso que estampava seus lábios ao vê-lo, ele demonstrava estar feliz, mas quem o conhecia de verdade sabia que não estava, ela sabia, apenas ela e seus irmãos... 


  - Boa tarde pessoal - Joe disse sorridente, cumprimentou todos e o inesperado aconteceu.. Ok, ele queria ser despedido? ou tinha sérios problemas de bipolaridade? Todos ficaram, inclusive Demi, bastantes surpresos com o ato do garoto, quando chegou a vez de Joe cumprimentar Demi com apenas UM abraço ou UM beijo no rosto, Joe a puxou pela cintura e a beijou, será se ele estava bem? ou se lembrava do que tinha acontecido à algumas horas atrás? 


Ele a colava contra seu corpo, a desejava, Demi ficou terrivelmente sem graça, ela não era tímida, alias conhecia muitas pessoas que gostariam que ela fosse, e nesse incrível momento de bipolaridade Jonas, Demi ficou totalmente tímida, ela mesma separou o beijo apaixonado do rapaz com um selinho, todos, TODOS, os olhavam, do nada, o sorriso falso que sempre a acompanhava, passou a ser verdadeiro, Demi sorria de verdade... Joe a segurou pela mão e a puxou para um abraço, tudo ficaria bem.. tudo, era o que ele tentava dizer. Todos suspiravam, inclusive as meninas ao vê-los abraçados, trocando caricias inocentes, Joe deu um beijo demorado no alto da cabeça da garota, logo a soltou, o trabalho já começara, todos foram apresentados 'oficialmente', não que precisasse, claro era chato aquela coisa de nome e sobrenome, mas todos já se conheciam.


  - Quando sairmos daqui, você vem conosco. - Joe sussurrou para Demi, todos trabalhavam distraídos, aquela era a oportunidade perfeita.. 


 - Tudo bem. - Respondeu um pouco confusa, o que ele queria dizer conosco? Nick e Kevin? Eles pareciam bastante ocupados 
com a tablatura de algumas músicas.. 

 - Tudo vai ficar bem... - sussurrou para ela. 


 - E se não ficar? - Demi perguntou um pouco triste.



Continua.. Hum.. acho que encontrei a solução.. esse cap foi estranho.. mas eu gostei, será o que o Joe planejou? beijos, espero que estejam gostando.



9 comentários:

  1. aaai ta perfeito, o que sera q o Joe ta aprontando?
    A Demi vai vomitar a ponto de abortar?o.O
    Ah sim,a fic podia ser Niley e a Sel ficar com o Justin <333
    posta logo, ta maravilhoso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nada de mais.. ela não ta grávida.

      Vou postar. MUUUUUUUUUUUUITO! obrigado, beeeijos <3

      Excluir
  2. ai que perfeitooo !!! a demi vai perder o neném? :(((((
    posta maaaais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nem ta grávida, kkkk '-'
      Os próximos caps vão explicar essa confusão direitino!

      Excluir
  3. que lindoooooo !! comecei a ler ontem e ta tudo muito perfeito, vc escreve maravilhosamente bem menina kkk
    posta maaaais ! to curiosa !
    p.s: leitora nova

    ResponderExcluir
  4. GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE! A DEMI NÃO TA GRÁVIDA, ELES SÓ FIZERAM SEXO SEM CAMISINHA, MAS TIPO, EU EXPLIQUEI NO CAP PASSADO.... ELA NÃO ESTAVA NO PERÍODO FÉRTIL.. OU SEJA, O OVULO NÃO PODERIA SER FECUNDADO PELO ESPERMA PQ ELE AINDA NÃO ESTAVA MADURO, SÓ 14 DIAS DEPOIS DA MENSTRUAÇÃO.. OU SEJA, ELA NÃO ESTÁ GRÁVIDA PQ ELA DISSE '3 OU 4 DIAS ATRAS'.
    EM HIPÓTESE ALGUMA SE DEIXEM GUIAR POR UMA FANFIC.. O QUE ACONTECE AQUI É SURREAL! TAMBÉM É BOM VOCÊS SE INFORMAREM MAIS SOBRE ESSES ASSUNTOS.. FOI MAL O CAPSLOOK, TO EMPOLGADA NO TT HAHAHHA AAAAAAAAMO VCS!!! OBRIGADO POR COMENTAREM <3

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaaaaaah Cap perfeiro... to de volta amore e agora é pra valer...
    O que sera q o Joe quer com a Demi.. super curiosa posta logo beijemi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaae volta mesmo!!! brinks u.u
      Logo vão entender... beijooos

      Excluir