22.5.13

61 - Você pode estar grávida?

 - Pequena? Está tudo bem? Desculpa, eu fui um estúpido, desculpa - disse a olhando, Demi apenas engoliu seco e quando moveu os lábios para dizer alguma coisa, o maldito celular tocou. 

  - Estou.. quer dizer está, vou atender - O empurrou de leve e foi a procura do celular. 

 ~Ligação On

  - Alô - disse um pouco tensa.

 - Demi, tudo bem? É, o Joe está com você? Ele sumiu e ain.. - Era Nick que talvez a salvasse ou não.

 - Ele está aqui - disse o interrompendo, Demi olhou rapidamente para Joe que parecia confuso, ele a encarava o tempo todo. 

 - Você está bem? Parece tensa. - Perguntou demonstrando um pouco de preocupação e ao mesmo tempo calma. 

  - Es..estou - gaguejou. 

  - Tudo bem, vou fingir que acredito, saiba que sou seu amigo e pode contar comigo para qualquer coisa, tudo bem? - disse demonstrando bastante firmeza.

  - Claro - forçou um sorriso.

  - Demi, avise para o Joe que tem um pessoal da produção nos procurando.. daqui a pouco eles devem ir atras de você, acho que é alguma coisa sobre a trilha sonora.. enfim, ele tem que vir agora, sem atraso, te amo pequena - disse por fim. 

  - Pode deixar, eu aviso. Também te amo - A garota olhou para Joe e logo desligou o telefone. 

~ Ligação Off 

  - Quem era? - perguntou a olhando. 

   - Jerry, ele disse que estão precisando de você agora, sem atrasos - forçou um pequeno sorriso.

  - Tudo bem.. me desculpa tá? - Joe se aproximou de Demi e a puxou pela cintura. - Depois nos falamos - beijou a bochecha da garota. - Amei nossa noite - sussurrou no ouvido dela. - Tchau meu anjinho. - disse a olhando e logo a beijou nos lábios, Demi suspirou ao ver o garoto saindo do trailer, ele a olhava sorrindo, parecia estar feliz.

Demi suspirava cada vez mais, estava nervosa e tentava manter a calma, se sentou no sofá da pequena sala com o telefone nas mãos, encarou o visor do qual tinha uma foto dela com Joe, estavam no parque, Demi se lembrava daquele dia como nenhum outro, aquele garoto a fascinava mesmo quando ia a perturbar em plena manhã, Oh Joseph é uma graça pensou forçando um sorriso, aquela foto rolava na internet a quase uma semana, os malditos porcos nojentos tinham tirado escondido, Demi achou a foto bonita e decidiu a por como protetor de tela, rapidamente as lagrimas começaram a rolar, não era possível, ela não podia estar grávida, pôs a mão sobre a barriga e tentou sorrir ao pensar que poderia está gerando uma vida, mas só as lagrimas tinham espaço naquele momento, rolavam sem piedade.

A garota estava perdida em seus pensamentos, pensava como tinha sido fantástica a noite passada, mas o que tomava conta do seus pensamentos era como tinham esquecido algo tão importante, nunca esqueceram. Se assustou ao sentir aquela coisa vibrando entre seus dedos, olhou rapidamente para o visor do telefone, só podia ser Deus que a enviou, a pessoa certa, só ela poderia a ajudar naquele momento. Invés de perder tempo chorando por que não à procurou para resolver aquele "problema".. ? 

 ~Ligação On

 - O..oi ! - disse entre soluços. 

 - O.. Demi? Está tudo bem? Por que está com essa voz de choro? - Perguntou já entrando em desespero. 

 - Me ajuda, por favor! Eu não sei... o que eu vou fazer? Não posso, não podemos, é culpa minha Miley. - disse já entrando em desespero, a garota se jogou para traz no sofá do trailer deixando com que a cabeça batesse com um pouco de força na janela que nem ela tinha percebido que estava ali. 

 - Demi, presta atenção, respira fundo, mantenha a calma, depois você fala o que aconteceu. - disse bastante calma, alias ela também estava nervosa, não fazia ideia do que poderia ter acontecido com a amiga e se demonstrasse nervosismo às coisas só iriam de mal a pior. Ambas ficaram em silencio, pelo menos Miley, os soluços diminuíam a cada misero minuto, Miley só podia escutar a respiração pesada de Demi, mas não falaria nada. 

 - M..miley? - perguntou gaguejando. 

 - Estou aqui meu anjo, está pelo menos um pouco melhor? - Manteve a calma ao invés de enche-la de perguntas.

 - Um pouco - forçou um sorriso.

 - Estou aqui, pode falar quando quiser. - Ok, alguém tinha sequestrado a Miley, onde estava aquela garota louca que cantava Fly on The Wall com uma escova de cabelo? Mas o que muitas pessoas pensavam nem chegara perto de quem Miley realmente era, aquela garota louca era momentânea .. a Miley de verdade era calma e carinhosa, sempre verdadeira e fiel aos amigos.

  - Tudo bem - respirou fundo. - Miley, eu.. eu.. posso estar grávida  - pronunciou a frase pela primeira vez num sussurro, as lagrimas começavam a rolar novamente.

  - Como? - Perguntou tentando se controlar.

  - Ontem.. logo quando eu cheguei, enfim.. o Joe passou a noite comigo, e nós não usamos camisinha. - Começou a chorar. 

  - Demi.. eu realmente não sei o que dizer.. Whoa! - disse incrédula. - Você pode estar grávida? - perguntou ainda sem acreditar. 

  - É.. - disse sussurrando entre o choro.

  - .... - Miley não acreditava, se tivesse uma competição para saber quem estava mais chocada no momento, com certeza Miley e Demi empatariam.

  - O que vou fazer? - disse ainda chorando.

  - Eu não sei, Demi não é possível, você não toma remédio? - Perguntou confundindo as próprias palavras.

  - Que remédio? - Disse bastante confusa. 

  - Ah! Droga, aquele remédio, pilula! - Lembrou.

  - Eu nem sei o que é isto. - Riu

  - Como não? Droga - respirou fundo - Você contou para ele? 

  - Não.. não deu tempo, quando lembrei o seu namorado me ligou. - disse um pouco tensa.

  - Nick.. - disse um pouco triste. - Demi, você vai ter que contar pra ele agora - disse um pouco triste.

  - Não, agora não, e se eu não estiver grávida? - disse um pouco irritada.

  - É claro que você vai contar, o cara faz sexo com você sem ao menos lembrar da merda da camisinha e você não vai contar para ele? Desculpa.. mas poxa, vocês tem que enfrentar essa barra juntos, quando foi a sua ultima menstruação ? - Disse Miley.

  - Ah, eu acho que a uns treze ou quatorze dias atras, por quê? - Se Demi já não entendia nada, agora que ela estava totalmente perdida. 

  - Demetria acorda, seu período fértil, você nunca estudou biologia não? - disse rindo. 

  - Sei lá o que é isso, sim, eu já estudei biologia, mas agora não consigo pensar em nada. - disse rindo um pouco irritada.

  - É tipo assim, se sua menstruação acabou tem uns três ou quatro dias você está entrando no seu período fértil, sacou? Tipo, a depender do seu ciclo, você ovulará por dez dias, ou seja, é o período do qual você tem maior chance de estar grávida. Mas como a sua última menstruação a probabilidade de você estar grávida é pequena. - Miley estava certa, segundo ela.. aquilo era biologia, uma biologia maluca e sem logica concreta, mas era biologia. 

  - Entendi.. mas por via das duvidas, explica de novo? - pediu esperançosa. 

  - Ok, presta atenção: Suponha que sua menstruação chegue dia primeiro de Setembro, então você conta quatorze dias desde que a menstruação chegou. Dia quatorze é seu dia fértil mas há grande chance de você engravidar entre os dias onze e dezessete. Então você entendeu né? Primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto é sua menstruação, e dia quatorze é sua ovulação, período fértil. Mas não é certeza.. você pode engravidar ainda.. é melhor ir ao consultório médico. - disse por fim.

  - Whoa.. desde quando entende biologia? Estou com esperanças. - disse rindo - Eu não sei.. como vou ao médico? Sozinha? - disse um pouco nervosa. 

  - Se eu pudesse iria com você, mas nem da, as gravações estão a mil, fora que vou gravar meu primeiro filme, praticamente dois ao menos tempo.. Demi, fala com o Joe! - disse um pouco animada.

  - Tudo bem.. e a Selena? Será que ela não pode ir comigo? - perguntou num sussurro. 

  - Eu não sei.. não tenho falado muito com ela, só sei que ela está com a Taylor.. e saindo com o Taylor, acho que ela comentou com você não? - perguntou receosa. 

 - Nem lembro direito, não sei o que vou fazer, acho melhor ir no médico, pelo que você disse não estou nesse tal de período fértil.. mas sei lá, minha mãe vai me matar - disse desanimada. 

 - Faz o que achar melhor Demi, se você estiver mesmo grávida, saiba que sempre terá o meu apoio ok? Eu vou te ajudar em tudo. Você conversa com o Joe, é uma consequência de um ato dos dois, ele tem que te ajudar também, você não está nisso sozinha ok? Ele não vai te deixar, apenas fale com ele. - Miley não sabia muito o que dizer, apenas seguiu seu coração, era a verdade...

  - Obrigado por tudo, tudo mesmo, vou tentar conversar com ele, te amo muito - disse enquanto as lagrimas já começavam a rolar novamente. 

  - Também te amo, muito! E se você for ser mamãe, eu quero ser a madrinha, ok? Fica bem. - disse rindo, Miley também já deixava as primeiras lagrimas rolarem, ambas se despiriam.. agora era apenas com Demi e Joe. 

~Ligação Off.


Continua. Então, para quem estuda biologia, ou entende desse assunto entendeu, para quem não sabe absolutamente nada, eu tentei explicar.. eu realmente não sei o que fazer, o que vocês acham? Querem um Jemi baby?? Ou só uma pressão para eles terminarem? Eu literalmente acho que um Jemi baby agora não é a melhor opção, depois.. talvez... espero que tenham gostado e entendido a explicação, para melhorar o entendimento é só pesquisar sobre, ovulação e período fértil. bjss


3 comentários:

  1. tbm acho que um jemi baby não é a melhor opção sério kkk posta logo bjs

    ResponderExcluir
  2. aah nao é mesmo uma boa opção mas seria tão perfeito *-*
    posta logo, ta perfeito !!

    ResponderExcluir
  3. Seria.. mas sei lá, eu acho que não estou preparada psicologicamente para acrescentar mais um personagem à história, kkkkkk, mentira.. Acho que é melhor esperar mais.. já que vou escrever uma segunda temporada.. quem sabe por lá a Demi não fica grávida?? ^^
    Postado! Obrigadooo, beijos

    ResponderExcluir