19.5.13

59 - É por você..

Acariciando os belos cabelos negros da garota, Joseph entrelaçou seus dedos aos dela, equilibrou seu corpo sobre a pequena garota e selou seus lábios aos de Demi. 

Joe separou seus lábios dos dela, ambos sorriam, os corpos colados, a respiração ofegante da garota e o enorme sorriso de Joe, eram perfeitos um para o outro. 

   - Saudades do seu beijo - disse olhando fixamente nos olhos da garota. 

   - Também senti saudades - Demi sorriu de orelha a orelha, aquele sorriso que iluminava o dia de qualquer um, que transforma toda angustia em alegria, só ela consegui o fazer se sentir especial...

   - Saudades do seu cheiro - disse enquanto beijava o pescoço de Demi. 

  - Saudades do seu corpo - Joe deslizou os dedos pelos braços descobertos da garota, logo adentrou suas mãos na blusa que Demi usava, deslizou às por todo o abdômen da garota e às repousou um pouco abaixo dos seios cobertos pelo sutiã preto de rendado da garota. 

  - Joe, me beije - disse com a voz bastante falha, logo sentiu a respiração do rapaz se aproximando até que seus lábios foram tocados delicadamente, o tempo não parecia passar, cada pequeno movimento que Joe fazia era registrado por Demi, ela nunca esquecia de nada, nunca.

Não demorou muito para as coisas esquentarem, Joe logo deu um jeito de se livra da blusa que Demi usava, ela o hipnotizava com tanta beleza.

Entre beijos, Demi levantou a camisa de Joe e ao mesmo tempo desfrutava dos braços troneados do rapaz, ele mesmo terminou de tirar a camisa branca com o nome amarelo "Team Scooby - Doo!", a jogou beliche abaixou e se concentrou somente nos lábios de Demi, os dedos ainda entrelaçados, as respirações ofegantes, o desejo e principalmente o amor, tudo em perfeita sintonia, era o que poderia descrever aquele momento.

Demi levou suas mãos até as costas descobertas de Joe e as deslizou por toda extensão enquanto o rapaz beijava seus seios cobertos com bastante fervor, Demi podia sentir seu ventre praticamente entrar em erupção.. delicadamente a garota deslizou suas mãos até o cós da calça de moletom que Joe usava, ainda um pouco receosa, Demi adentrou seus dedos à calça e a puxou levemente para baixo até que Joe percebeu o que ela fazia e a ajudou, jogou a calça de junto da camisa e voltou beija-la nos lábios.

   - Você é tão linda minha pequena - sussurrou no ouvido dela, Demi sorriu mais ainda e o abraçou delicadamente, Joe acariciou o rosto da garota, encarou os lábios dela e logo em seguida os selou junto aos seus, iniciou um beijo calmo e apaixonado, pôs a perna direita de Demi entre as suas e pressionou mais seu corpo contra o dela.

Era incrível a sensação de sentir os toques de Joseph, ele era bastante delicado e carinhoso, seu corpo em forma era de deixar qualquer mulher boquiaberta, o garoto se movimentava delicadamente sobre Demi, a rodeava com seus braços troneados, Demi se sentia segura, a garota mais sortuda que um dia poderia existir.. Joe levou suas mãos até a cintura de Demi e logo em seguida as deslizou um pouco mais para baixo.. adentrou seus dedos ao cós do short que a garota usava, delicadamente foi os descendo até as laterais do corpo da garota, logo Joe desceu o short da garota e o tirou.

   - Cara, você é muito gostosa - disse rindo, Demi o olhou e começou a rir também. 

   - Você também é muito gostoso cara - Disse rindo, Joe voltou a beija-la entre risos, ambos trocavam caricias inocentes.. realmente a sensação de ter Joe Jonas em sua cama ao seu dispor era a melhor coisa que poderia existir, Demi explorava o corpo do garoto, sussurrava o nome dele e o beijava sem sessar.

   - Amei a tatuagem - sussurrou no ouvido dela, Joe a contornava a tatuagem com a ponta dos dedos enquanto a abraçava, o garoto se levantou um pouco e levou suas mãos até as costas de Demi, ela sabia o que ele iria fazer, então se levantou um pouco de junto dele, Joe a abraçou, ambos se olhavam com sorrisos tímidos, Demi o beijou calmamente enquanto Joe desabotoava o sutiã preto que ela usava, Demi sentiu as alças do sutiã se afrouxarem e logo as mãos do garoto agarradas nos seios rígidos, a garota estremeceu ao sentir que ele os acariciando suavemente. 

Joe se deitou sobre a garota novamente, acariciou o rosto de Demi e beijou os lábios entre abertos da garota, ele fazia de tudo para deixa-la satisfeita, mas Demi era uma garota especial.. nunca exigia muito dele, ambos eram naturais um com o outro. 

Separaram o beijo quando lhes faltaram o ar, ambos já estavam ofegantes, Demi gemeu o nome do garoto ao sentir que ele abocanhava seu seio direito enquanto acariciava o outro, somente escutavam as batidas aceleradas do coração de Demi, o melhor naquela garota era que tudo tinha emoção, intensidade.. ela sabia sentir como se não houvesse o amanhã.. Joe sentiu as pequenas mãos da garota adentrando seus cabelos, ela os puxava lentamente enquanto observava o namorado lhes dar prazer, ele sorriu para si mesmo e beijou os seios da garota por mais uma vez e logo a olhou.

  - Te amo minha pequena - disse sorrindo.

  - Também te amo muito meu amor - Demi sorriu lindamente para ele que a beijou, com um pouco de receio, Demi levou suas mãos a box branca que Joe usava, e tentou a tirar sem sucesso, percebendo que Demi tivera uma tentativa frustada, Joe levou sua mão de junto a dela e a ajudou tirar a maldita box. 

Era estranho, mas mesmo assim ele fez.. Demi pensava que nunca se acostumaria com aquela proximidade.. talvez não agora, era bom por um lado.. porém totalmente constrangedor por outro, Joe guiou sua mão de junta a dela até seu membro, ele estava totalmente ereto, percebeu que a garota praticamente morria de vergonha, pois ela estava totalmente corada.. 

  - É por você.. - sussurrou para ela. - não precisa ficar com vergonha, eu te amo ta? - beijou a bochecha dela e logo finalizou aquele ato que parecia a incomodar.. 

Demi apenas sorriu para o garoto e o beijou, com um pouco de pressa, Demi adentrou os próprios dedos a sua calcinha e a desceu, Joe riu entre o beijo ao sentir-la esbarrar a mão em sua virilha, só assim percebeu o que ela fazia, se levantou um pouco e a ajudou terminar de tirar a peça, assim que fez, Demi rapidamente se virou, invertendo os papeis, agora era ela quem comandava a relação. 

A garota tinha o corpo de Joseph entre as pernas, o olhou de cima a baixo, gostou do que via, ele a olhava sorrindo enquanto levava as mãos até a coxa da garota, Joe se levantou um pouco, apoiando as costas na mini cabeceira do beliche e puxou a para junto de si.

  - Senti falta de estar assim com você - sorriu para ela. 

  - Também senti meu amor - disse o olhando, o silencio se predominou, ambos apenas se olhavam fixamente até se beijarem calmamente, Joe levou suas mãos até a cinturava da garota e ainda entre o beijo, ele tentou penetra-la, mas ela estava muito apertava.. depois de uma segunda tentativa, Joe começou a penetrar lentamente, Demi já tinha a respiração desorientada, seus músculos se contorciam ainda mais, com um pouco mais de jeito, Joe conseguiu penetra-la por completo, a garota envolveu seus braços na nuca do rapaz e o beijou novamente, ela gemia de dor, tentava disfarçar.. mas não conseguia.

  - Estou te machucando muito? - Perguntou assim que separou o beijo.

  - Não.. - desviou o olhar - Seu amiguinho que está muito grande para mim - forçou um sorriso.. 

  - Demi? Não menti para mim.. está doendo muito? - passou a mão no rosto da garota. 

  - Está.. - disse o olhando rapidamente.. - Não se preocupa.. a dor já esta passando - forçou um sorriso assim que a primeira lagrima rolou.

   - Pequena.. eu te amo ta? - disse secando alguns pequenas lagrimas que insistiam cair..

  - Também te amo amor - disse fechando os olhos com força, o prazer começava a invadir, a dor já não existia, Demi apoiou as mãos nos braços de Joe e gemeu alto ao sentir as mãos do garoto na sua cintura.

  - Está tud.. - Joe realmente estava se sentindo culpado por fazer-la chorar, Demi nem o deixou terminar e o beijou apaixonadamente, a garota gemia entre o beijo, gemia muito.. ela mesmo começou a se movimentar sobre o garoto, eram movimento simples, os típicos 'vai e vem', Joe deixou com que ela os guiasse, a cada toque de Joe, Demi gemia mais, era exitante só de olha-la.

Provavelmente todas pessoas dos outros trailer escutavam os gemidos da garota.. ta bom não vou exagerar tanto, Joe nunca tinha a visto naquele estado, era prazeroso vê-la delirar em cima do membro do garoto, ele sorria orgulhoso de si mesmo. Demi aumentou os movimentos, ela começou a rebolar sobre o garoto que agora começara a gemer junto dela, ambos já estavam soados e bastantes ofegantes, Demi o abraçou ao sentir ele praticamente entrar em erupção dentro dela, logo foi a vez dela, Joe rapidamente a abraçou ao sentir que a garota quase iria cair, ela estava completamente mole, cansada e soada.. Joe cuidadosamente se retirou de entro da garota e a deitou ao seu lado.

Demi estava complemente agitada e com todos os músculos relaxados, deitada ao lado do rapaz que também tinha a respiração bastante falha sussurrou um 'eu te amo' sem olha-lo.

  - Também te amo - disse sorrindo para ela, Demi se virou e o viu sorrindo para ela, ele era perfeito, só podia. 

  - Obrigado - disse um pouco envergonhada. - Foi o melhor de todos. 

  - Foi sim - entrelaçou seus dedos aos dela.

Ambos sorriam um para o outro, entrelaçaram seus dedos e ficaram por alguns minutos trocando beijos e caricias, logo dormiram de mal jeito.. Demi nem imaginava como as coisas tinham mudado.. 


Continua.. Ér.. quem prestou atenção nos detalhes.. já vai ter uma noção do que está por vir.. agora os bonitinhos que ficaram imaginando besterias nem vão sacar.. sorry, mas essa foi a única saída que eu tive, o que seria da fic sem um flash back? não da mais para eles ficarem nessa agarração feat. melação.. espero que gostem de verdade! eu gostei desse cap.. demi safadinha haha.. beijos ^^

    



   

10 comentários:

  1. Nossa foi tão bonitinho esse capitulo e romantico ount Jemi

    ResponderExcluir
  2. gente que fic é essaaaa, muito, muito perfeita ! a melhor que eu ja li, sem duvidas.
    posta logooo xx

    ResponderExcluir
  3. Faz uma maratona por favor !!!

    ResponderExcluir
  4. xii eles esqueceram a camisinha o.O
    posta logoo !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. SUA FIC É A++++++++++
    POSTA POR FAVOR !!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKK, obrigadoo!! ér.. eles esqueceram.. será se vamos ter um jemi baby??? i think.. that NOOO! vocês vão entender onde eu quero chegar com esse hot.. beijos, muuuuuuuuuuito obrigado pelos comentários *-*

    ResponderExcluir