16.5.13

57 - Nicholas me empresta seu Iphone? (Parte 3/3)

Passaram se quase uma semana, hoje finalmente seria o dia tão esperado.

   - Mãe, eu vou ficar apenas alguns dias fora de casa, não se preocupa ta ? Alias nem vamos ficar sem nos ver durante muito tempo, você pode ir me visitar e eu posso vir aqui também. - Toda vez que Demi saia em turnê ou para passar alguns dias fora de casa Dianna ficava super preocupada com sua bebê, alias quem iria a forçar a comer? quem iria a cobrar? quem não a deixaria esquecer das obrigações? Fora que Dianna estava mais preocupada com a proximidade que Demi e Joe teriam no set de filmes, tudo bem, ambos passam quase o dia todo junto, porém 'quase' não é vinte quatro horas completa.

   - Pelo amor de Deus Demetria, você já sabe, nada de bebidas alcoólicas,  festinhas, escandalosos e principalmente sexo, não quero que fique agarrada com o Joe vinte e quatro horas por dia entendeu ? - Dianna já andava dum lado para o outro com as mãos na cintura demonstrando mais nervosismos. 


   - Mãe, eu nunca fui de fazer isso, a senhora sabe - respondeu irritada. - Tenho responsabilidade. - completou. 


   - A senhorita tem tanta responsabilidade que fez duas tatuagens sem ao menos pedir minha permissão e a do seu pai no fundo do onibus de um show Demetria! - respondeu extremamente irritada, aquele assunto ainda era delicado, mas Demi sempre deixou bem claro o quão importante era a música Beautiful da Bethany Dillon, tinha um significado surreal para ela, a ajuda muito, então resolveu tatuar ' You Make Me Beautiful' na costela direita. Já a outra tatuagem era apenas um desenho bobo em formato de uma pena, na verdade, essa 'pena' não tinha nenhum significado para Demi, ela apenas a achou bonita e tatuou atras da orelha esquerda.


  - Mãe, eu já disse que sempre quis ter uma tatuagem, eu sei, agi errada em não pedir sua permissão e a do papai, mas poxa, eu sempre quis e na hora me bateu a coragem. - disse olhando a para Dianna que fazia o mesmo com a filha.


  - Agora não tem como voltar no tempo né filha? Contando que não faça mais, por mim tudo bem. - forçou um sorriso. - Agora, por favor Demetria, me prometa que não vai ficar vinte quatro horas com o Joseph? 


  - Mãe, eu estou indo trabalhar, como vou ficar com ele vinte quatro hora? Sendo que tenho que decorar o texto, gravar músicas, ensaiar coreografia e fora que tenho que treinar na academia - disse olhando para Dianna. 


  - Hum.. por esse lado tudo bem, mas sei que ambos são espertos e sempre vão dar um jeitinho de se encontrar, mas se acontecer, pelo amor de Deus, não se esqueça do preservativo! - disse a advertindo. 


  - Nunca esquecemos mãe. - disse um pouco corada.


Depois de algumas horas Demi e os Jonas já estavam no avião à caminho de Ontário no Canadá, Joe e Demi se sentaram juntos na frente e, Nick e Kevin atras, estavam num voo particular, então não fazia tanta diferença, o voo era de aproximadamente cinco horas, a essa altura do campeonato, Demi já acabara por completo com a bateria do Iphone a única solução era o Ipad ou o Iphone dum dos meninos.


  - Droga - disse enquanto revirava sua bolsa, diz a lenda que bolsa de mulher é como um buraco negro, a tantas coisas que só faltam nos dar um 'tchauzinho' mas mesmo assim não a vemos, um exemplo o Ipad de Demi, ela não o achava de forma alguma.


  - Nicholas me empresta seu Iphone? - A garota num passo de magica já tinha posto seu rosto entre as duas poltronas, agora sim ela parecia ter tomado bastante Red Bull, para grande sorte de Demi, Nicholas e Kevin estavam dormindo, uma verdadeira lastima do destino..


  - O que está fazendo Demetria? Por que não fica quieta?! - Joe disse rindo, Demi estava inquieta naquela simples poltrona já tinha algum tempo, na verdade desque Demi entrara no maldito avião que ela não sossegava, boatos dizem que havia tido uma troca, estavam levando a Miley para gravar Camp Rock e Demi já estava nos estúdios da Disney gravando Hannah  Montana.

  - É que meu Iphone descarregou e eu quero ouvir música, mas eu Ipad com certeza ficou nas minhas malas no bagageiro.


   - Hum.. então quer um Iphone emprestado.. interessante - disse a olhando maliciosamente. 




Continua... Sorry, mas ultimamente eu tenho tido, tipo, MUITA PREEEEEEEEGUIÇA PREGUIÇA. 

PREGUIÇA TAMBÉM DE ESCREVER VINIPLAC... 






Um comentário: