3.5.13

52 - Não foi tão difícil... você é lerda

    - Mãe? - disse depois de escutar um ruído... Tudo ficou quieto, assim como Demi, logo depois as luzes foram acessas e todos começaram a cantar parabéns, até que tinha muita gente para um dia de neve, entre os convidados estavam, Tiffany, Sterling, Logan, Cody, Emilly, Taylor e outros amigos de Demi. 

     - Estava com medo? - perguntou Miley a provocando.

      - Eu? Medo? Gata, eu assisto filmes de terror sozinha - Demi disse se gabando. 

Demi sentiu alguém a abraçar por traz, mas nem se preocupou pois sabia quem era..  - A é? Assisti mesmo? - disse beijando o ombro dela, todos os olhavam.. 

     - A..assisto - disse com a voz um pouco falha, Demi já estava corada de vergonha. Joe a beijou rapidamente, nada exagerado pois Eddie estava presente... e logo em seguida Demi cumprimentou todos os convidados da pequena festa.

     - Parabéns Demi - Nick a abraçou, ultimamente, Nicholas estava sendo o melhor amigo de Demi, Joe sentia ciúmes as vezes, mas confiava no irmão e principalmente em Demi, ela nunca trairia uma de suas melhores amigas. 

      - Obrigado Jerry - disse enquanto desfazia o abraço. 

       - Oh Demetria, por que está me chamando de Jerry? - disse enquanto abraçava Miley por traz, a festa já estava rolando a mais ou menos meia hora e os grupos já estavam formados, Selena conversava com Taylor, na verdade ela se sentia um pouco excluída, pois os amigos estavam entre casais, Nick e Miley, Kevin e Dani, Joe e Demi, Selena achava que não tinha espaço para ela..

      - Seu nome não e Nicholas Jerry Jonas? - disse sorrindo cinicamente, Miley fazia várias caretas para Joe enquanto Nick e Demi se provocavam. 

      - Seu nome nome não é Demetria? - disse enquanto apertava mais o abraço junto de Miley. 

      - É sim Jerry - disse pondo fim na conversa. - É o que é que esses dois tem? Ora Jerry, sua namorada fica mostrando lingua toda hora, O que você tem hoje Miley? - disse rindo, Joe ainda a abraçava e pirraçava Miley. 

     - Ora Demetria, olha para cara de pau do seu namorado me pirraçando - disse Miley indignada, Demi desfez o abraço de Joe e  o olhou sorrindo, Joe com aquele velho cinismo a fez rir mais ainda.

     - Então é você ? - disse rindo, Joe tinha uma feição engraçada que fazia com que Demi não conseguisse se controlar e começará a rir escandalosamente.

     - Ops. Fui descoberto - disse a abraçando carinhosamente, todos se divertiam, até Selena que estava meia para baixo. - Está linda pequena - sussurrou no ouvido dela. - Estou louco para ficarmos sozinhos novamente - sussurrou novamente só para ela enquanto desfazia o abraço, Demi sentiu-se corar novamente. 

     - Hum.. ta coradinha Demetria? - Miley a olhava, qualquer um pudia perceber que Demi estava com vergonha. 

 Demi levantou os ombros e sorriu timidamente para a garota e seu melhor amigo, a festa foi rolando até um pouco mais tarde, todos comiam e bebiam animadamente, a música não estava tão alta, mas também não os deixavam escutar um ao outro, estava tudo na medida certa, Demi estava cansada, não quis comer nada, mesmo Joe a forçando ela recusou, apenas bebeu Whisky com Selena e Taylor, Miley se agarrava com Nick em algum canto da festa. 

     - Vocês são malucas - Demi disse meia desequilibrada. - Como planejaram isso tudo? - disse abraçando Selena, Demi não estava tão sóbria, mas também não saiu rindo ou contanto coisas constrangedoras as pessoas.

     - Não foi tão difícil... você é lerda, isso ajudou com cinquenta por cento do plano baby - disse enquanto dava um gole na bebida.

     - Hum.. .- disse sorrindo maliciosa - Vocês também me ajudaram. - Foi o suficiente para Selena entender o que Demi queria dizer.. Já Taylor, coitada, não entendia nada, só ficava ao lado de Selena escutando a conversa e dando opiniões curtas.

      - Pequena - disse a abraçando por traz. - Já chega de beber ta bom meu amor? - disse bastante calmo, Joe sabia se ele fosse autoritário com Demi ela iria surtar ali mesmo e seria a capa dos jornais e revistas, pois mesmo nevando os paparazzis estavam lá fora.. e como Demi era esquentadinha quando queria, o barraco seria feio. 

      - Eu nem bebi tanto Joseph - disse calma. 

      - Sim, eu sei, mas bebê, amanhã você tem trabalho, essa bebida ira te fazer mal - disse acariciando o rosto dela, Joe conseguiu que Demi entregasse a taça de Whisky e logo a deixou conversando com Selena. 

     - Joe é tão fofo - comentou Taylor assim que o rapaz saiu. 

     - O Joe é a fofura em pessoa - Completou Selena.. - Fofo quando quer, por que esse ai é a pirraça em pessoa - disse rindo. 

     - Não fala assim dele, ele é tão lindo - Demi observa Joe conversando com Logan e Tiffany, eles estavam tendo uma conversa animada - tão meu - suspirou. 

     - Hum.. pensando bem Senhora Jonas, você me deve um favor - disse Selena bastante pensativa. 

     - Não te devo nada ou devo? - Perguntou Demi um tanto confusa. 

     - Deve.. - disse rindo maliciosamente. - Não só a mim, mas à Miley também. 

    - Não estou entendo - Demi a olhou.

    - Demetria.. hoje a tarde todinha, tiveram tempo livre de sobra..  sua danadinha - disse rindo, Selena conseguiu deixar Demi bastante constrangida na frente de Taylor, ela só estava zoando a amiga, Selly e Miley jamais cobrariam nada de Demi, elas eram ótimas amigas. 

       - Selena! - disse bastante corada.. 

       - Estou brincando meu amor - disse a abraçando, a tempo começou a passar rápido, logo Miley e Nick apareceram com a roupa toda amassada, Demi e Selena riram da cena, Kevin e Dani se juntaram as meninas e ficaram conversando besteiras, Kevin sempre às fazia rir descontroladamente, Joe agora conversava com Sterling e outros amigos de Demi, ele não tinha mais raiva de Sterling como antes.. até eram meio que 'amigos'... Logo bateram parabéns, o clima tinha melhorado um pouco, nada cento porcento, mas os convidados poderiam ir embora sem complicações serias, e assim foi.. 


O resto do mês de Agosto foi longo, Demi deu continuidade a sua turnê ali mesmo pela Califórnia, nesse tempo ela meio que esqueceu dos seus problemas com alimentação.. até estava bem, sempre ocupada com os shows e entrevistas, quase não tinha tempo para Miley, Selena e principalmente para Joe, pois ele também estava sem tempo, logo o mês de Setembro entrou, as gravações de Camp Rock 2 logo iriam começar.. 



Continua...

 Capítulo Chato... então, resumindo, esse cap era para meio que da um uma mudança na fic, logo as coisas vão esquentar... 

Espero que gostem :) 



2 comentários:

  1. AHHHHH Demi e Joe são muito safados e fofos ao mesmo tempo!!
    Aii gravações de camp rock 2 ,meu Jesus tomara que não aconteça o que eu estou pensando!!
    Posta mais.........

    ResponderExcluir
  2. ér... mas vai... infelizmente '-'

    Demetria e Joseph são a safadeza em pessoa colega, ainda mais a demi daiuhduuhfdsfsu, postei tah <3

    ResponderExcluir