27.4.13

49 - Estou de pijama Joseph - Parte 1/2 - (MARATONA 8/8)

O dia anterior tinha sido incrível, mas hoje era um dia especial... bastante especial. 

   - Eu que vou acorda-la Selena! - Miley queria ao menos uma vez           na vida acordar Demi.. alias hoje era um dia especial. 

   - Por que você? Eu quem vou acorda-lá Miley! - Ótimo as duas já discutiam em plena manhã. 

   - Quem vai acorda-lá sou eu, eu que tive a ideia então eu que vou acorda-lá - Joe pareceu bem determinado e tinham um argumento contra as meninas, estavam todos no quarto de Demi.
Joe, Miley, Selena e Nick.. Kevin estava para chegar a qualquer momento, pois tinha passado a noite com Dani. 

    - Mas... - Nick a interrompeu. 

    - Miley amor, deixe o Joe acorda-la - Nick manteve a calma mesmo sabendo da tempestade que Miley poderia fazer.. Era algo simples, mas para Miley não.. ela queria acordar a pobre menina que dormirá tranquilamente, apenas isso. 

    - Tudo bem. - sussurrou emburrada. 

Demi dormia tranquilamente, nem imaginava que tinha quatro seres a observando enquanto dormia. Joe se sentou ao lado de Demi e começou acariciar os cabelos negros da garota, mas nada adiantou, deslizou as pontas dos seus dedos pelo rosto de Demi, ela sorriu levemente, então Joe continuou com a caricia, logo em seguida ele se aproximou mais do rosto dela e deu um beijo demorado na bochecha dela, tornou deslizar seus dedos pelo rosto da garota e deu um selinho lábios de Demi, continuou com os selinhos nos lábios dela e depois foi os descendo pelo ombro de Demi. 

      - Nós nã.. - Miley for interrompida por Selena. 

      - Miley, como vamos desejar feliz aniversário se o Joe não a acorda-lá? - Selena sussurrou.

      - Se vocês tivessem me deixado acorda-lá não precisaríamos ver essa cena - Respondeu Miley olhando para Joe que já estava deitado com Demi, namorar podia ser legal.. agora você ver seu amigo seduzindo sua melhor amiga enquanto dormia é bem... bem nojento.. 


Joe se deitou mais perto de Demi e começou a distribuir selinhos nos lábios dela.

     - Acho melhor esperarmos lá em baixo.. a Miley tem razão.. - Nick já se sentia enjoado, tinha a mesma opinião de Miley.. namorar é legal mas... é legal só quando é com você.. Selena assentiu e os três desceram, o que deixava Joe feliz.. 

Caminhou até a porta do quarto de Demi e a fechou, voltou para a cama de junto à Demi com o objetivo de acorda-la. 

    - Hum... - Demi começava a despertar. - Joe? - disse um pouco surpresa. 

    - Feliz aniversário pequena - disse a olhando. 

    - Quem foi o louco que deixou você subir? - disse o afastando um pouco, Demi se sentou na cama e meio que sorriu um pouco. - Eu devo está horrível, toda descabelada e...

    - Não, você não está - Joe a interrompeu.. - Está linda, parecia um anjinho dormindo, e não estou mentindo, a Miley, Selly e o Nicholas são a prova viva. 

    - Oh My God! Eles também estavam aqui? Espera.. - Demi se levantou rapidamente, Joe a olhou confuso, mas logo sorriu ao ve-lá de pijama, como estava linda, pensou ele, Demi vestia um pijama de mangas cumpridas preto e branco, quer dizer, as mangas eram preta e o corpo branco, vestia uma calça de moletom preta, a garota que acabará de completar 18 anos caminhou até o banheiro, provavelmente para se xingar e fazer sua higiene, e assim fez, Joe só pode escutar os xingamentos de Demi, riu consigo mesmo e alguns minutos depois ela saiu do banheiro. 

     - Vamos descer!? - perguntou Joe, na verdade era mais uma afirmação que uma pergunta. 

     - Vou trocar de roupa - disse o olhando. 

     - Não.. você está tão linda assim - Joe se levantou da cama, aproximou-se um pouco de Demi a puxando pela cintura. - e sexy! 

     - Estou de pijama Joseph - encarou aqueles olhos castanhos que a observava.. 

     - Está de pijama sim, mas está linda e fora que hoje está muito frio, está nevando Demetria. - Joe sorriu lindamente para ela depois de convence-lá. 

     - Tudo bem.. mas sem fotos, meus Lovatics não podem me ver assim - Disse rindo. - Então vamos descer - o puxou em direção a porta, mas Joe nem se moveu. - Vamos? 

     - Não está se esquecendo de nada? - disse enquanto a olhava. 

     - Não.. acredito que não. - Demi realmente era lerda.. bastante lerda. 

Joe sorriu para ela, a puxou novamente pela cintura e a beijou, Demi pôs suas mãos na nuca do rapaz e o beijou também, ambos correspondiam o beijo na mesma intensidade até lhes faltar o ar, terminaram o beijo com selinhos. 

      - Agora podemos descer - Disse para ela sorrindo, Demi deu um selinho demorado nele e desceram de mãos dadas.


Escutaram risadas vindo da cozinha.. Oh, Miley não era a mesma, estava mais maluquinha do que já era, Nick e Selena pareciam segurar o riso, enquanto Dianna gargalhava escandalosamente, só se escutava a voz de Miley. Assim que chegaram na cozinha, Dianna foi a primeira a abraçar Demi, sussurrou um 'feliz aniversário meu bebê, a mamãe te ama muito', logo em seguida Eddie a abraçou,depois foi a vez de Selena a abraçava e dizer que a amava muito, Demi abraçou Miley.. ou melhor Miley a abraçou e disse o quanto ela era especial em sua vida, que não era apenas uma amiga e sim uma irmã mais nova do qual ela queria proteger do mundo.. Nick abraçou Demi fortemente e disse que a amava muito. 

Assim que Demi cumprimentou todos Kevin chegou com Dani, ambos tremiam de frio, Dianna ligou o aquecedor, pois eles realmente tremiam, mesmo nesse estado, Kevin abraçou Demi por longos segundos enquanto sussurrava apenas para ela ''Obrigado por ser quem você é, obrigado por fazer meu irmão feliz, que Deus te proteja sempre.. você não sabe o quão é especial nas nossas vidas Sister Jonas'', Demi sorriu para ele e logo desfez o abraço e abraçou Dani. 

Todos se sentaram envolta da mesa, já estava posto, Demi olhou para mesa e aquela quantidade de comida fez seu estomago embrulhar.. mas antes começarem a comer Joe teve uma ideia brilhante, Demi suspirou aliviada..

    - Todos prontos? - perguntou sorrindo, de uma hora para a outra Kevin apareceu com um violão.. ele é ninja ou o que pensou Demi? - Kevin? - perguntou Joe, todos assentiram e Kevin começou a tocar um solo no violão, Selena e Miley estavam lado a lado e ambas sorriam, alias elas eram amigas, Joe e Nick estavam de junto de Kevin, Dani perto das meninas e assim começaram a cantar parabéns duma forma bem diferente para Demi que sorriu para eles, assim que terminaram de cantar Joe se levantou foi até Demi e a abraçou, Joe não iria a beijar.. pois estavam na frente de Eddie e Dianna.. mas Demi nem deu importância, o beijou na frente de todos, mas nada de mais, um beijo comum... 

   - Vamos tomar café? - Perguntou Eddie.. Miley e Selena seguraram o riso, uma olhava para cara da outra ambas com as mãos sobre a boca... logo todos se sentaram novamente envolta da mesa e começaram a tomar café.. 

  - Não vai comer Demi? - Perguntou Joe.. Demi não triscava um dedo se quer na comida.. apenas mexia no Iphone. 

  - Estou respondendo meus fãs - disse sem o olhar. 

  - Pequena.. depois você faz isso, o café da manhã é a refeição mais importante do dia.. e a senhorita vai comer - simplesmente disse.. 

  - Não estou com fome. - Todos a olharam. - Que é? Não estou com fome - disse rindo sem humor.. 

  - Demetria... - disse Joe. - Abria a boca - O que ele estava fazendo? pensou Demi, lá vinha Joe com uma colher cheia de cereal em direção a boca de Demi. 

  - O Joseph.. você não está fazendo isso! - perguntou incrédula. 

  - Estou meu amor, você tem que comer, não quero minha pequena doente. - simplesmente disse a ela, sem para o que estava fazendo. 

   - Mais.. 

Joe a interrompeu - Só um pouquinho ta ? - Joe conseguiu fazer com que Demi comesse metade do cereal.. E assim foi durante o café da manhã, Joe insista para que Demi comesse e depois de muito jogo de cintura ele conseguia. 

  - Vou subir.. já volto - disse Demi se levantando.. 

  - Posso ir com você Demi ? - Perguntou Selena.. Demi sorriu timidamente para a velha amiga e assentiu, as duas subiram deixando Miley na mesa conversando animadamente com Dianna. 

  - Estão planejando isso desde quando? - Demi perguntou para Selena entrando no quarto dela. 

  - O seu namorado nos ligou ontem depois daquele episódio hilário do vídeo - disse se deitando na cama de Demi. 

  - Mais é folgada - disse olhando para Selena que ria da cara de Demi. 

  - Não posso deitar na sua cama? - A olhou com um sorriso cínico.

  - Claro que pode.. mas saiba que esse lugar que você está é onde o Joe dormiu.. 

   - Então quer dizer que o Joseph dormiu aqui em Demetria - Miley acabará de entrar no quarto.. 


  - Senhorita Ray, você é ninja ? - perguntou Demi.

  - Acertou - Miley se deitou com Selena. - Vocês não fizeram nada de errado nessa cama não né? - perguntou encarando Demi. 

  - Depende do que você considera errado - disse rindo. 

   - Ao menos trocou a roupa de cama? - perguntou Selena se levantado junto de Miley, Demi riu da cara das duas. 

   - Troquei. - Afirmou a pergunta da amiga.. mas Demi estava incomodada com aquela quantidade involuntária de comida em seu estomago que a atordoava.. - Meninas, eu vou tomar um banho, já você - disse entrando rapidamente no banheiro. Miley e Selena não puderam responder.. acharam estranho mais não questionaram.. Demi abriu o chuveiro no máximo, e foi fazer o que achava que deveria.. levou seu dedo a boca e assim fez o que já fazia a anos.. pôs tudo para fora, tudo mesmo.. só parou quando viu que de sua boca já saia sangue..  Ficou um pouco tonta, encostou na parede do banheiro até conseguir manter-se completamente firme, depois tirou sua roupa e entrou para o box, onde tomou um banho quente.. 

  - Demi você está bem ? - Disse Miley ao vê-la sair do banheiro, a boca da garota estava branca..

 - Estou - forçou um sorriso.. 

 - Não esta não Demetria - disse Selena observando a amiga.. 

  - Estou, não se preocupem.. é que tomei um banho bastante quente.. então já sabem.. e como está frio - inventou uma desculpa qualquer. 

  - Tudo bem.. - Selena olhou desconfiada para Miley.. 

Demi foi até o closet, lá mesmo trocou de roupa, vestiu algo que a esquentasse, pois não poderia ficar gripada.. vestiu uma blusa lisa cinza, pôs um cachecol longo branco por cima, vestiu uma jaqueta de couro leve e uma calça cinza escurou, calçou botas de cano baixo. 

  - Está linda - O que Joe fazia ali? 

   - Joe? 



Continua... 

Então resolvi escrever esse cap big, pois não queria o parti-lo.. mas fui obrigada, se não ficaria muito grande.. 
A fic ta ficando cansativa?? :/
Espero que gostem.. 

                     Adivinhem que é essa gostosura ?? *----*


  

6 comentários:

  1. eu amo essa fic <3333333333 perfeito

    ResponderExcluir
  2. imagina se o joe descobre o que a demi faz :oooooooooooooooooooooooo posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não pode descobrir.. não agora... vou postar xoxo *-*

      Excluir
  3. Não consegui me concentrar em comentar na fic
    quero saber quem ea gostosurinhaaaa
    Bjus

    ResponderExcluir