15.4.13

48 - Não.. não estou com fome.

A noite foi longa.. fazia muito calor, por volta de 06:30 am (manhã nos USA) Demi acordou, Joe estava por cima dela e a abraçava, sorriu ao vê-lo daquele jeito, o empurrou cuidadosamente de cima dela, se levantou e foi procurar uma toalha em uma de suas malas, depois de muitos procurar, achou o que tanto procurava e foi ao banheiro para tomar banho.

Ao sair do banheiro, Demi encontrou Joe do mesmo jeito que ela tinha o deixado: com um braço estendido onde ela estava, o outro braço, Joe estava deitado por cima, e apenas com um lençol o cobrindo, Joe dormia como um anjo. Demi o observava, ele estava perfeito daquele jeito, depois de sorrir boba por longos minutos, Demi abriu uma das malas cuidadosamente, pegou uma camisa de banda de rock e um short bastante curto, se vestiu ali mesmo.
Decidiu que iria encarar a cozinha, pegou seu Iphone o colocou no bolso, destrancou a porta do quarto e desceu às escadas que davam caminho a cozinha. Chegando lá encontrou uma bagunça daquelas.... Começou a jornada retirando a louça de cima da mesa e a levando até a pia, antes de começar a lavar a louça, lembrou que seu Iphone estava com ela, o retirou do bolso, baixou o volume e o pós em cima do balcão da cozinha, tocava uma música da Kelly Clarkson, Stronger, Demi era grande fã da Kelly desde novinha, ela cantava enquanto lavava a louça. Demi se empolgava com todas as músicas que tocava, isso era bom, pois ajudava o tempo passar rápido, terminou com os pratos e foi até o balcão da cozinha pegar o Iphone, assim que o pegou, foi se distraindo com fotos e vídeos que ela e Joe tinham feito, cada vídeo mais engraçado que o outro Demi sorria ao ver as palhaçadas de Joe.


Joe acordou um bom tempo depois que Demi tinha acordado, a procurou na cama, mas ela não estava lá, se levantou e resolveu tomar banho, tomou seu banho tranquilamente, ao sair do banheiro pegou apenas uma Box e uma bermuda branca,  vestiu-se rapidamente, foi até o espelho do banheiro, bagunçou seus cabelos molhados e foi a procura de Demi, desceu as escadas silenciosamente e foi direto à cozinha, sabia que Demi estaria lá, pois a única coisa que impedia o silencio era as gargalhas dela que vinham da cozinha.

Demi estava bem, quer dizer, muito distraída com seu iphone que nem percebeu a presença de Joe, ele estava encostado na entrada da cozinha, Joe tinha um belo sorriso no rosto por contra de Demi, ele a observava, ela estava quase tendo um infarto de tanto rir, foi chegando perto dela sem fazer nenhum barulho, a abraçou sensualmente por traz, envolveu seus braços na cintura da garota e beijou o pescoço dela, Demi arrepiu instantaneamente, pós seu Iphone sobre o balcão e se virou para Joe, ele estava perfeitamente sexy, os cabelos molhados eram a prova disso, seu peitoral de Deus grego bronzeado e apenas de bermuda.. BRANCA.. ‘’o meu Deus!’’ pensou Demi.

Bom dia – disse a olhando com um belo sorriso.

Bom dia – Demi retribuiu o sorriso, ficaram um tempinho em silencio apenas se olhando.

Dormiu bem pequena? - disse a puxando mais para ele.

Dormi.. muito bem - disse sorrindo, Demi se lembrava da noite passada..

Foi o melhor aniversário da minha vida - Joe virou Demi de costas para o balcão e a pressionou contra ele, não com muita força, pois poderia machuca-lá :') 

Joe.. - Demi corou na hora que Joe tocou no assunto.. realmente foi uma noite F A N T Á S T I C A.. mas muito intima, eles nunca tiveram tanto contato como tiveram, diríamos que tinha sido uma experiência nova.. 

Não precisa ficar com vergonha, você foi perfeita, me fez ir ao céu, nunc.. nunca fiz com nenhuma garota como fiz com você. - disse agora um pouco envergonhado.. um garoto nunca assume esses tipos de coisas.. ainda mais para sua namorada. 

Demi sentiu-se corar mais, Joe com certeza não estava ajudando de maneira alguma, ele apenas a olhava com um sorriso tímido enquanto Demi estava vermelha que nem um pimentão. 

Você está bem? - perguntou a olhando. Joe sorria mais..

Estou! - Nem Demi sabia de onde tinha arranjado coragem para responde-lo.. 

Nó.. - Demi nem deixou que Joe terminasse, envolveu seus abraço na nuca do rapaz e o beijou, o como estava calor...o meu Deus! Demi beijava Joe duma forma feroz, e ele também retribuía o beijo na mesma intensidade, Joe já estava ficando animadinho demais.. Demi foi separando o beijo aos poucos enquanto acalmava o garoto.. 

Joe.. Agora.. Não - disse entre o beijo, terminou o beijo com vários selinhos. - Ei, você tem que comer alguma coisa, deve está com fome.. e depois podemos ir andar na praia um pouco. - disse observando a braba de Joe.

Tudo bem.. mas a senhorita não vai comer nada? - disse ainda com as mãos na cintura dela. 

Não.. não estou com fome. - Demi desviou o olhar de Joe. 

Demetria, a senhorita tem que comer, preciso do meu anjinho bem sabia? Quem é que vai me levar ao céu com um simples toque? Quem é que vai dizer que me ama e que minhas piadas são engraçadas ? Preciso de você pequena.. preciso muito de você - disse enquanto acariciava o rosto de Demi. 



Continua... 

MAGOADA COM VOCÊS ! :'''/ 

Nem vou dizer o porquê... :( 
Espero que gostem desse cap chato, odiei esse cap, era para ter sido beeeeeeeeeeem direfente.. mas saiu isso ai.. fora que aqui tava chovendo e relampeando muito mesmo, dai tive que escrever super rápido para não deixar vocês na mão >< 


4 comentários:

  1. AAAAH ficou perfeeito, posta logooo !!

    ResponderExcluir
  2. ahhhh fica chatiada nao.. O capitulo anterior tava mega perfeito e esse tbm posta logo

    ResponderExcluir
  3. ta lindo amei
    seu blog é d+ amore
    posta logo!!!! por favor
    e vc poderia divulgar o meu blog por gentileza é este aqui :
    http://jemiwhenyoulookmeintheeyes.blogspot.com.br/
    ogrigada!!!!!
    POSTA LOGO!!!

    ResponderExcluir