11.4.13

47 - Joe, posso te fazer uma pergunta? (1/2) - MARATONA (1/5)

Joe desceu para terminar o jantar e Demi continuou se arrumando, vestiu o vestido que joe tinha comprado, partiu os cabelos de lado juntamente com sua franja, não exagerou na maquiagem, passou rímel transparente nos cílios, hidratante facial no rosto e um gloss de melancia, calçou sandálias baixas, o vestido que Demi usava batia um pouquinho acima das coxas dela e finalmente desceu a procura de Joseph. 

Agora é achar a cozinha - disse indo a procura dele, andou, andou e andou, mas nada de Joe, quando ia da mais uma volta, viu que não tinha passado por um corredor, assim que o traçou lá estava Joe na bela cozinha luxuosa, ele estava bem concentrado, a sala de jantar ficava ali ao lado, a unica coisa que a separava da cozinha era um balcão onde tinha alguns objetos em cima, Demi reparou que a mesa estava quase pronta, os pratos, talheres e duas taças já estavam postas, também tinha alguns pedestais de vidro, cada um com uma pequena vela, ainda não estavam acessas. 

Oi - disse se aproximando mais de Joe que a olhou brevemente, ela estava linda, se Demi era linda antes, agora ela estava mil vezes mais linda. 

Oi - Disse sorrindo ao vê-la. - Você está perfeita - disse entre um belo sorriso.

Demi também sorriu para Joe - Obrigado, o que falta fazer ? - disse enquanto observava o que Joe preparava.

Por incrível que pareça, eu não sei fazer arroz - disse um pouco chateado. 

Hum.. você fez mais o que ? - Perguntou referente as outras comidas.

Uma lasanha e só - disse um pouco baixinho..

Está bom não ? Podemos comer só lasanha.. eu não estou com muita fome - disse o abraçando de lado.

Tem certeza que só quer comer lasanha ? - disse enquanto a olhava. 

Por mim tudo bem, se você quiser podemos fazer alguma coisa para você comer - disse também o olhando. 

Então ta certo, vamos comer só lasanha - disse enquanto lavava as mãos. - Pequena, pode deixar que eu termino de preparar o nosso jantar, descansa um pouquinho, aqui vai ser rápido - Joe secou as mãos num pano de prato. 

Não estou tão cansada, só um pouquinho.. mas posso ficar aqui com você ? - Demi fez aquela carinha de cachorrinho que caiu da mudança ( aaaaaaaaaawn) enquanto Joe a olhava. 

Pode.. sim.. minha.. pequena.. - disse dando breves selinhos nos lábios de Demi. - Então a senhorita vai se sentar nessa cadeira e vai ficar quietinha enquanto eu termino de arrumar tudo, ta bom ? - disse a puxando pela cintura.

Ta bom, você está muito mandão Joseph - Demi fez uma cara engraçada, Joe apenas riu e a beijou.

Joe separou seus lábios dos de Demi, quando abriu seus olhos viu que Demi ainda estava de olhos fechados. - Ei.. vem - Joe a puxou até uma cadeira do balção, beijou o maxilar de Demi e foi terminar o jantar, Joe tornou a esquentar a lasanha, acendeu as velhas, pegou um balde de vidro que estava cheio de gelo onde ficaria o vinho e o pós sobre a mesa, e assim foi ajeitando tudo, sem muita demora o 'jantar' ficou pronto.

Joe tirou o avental que usava foi até Demi que ainda estava sentada numa das cadeiras do balcão - Vem gatinha - disse entre um sorriso, finalmente foram jantar, Joe deixou apenas algumas luzes acessas, o resto era trabalho das velas.. 

Então, como foi a turnê ? - perguntou enquanto a servia vinho. 

Incrível, nunca pensei que iria ter tantas pessoas como teve - Demi começou a tomar um pouco de vinho.. - Já foi na praia ? 

Ainda não, hoje foi um pouco corrido, mas está valendo a pena. - disse a olhando.

É, está tudo tão.. diferente, mas para melhor - disse sorrindo.

Diferente como ? - Perguntou curioso.

Você está bem diferente daquele Joseph de 15 dias atras, está mais forte... - disse o olhando com um certo desejo.. - e mais maduro.. isso é bom.

Você também está diferente, sua pele parece está mais alva, seus cabelos mais escuros e está mais g..gostosa - disse a olhando, Demi corou instantaneamente. - isso é bom - disse rindo. 

Continuaram a conversar sobre outras coisas enquanto estavam comendo, depois de terminarem o jantar foram caminhar um pouco na praia.

Caminhavam descalço abraçados de lado, ficaram em silencio por longos minutos..

Joe, posso te fazer uma pergunta? - Perguntou com a voz bastante calma.

Claro que pode - disse a apertando mais para si.

Então... bem.. é.. quais são os seus planos para o futuro? - Demi se atrapalhou todinha, era uma boa pergunta, esse era o único assunto que eles nunca conversaram. 

Como assim? - Perguntou um pouco confuso.

Tipo, você quer continuar na banda com os meninos, quer casar ?ter filhos ? essas coisas.. - disse um pouco baixinho

Eu queria lançar um cd solo, acho que seria bom para minha imagem sabe? Sou apenas conhecido como um ator da disney e pela banda, mudar um pouco a minha imagem seria bom.. mas não quero acabar com a banda, nós temos histórias, meus irmãos são meus melhores amigos e eu os amo tanto.. Casar.. bem se for com uma baixinha dos cabelos pretos que é bastante irritante quando quer.. bem, por que não ? Filhos.. acho que é um pouco cedo para pensar sobre isso, mas acho seria muito bom ser pai. - Joe mantinha a voz calma e ria sem humor as vezes.. Demi ficou atenta a cada palavra que ele disse. 

Legal - disse sorrindo de ponta a ponta, ele poderia casar com ela.

E você ? O que quer fazer ? - Eles já estavam um pouquinho longe..

Demi pensou no que poderia responder.. demorou um pouquinho e finalmente disse. - Bem, acho que ganhar um grammy não seria ruim, estrelar um filme de ação, tipo os da Angelina Jolie, inspirar as pessoas com minha músicas, escrever um livro e finalmente casar e ter filhos, acho que é essa a minha meta de vida. 

Um.. então quer dizer que a senhorita quer ser mãe ? - disse sorrindo.

É, quero sim.. - disse também sorrindo..

 Andaram um pouco mais, já estavam um pouquinho mais longe. - Acho melhor voltarmos, estamos um pouco distante da casa - disse Joe enquanto olhava para traz. 

Tudo bem - respondeu Demi, voltaram para casa observando as estrelas rabiscarem o céu, a bela lua de mel que refletirá no mar e a leve brisa que batia nos cabelos de Demi. 

(Ao chegar em casa, subiram para o quarto e foram dormir o dia tinha sido cansativo, NO WAY ! )

Joe trancou as portas e Demi o esperava no mesmo andar que joe estava.

Vem vamos subir - disse a abraçando por traz, subiram as escadas desse mesmo jeito com Joe agarrando Demi por traz.

Demi.. - perguntou Joe com a voz bastante manhosa, eles já tinha chegado no quarto. 

O que foi gatinho? - disse sorrindo.

Te amo - Demi se aproximou de Joe e o beijou calorosamente, foi o empurrando para cama, Demi tentava o seduzir.. estava conseguindo, já estavam bem envolvidos quando Joe separou o beijo.



Continua.. e mais uma vez o hot é adiado, pessoal estou sem ideias, eu estava pensando em fazer 2 hots, um no banheiro e o outro lá no quarto deles mesmo, o que vocês acham ? Ta ficando complicado escrever essas coisas. Me desculpem mesmo :/


8 comentários:

  1. Dois hots isso seria perfeito assim como o capotulo que está perfeitooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Menina não adie mais esse hot KKKKK posta logoooooo !!!!

    ResponderExcluir
  3. perfeito posta logo !!!!!
    e se puder divulgue meu blog ai é este aqui :
    http://jemiwhenyoulookmeintheeyes.blogspot.com.br/
    e talvez se quiser vire seguidora obrigada!!!!
    e posta logo tá lindo

    ResponderExcluir
  4. Posteeeeei colegaa u.u
    COMENTEM LÁ VIU ? SE NÃO VOU FICAR BRAVA !

    ResponderExcluir