20.3.13

37 - É um assunto delicado

Ficaram um bom tempo em silêncio, tudo parecia diferente entre quatro paredes, podiam ser quem eles realmente eram, sem medo e sem barreiras. Joe abraçava Demi de lado, e acariciava os cabelos dela, que estava quase dormindo. 

Joe a chamou, agora deslisava sua mãos pelas laterais do corpo nu da garota, ali deitada sem ao menos dizer uma palavra. 

Pequena? - Perguntou a tirando do transe. 

Oi - Respondeu Demi meia sonolenta, sua voz saiu quase num sussurro. 

Joe a abraçou mais para si e perguntou com uma voz bem tranquila. 

Ta com sono ? -

Não.. - disse se virando para ele - é que é tão bom ficar assim com você. - disse com a voz tão calma e tranquila.

Também gosto de ficar assim.. mas temos que ir, sua mãe deve está preocupada e a minha também, não quero te causar problemas.. e ontem, você parecia está tão deslocada, triste e sozinha, não quero te ver daquele jeito. - Fez uma pequena pausa, encarou Demi que o fitava e continuou - Não quero que mude por mim.

Demi brevemente acariciou o rosto de Joe, o encarou e juntou seus lábios aos deles, não tentaram o aprofundar, só sentiam o gosto um do outro por alguns segundos. 

Não, não vou mudar, prometo. - disse beijando a bochecha dele. - Você não é a causa dos meus problemas, alias todos temos problemas e minha mãe, bem eu acho que ela foi muito injusta comigo e principalmente com você.

Joe a encarou tentando manter atenção nas palavras que Demi dizia. 

Por que a sua mãe foi injusta comigo ? - Perguntou curioso e ao mesmo tempo surpreso.

É uma longa história.. quando cheguei ontem, ela perguntou com quem estava, e eu disse que estava com você, ela pediu para que pudesse nos conversar sobre o nosso relacionamento, eu concordei e subi para meu quarto e fiquei a esperando, quando minha mãe subiu, eu estava deitada com o travesseiro entre minha pernas, pois estava doendo um pouco.. - Joe começou deslisar os dedos pela barriga de Demi enquanto ela explicava. - na verdade nem sei o porquê do travesseiro.. mas enfim, ela deduziu e começou a fazer várias perguntas chatas - Joe sorriu tímido ao ver as caretas que Demi fazia - depois de ser interrogada, a bomba estava para explodir... ela disse que eu não podia ficar com você, que ambos temos nossas carreias para cuidar..- Joe a interrompeu..

Acho que não tem nada com nada, tantos outros artistas que namoram, e mantém a carreia, acho que nos faz bem, mesmo tendo a agenda apertada a adrenalina é maior e mais gostosa.. - disse a olhando de cima a baixo... 

Eeei! Para com isso Joseph - disse rindo.. - Vou continuar, eu fiquei chateada pelo fato dela insinuar algo realmente importante.. ' e se você ficasse grávida ?' foram essas as palavras que me intrigaram, poxa a gente se previne, eu falei para ela, mas mesmo assim, ela disse que se eu ficasse grávida minha carreia acabaria e que você iria me deixar. - disse constrangida. 

Joe estava incrédulo, nunca tinha pensado em ser pai, não por agora, mesmo a situação não sendo real, mexia com ambos, cada um tinha sua reação, Demi reagiu em defesa, mas Joe não sabia o que fazer. 

Nossa, eu, eu não sei o que dizer - disse meio confuso. - sua carreira não iria acabar e eu.. eu não iria te deixar e nem nosso filho - disse forçando um sorriso, foi o máximo que ele conseguiu formular, a melhor ideia... 

É um assunto delicado - disse com a voz calma - mas não vai acontecer, nós sempre nos protegemos e sabemos como fazer. - disse deslizando os dedos pelo peitoral de Joe.. 

Sim, é muito delicado e só nos desrespeita, a senhorita ainda é muito novinha para ter filhos e eu também. - disse rindo. 

Não sei.. mas acho que você seria um bom pai - disse rindo. 

Eu seria o melhor pai do mundo - disse se gabando, Demi riu escandalosamente ao escutar as palavras de Joe que não se conteve e riu também. 

Ok, vamos trocar de assunto, senhor papai Jonas - disse rindo. 

Temos que ir lembra ? - disse beijando o queixo de Demi. 

Demi suspirou - tudo bem.. 


                                            -------- 


Passou-se uma semana, Programa de Proteção para Princesas já tinha estreado, o filme fez muito sucesso, porém Demi e Selena não eram mais as mesmas, Selena passava a maior parte do tempo ao lado de Taylor, já Demi, passava o tempo com os Jonas e algumas vezes com Miley que estava bem rebelde.. Demi trabalhava no segundo seu álbum do qual teria o nome de Here We Go Again, seria muito diferente de Don't forget, algo mais maduro, com batidas de rock e vocais bem trabalhados, o álbum ainda não tinha sido lançado, mas Demi já teria que o divulgar por meio duma turnê que a pegou de surpresa.. as datas estavam marcadas entre 1º de agosto até dia 22 do mesmo, Demi passaria o próprio aniversário em meio da turnê. 



Continua... 

Pessoal, sei que as datas não estão batendo, mas como eu disse no começo da fic, a história da demetria só seria uma base para que eu pudesse desenvolver a fic.. 

Comentem :D 


4 comentários:

  1. Nossa perfeito o caoitulo amei....
    aqui estou eu as 5:51 da manha no ponto de ônibus. espetando o meu onibus chegar pra if trabalhar lendo essa fic perfeita...
    jemi um casal super fofo pena que nao estao mais juntoS... so naim repara nos erros pq su to pelo celdai complica escrsver certinho... kk
    bkos posta logo curiossa pra saber o q vai acontecer

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir