4.3.13

Capítulo 32 - Curiosa

    - Ótimos. Lógico que é, pode começar a contar. - Selena sabia que não iria conseguir fugir dessa conversa, mais cedo ou mais tarde iria ter que contar. 

   - Está bem, você venceu, espero que não fique com raiva de mim. - Disse a olhando, Selena estava um pouco séria.

    - Pode desembuchar, Selena. Eu não tenho o dia todo. - Demi fazia uma pressão, parecia que a vida dela dependia daquela noticia.

   - Eu e o Nick. – Selena se embaralhava com as palavras sem saber como contar a Demi..

   - Você e o Nick? – Perguntou Demi um tanto impaciente cruzando os braços sobre o peito.

   - Eu e o Nick estamos namorando. – Acabou que foi tão simples, Selena só não esperava que Demi fosse arregalar os olhos como ela tinha feito.

Vocês estão namorando? – Demi estava tão surpresa e falava tão alto. Selena e Nick? Como isso foi acontecer?

   - Por que você está gritando? – Perguntou Selena de cenho franzido. - Demi, você está bem? – Tornou a perguntar ao ver a amiga fazer caras e bocas como se tentasse resolver uma equação complicada.

   - O Nick, irmão do meu Joe? – Perguntou Demi ainda sem acreditar que Selena e Nick possivelmente estavam juntos.

   - Sim, o Nick irmão do seu namorado. - Disse como se fosse obvio. 

   - Você já falou com a Miley? – Perguntou Demi depois de um tempo pensando em como aquela situação era louca e não poderia acabar nenhum pouco bem.

   - Ainda não. Não tem problemas. – Disse a olhando.

   - Selena, ele é o ex dela, nossa amiga lembra? – Demi a olhou com receio e Selena franziu o cenho não gostando do rumo da conversa.

   - Lembro, e como você disse, ele é o ex dela. – Elas iriam discutir por causa de Nick? Demi só achava que era tão estranho Selena com Nick.

   - Tudo bem, você sabe o que faz. – Disse sem olhá-la. Aliás, por mais estranho que fosse, Selena tinha razão, Nick estava solteiro e ela também, não tinha um por que para que eles não pudessem ficar juntos. Ou tinha? 

   - Não fica chateada, eu gosto do Nick. – Disse Selena levando a mão à coxa de Demi. Ela sempre achara Nick tão fofo e um bom rapaz, e não teve como evitar, eles estavam tão próximos naqueles últimos meses e acabaram se envolvendo.

   - Não estou chateada, apenas preocupada com a reação da Miley. – Disse Demi fitando os olhos castanhos de Selena. Demi sabia que Miley, por mais que ela não admitia, ainda gostava de Nick e ficaria chateada quando soubesse que Selena, uma de suas melhores amigas, estava com o garoto que ela tanto gostava. 

   - Vamos mudar de assunto. Como estão as coisas entre você e o Joe? – Perguntou Selena desviando o olhar intenso de Demi.

   - Ah, o Joe.. Ele é tão perfeito, Sel! – Disse sem poupar sorrisos e suspiros pensando em Joe. – Ele se declarou, disse que me ama. – Demi estava tão feliz com a declaração do namorado, de como ele a tratava com tanto carinho e não conseguia parar de pensar na noite passada.

   - Awn Demi! Que fofo! – Disse Selena tão escandalosa quanto Demi.
– Ele desistiu daquela história? – Perguntou Selena lançando a Demi olhares nada discretos.

   - Que história? – Demi sabia do que Selena estava falando, seu coração estava acelerado e ela se lembrava de cada toque de Joe na noite passada. Só não sabia se estava pronta para compartilhar com a amiga a noite especial que vivera com o namorado.

   - Você sabe! – Exclamou Selena curiosa como sempre.

   - Não sei. – Disse Demi se fingindo de desentendida. 

   - Lógico que sabe Demetria. Ele queria se.. - Demi interrompeu que Selena continuasse, aliás, elas estavam no carro e certamente o motorista estava ouvindo toda a conversa. 

   - Selena, depois conversamos a respeito desse assunto. – Selena pareceu entender o que Demi queria dizer quando a mesma projetou o rosto na direção do motorista e o assunto morreu ali. Visitaram várias rádios para promover o filme por boa parte do dia e depois de dar muitos autógrafos, tirar fotos e conversar com alguns fãs, elas partiram para a casa de Demi já que Selena passaria a noite lá.

   - Estou tão cansada! – Disse Demi já tirando os sapatos e jogando a bolsa em qualquer lugar do quarto. 

   - Me conta! – Selena trancou a porta do quarto para não correr risco de Dianna flagrá-las e porque apostava que Demi tentaria fugir da conversa.

   - O que? – Perguntou Demi de cenho franzido jogada a cama completamente cansada.

   - O que tem aconteceu entre você e o Joe? Você disse que iria contar, estou esperando. – Selena se jogou ao lado da amiga e a olhou com curiosidade. – Começa a contar agora. – Disse desesperada com o silêncio que se formou entre elas.

   - Está bem Selena! Então, lembra que ontem estava chovendo muito? Na hora que estava chovendo eu estava com o Joe, lá naquele apartamento que eu te contei.. nós brigamos... – Disse brevemente e muito envergonhada.

   - Brigaram por quê? – Perguntou Selena de sobrancelhas arqueadas.

   - Nós iríamos fazer panquecas, porém eu não sabia fazer e muito menos o Joe, resolvemos buscar pelo notebook já que a gente poderia pegar a receita na internet, mas o Joe não sabia onde estava, reviramos tudo, tipo tudo mesmo no quarto dele, daí eu fui olhar na mochila que o Joe carrega para cima e pra baixo, lá tinha um pacote de preservativo, fiquei uma fera com ele.

   - Não brinca! Eu sempre soube que o Joe era um pervertido, mas não para tanto. – Disse Selena rindo.

   - Continuando, então eu queria voltar para casa, porém o segurança não deixou por conta da chuva, tive que voltar para o apartamento, entrei para o quarto que é do Nick e não sai de lá para nada, porém mais tarde, na hora que a tempestade pirou, fiquei com medo dos trovões e fui para o quarto dele. – As bochechas coraram ao pensar no resto da noite. Era estranho contar a alguém, mesmo que essa pessoa fosse Selena.

   - Foi para o quarto dele, Demi? – Disse Selena já esboçando sorrisos maliciosos e fazendo cócegas em Demi.

   - Para! – Pediu rindo mesmo estando envergonhada. - Ele estava dormindo, a coisa mais linda do mundo, eu o acordei, ele explicou o motivo dos preservativos, ele estava certo. - Demi já estava arrepiada, aquela tinha sido a melhor noite de sua vida, ninguém nunca a fez se sentir tão amada e especial como Joe fez naquela noite. 

   - E? Não diga que é só isso? – Disse Selena já desconfiada que nada demais tinha acontecido entre os amigos. 

   - E.. – Murmurou Demi escondendo o rosto com as mãos.

   - Demetria Lovato! Aconteceu, não aconteceu?- Selena arregalou os olhos e seu tom de voz era bem divertido. 

   - Aconteceu. – Concordou Demi escondendo o rosto no travesseiro. 

   - Mentira! Eu não acredito! - Selena era bastante escandalosa, e Demi apostava que até a vizinhança já sabia que ela não era mais virgem.

   - Selena para de fazer escândalos – Pediu ainda sem coragem para olhar nos olhos da amiga. 

   - Como que foi? Quero saber de tudo! – Demi revirou os olhos com a tamanha animação de Selena.

    - Foi perfeito! – Disse tão animada quanto a amiga. – E eu não vou te contar tudo. – A voz saiu abafada por conta do travesseiro que Demi escondia o rosto.

   - Demi! Conta, por favor, dói muito? – Disse Selena sem rodeios e Demi corou bruscamente e mordeu o lábio inferir. Era tão estranho como o seu corpo sempre esquentava de uma forma muito estranha toda vez que ela pensava na noite de amor que tivera com Joe.  

   - Selena! – Repreendeu a amiga sem olhá-la, tudo que vinha em sua mente era Joe e ela aconchegados um no outro trocando beijos e palavras carinhosas. 

   - Demi, você sabe que essas coisas são naturais do ser humano. – Indagou Selena na tentativa de conseguir alguma informação da amiga, mas tudo que Demi fez foi revirar olhos. - Então me conte, dói muito? – Tornou a perguntar curiosa.  

   - Dói muito. – Respondeu Demi fazendo careta. – Mas depois você se acostuma, não muito, a dor vai embora. – Selena a olhou espantada e Demi deu de ombros um tanto sem jeito.

   - Conta mais. – Disse Selena estreitando os olhos e Demi cerrou os olhos ao olhá-la, ora, o que diabos ela poderia contar mais?

   - Isso é tão especial, não tem como ficar contando detalhes. – Resmungou Demi.

   - Lógico que dá, conta, vamos, estou esperando. - Persistente, isso, essa era a palavra que definia Selena. 

   - Tudo bem, vou contar, mas depois não me olhe atravessado. - Demi contou tudo que tinha acontecido, mas não os detalhes mais profundos, ela tinha que ser mais discreta, pois era muito pessoal para todos saberem, mesmo sendo Selena uma das suas melhores amigas... Ela preferia guardar aquela noite consigo, no seu coração, só Joe ou ela, podia sentir e compreender cada toque, cada suspiro, o calor.. Tudo! 

   - Caramba! – Selena estava com os olhos arregalados e Demi revirou os seus. – Vocês são definitivamente dois safados. – Demi tornou a revirar os olhos e acertou a amiga com um travesseiro.

   - Deixa de ser chata, a gente só fez amor. E o Joe é perfeito. – Disse Demi fazendo biquinho. – Já são sete e meia. – Resmungou Demi se esticando na cama. Era um milagre estar em casa naquele horário. A conversa seguiu e outros assuntos foram abordados, até que alguém bateu à porta do quarto de Demi.


Continua.. ! Então será quem é? u.u

Postando de tarde, gENTEEE nem eu acredito... mas tarde volto a postar ! Espero que gostem.. Alias, teremos poucos momentos de Semi.. 

COMEEEEEEEEEEEEEEENTEM ! 


       




                 miss u, you said it was FOREVER, and I'm here :)

4 comentários:

  1. Please Please Please continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Posta logo .. por favor.. Ta tão linda essa fic ..Parabéns !!

    ResponderExcluir
  3. Vou postar logo !

    Obrigado por estarem comentando, isso é tão importante para mim <333

    ResponderExcluir